Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Mas como é possível o irmão da Sansa não aparecer numa temporada inteira? É das personagens mais importantes... :huh:

Comparando com a Sansa, a Arya, o John, a Cersei, o Jamie e a Daenerys, o Bran não é nada de especial. Além que agora, na nova temporada, os escritores teriam que inventar uma história nova pois as personagens já chegaram ao fim do livro.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, assim até já percebo porque é que eles adicionaram a cena do Brann com os corvos depois da muralha. Na altura acho que falei disso com o JoãoM aqui no tópico, está explicado então! Foi um pequeno filler...eu não sabia que a história desse núcleo estava mais avançada que as outras, mas também apoio totalmente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, isso ainda nao foi escrito...portanto eles nao vao inventar. 

 

Ainda tem algumas coisinhas sim.  :P E até bem interessantes.  :D Mas tipo, ou ele aparece 2/3 vezes no máximo esta temporada ou então vão ter muitas cenas enche chouriços... :| Digo isto porque no núcleo do Bran eles na temporada passada deitaram ao lixo o que de mais interessante tinha, que eram as longas conversas entre o Bran e o Jojen sobre o passado deles e de todo o Westeros, portanto, se fizerem agora a mesma coisa pouco vão ter que aproveitar. :| 

 

 

O Bran está confirmado na quinta temporada, só o Hodor é que não. Afinal este núcleo não vai ficar em hiato como se especulou, porque vendo melhor se este ficasse havia outro que ia também ter que ficar, que seria o de Winterfell:D Mas pode ser que ponham o Corvo de Três Olhos a ter as conversas com ele o que ele devia ter falado com o Jojen, aí sim,vai ter material suficiente para este núcleo. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li agora que o Martin vai lançar um livro agora a 26 de Outubro "The world of Fire and Ice" que vai responder a algumas perguntas sobre a serie. Só me ocorre uma coisa...mas este homem não lança o resto porquê?? Ainda morre e a serie fica a meio...enfim

 

Ele gosta de fazer todo o mundo sofrer. A sério. Ou então tem contrato com a HBO para não publicar mais nada para ir tudo ver a série a correr :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele gosta de fazer todo o mundo sofrer. A sério. Ou então tem contrato com a HBO para não publicar mais nada para ir tudo ver a série a correr :haha:

Não tem nada, ele é mesmo assim, sempre mil anos entre os livros. Eu que só li 3 irrita-me, nem quero imaginar quem leu todos! É que por este andar a serie vai ter de inventar cenas e ainda acaba antes do próximo livro sair :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li agora que o Martin vai lançar um livro agora a 26 de Outubro "The world of Fire and Ice" que vai responder a algumas perguntas sobre a serie. Só me ocorre uma coisa...mas este homem não lança o resto porquê?? Ainda morre e a serie fica a meio...enfim

 

Ele os primeiros escrevia rapido, publicou para ai com 2 anos de diferença, depois passou para 5/6...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele os primeiros escrevia rapido, publicou para ai com 2 anos de diferença, depois passou para 5/6...

 

a tabela da wikipedia

 

A Game of Thrones  August 1996

 A Clash of Kings  February 1999

 A Storm of Swords November 2000

 A Feast for Crows  November 2005

 A Dance with Dragons July 2011

 

O homem ficou entusiasmado ali do segundo para o terceiro :mosking:

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tabela da wikipedia

 

A Game of Thrones  August 1996

 A Clash of Kings  February 1999

 A Storm of Swords November 2000

 A Feast for Crows  November 2005

 A Dance with Dragons July 2011

 

O homem ficou entusiasmado ali do segundo para o terceiro :mosking:

 

O 2º foi em 98...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GoT e mesmo assim, imprevisivel... ainda vais ter mais uma surpresa grande  :haha:

 

S01E09 - WTF? WTF?

Como assim mataram o Ed Stark?? Eu pensava que ele ia durar as temporadas todas. :O :O

Não contava mesmo! Cada vez mais odeio mais os Lannister!!

Vou já ver season finale!

 

Só eu é que estava mesmo à espera que isso acontecesse? :haha:

Não li nenhum spoiler até agora e tinha a certeza absoluta que com aquele desenrolar da história isto ia acontecer muito facilmente. O que vinha a seguir é que foi imprevisível. Ainda só estou na S02E03 :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01 Season Finale

Cada vez mais odeio o camelo do bastardo do puto com a mania que é Rei. 

A minha parte preferida do episódio foi quando estava tudo a proclamar o Robb como Rei e a jurar-lhe lealdade! Espero mesmo que isso aconteça, mas acho que é um bocado previsível que será o bastardo do Robert, o aprendiz de ferreiro... Posso estar enganado!

O final foi só TOP, a Daenerys com os dragões :O Espero que alguém mate aquele Jaime o mais cedo possível, a irmã e a escumalha toda dos Lannister. Menos o Tyrion...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01 Season Finale

Cada vez mais odeio o camelo do bastardo do puto com a mania que é Rei. 

A minha parte preferida do episódio foi quando estava tudo a proclamar o Robb como Rei e a jurar-lhe lealdade! Espero mesmo que isso aconteça, mas acho que é um bocado previsível que será o bastardo do Robert, o aprendiz de ferreiro... Posso estar enganado!

O final foi só TOP, a Daenerys com os dragões :O Espero que alguém mate aquele Jaime o mais cedo possível, a irmã e a escumalha toda dos Lannister. Menos o Tyrion...

 

 

Relativamente a 1º fase do spoiler, you still didn´t see nothing . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...