Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

S01 Season Finale

Cada vez mais odeio o camelo do bastardo do puto com a mania que é Rei. 

A minha parte preferida do episódio foi quando estava tudo a proclamar o Robb como Rei e a jurar-lhe lealdade! Espero mesmo que isso aconteça, mas acho que é um bocado previsível que será o bastardo do Robert, o aprendiz de ferreiro... Posso estar enganado!

O final foi só TOP, a Daenerys com os dragões :O Espero que alguém mate aquele Jaime o mais cedo possível, a irmã e a escumalha toda dos Lannister. Menos o Tyrion...

 

 

Os Lannister tao pra durar  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acredito :crying: :crying: S02E02

Acabei agora de ver o segundo episódio da segunda temporada e já estou como a Cersei, são tantos reis que já não consigo contar :haha: 

Adorei a chegada do Theon a Pyke, ele todo "divertido" e depois vem a saber que era a irmã. :rolleyes:

A parte pior foi o fim, com o Jon a ser apanhado e pumba! O episódio acaba... Vou ver já o outro, mas espero que o Jon não morra, é o meu personagem preferido :crying: :crying: :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah isso não sabia por acaso :P

 

Sim:

 

http://www.gameofthronesbr.com/2014/05/hbo-esta-procurando-atriz-mirim-para-interpretar-cersei-crianca-na-5a-temporada.html

 

 

Entretando nao sei se ja escolheram a atriz..

Ja agora, porque e que na serie nunca abordaram a profecia da Cercei? E que explica grande parte do seu comportamento...

 

Quem quiser mais (pode ser considerado spoiler):

 

http://www.gameofthronesbrasil.net/2013/11/a-profecia-que-assombra-cersei-profecia.html

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só lamento eles irem fazer flahsbacks da Cersei e nunca fizeram sobre mais nada  :@ (e os produtores tinham dito que nunca iam usar o método de flahsbacks na série)....  mas pronto, que venha daí a mini Cersei bit*h. 

 

Mas na Cercei penso que e essencial para a perceber, e nem sei se sera mais que um...

 

E nao percebo qual e o problema de usarem o uso de flashbacks, desde que sejam bem incorporados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na Cercei penso que e essencial para a perceber, e nem sei se sera mais que um...

 

E nao percebo qual e o problema de usarem o uso de flashbacks, desde que sejam bem incorporados...

 

Eu acho que não vão ser flahsbacks no sentido de a personagem estar a recordar ou assim, deve ser mais em forma de sonhos (como fizeram com o Bran), pois se não me engano é através de sonhos que ela se lembra da infância....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não vão ser flahsbacks no sentido de a personagem estar a recordar ou assim, deve ser mais em forma de sonhos (como fizeram com o Bran), pois se não me engano é através de sonhos que ela se lembra da infância....

 

Pelo que li nesse site a profecia e recordada por um sonho, e eles TEM de por a profecia! E muito importante, eu quando a li sobre ela percebi muito melhor o comportamento da Cercei. E temos que ter em conta que em Westeros as profecias sao pra ser levadas a serio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagens de Arya, Tyrion, Daenerys, Daario e Hizdahr zo Loraq nas gravações da nova temporada 

 

Podem ser consideradas spoilers devido aos trajes deles (mas NADA de especial)

 

http://www.gameofthronesbr.com/2014/09/imagens-de-bastidores-da-5a-temporada-arya-e-daenerys-em-novo-figurino.html

Novos atores escalados para o elenco

 

http://www.gameofthronesbr.com/2014/09/mais-atores-se-juntam-ao-elenco-da-5a-temporada-de-game-of-thrones.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S03E09 | Caiu-me tudo :O:crying: Nunca numa série vi uma reviravolta desta dimensão, tão inesperada. O episódio logo desde o início estava a ser dos melhores de sempre, mas aquele final deu cabo de mim completamente :O :o Não contava mesmo!

 

Primeiro o Bran e o Rickon a metros de distância do Snow e não se encontraram.

Depois quando finalmente a Arya se ia juntar à Catelyn e ao Jon, eles são mortos :O :o Foi tão inesperada a morte deles, tão inesperada :crying: :crying:

Agora só restam o Jon, a Sansa, a Arya, o Bran e o Rickon para partir aquela merda toda! Stark :wub:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09 | Caiu-me tudo :O:crying: Nunca numa série vi uma reviravolta desta dimensão, tão inesperada. O episódio logo desde o início estava a ser dos melhores de sempre, mas aquele final deu cabo de mim completamente :O :O Não contava mesmo!

 

Primeiro o Bran e o Rickon a metros de distância do Snow e não se encontraram.

Depois quando finalmente a Arya se ia juntar à Catelyn e ao Jon, eles são mortos :O :O Foi tão inesperada a morte deles, tão inesperada :crying: :crying:

Agora só restam o Jon, a Sansa, a Arya, o Bran e o Rickon para partir aquela merda toda! Stark :wub:

 

Todos sofremos com esse episódio... Ele é algo de arrepiante !

Btw, e se reparares é o único episódio que não tem música nos créditos finais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09 | Caiu-me tudo :O:crying: Nunca numa série vi uma reviravolta desta dimensão, tão inesperada. O episódio logo desde o início estava a ser dos melhores de sempre, mas aquele final deu cabo de mim completamente :O :O Não contava mesmo!

 

Primeiro o Bran e o Rickon a metros de distância do Snow e não se encontraram.

Depois quando finalmente a Arya se ia juntar à Catelyn e ao Jon, eles são mortos :O :O Foi tão inesperada a morte deles, tão inesperada :crying: :crying:

Agora só restam o Jon, a Sansa, a Arya, o Bran e o Rickon para partir aquela merda toda! Stark :wub:

 

 

Toda a gente fica chocada com esse episodio... mas tendo em conta a enorme violencia da serie nem e assim tao inesperado, ainda pra mais apos o ep 9 da season 1... nesta serie vale tudo, basicamente.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos sofremos com esse episódio... Ele é algo de arrepiante !

Btw, e se reparares é o único episódio que não tem música nos créditos finais...

Eu reparei... Eu estou mesmo em choque, nem quero ver o episódio a seguir, depois da morte do NED que até aqui tinha sido a coisa mais inesperada para mim, não esperava algo tão boom. Mas é interessante que desde o início, não sei porquê, já sentia que o episódio ia ser muito especial... 

Toda a gente fica chocada com esse episodio... mas tendo em conta a enorme violencia da serie nem e assim tao inesperado, ainda pra mais apos o ep 9 da season 1... nesta serie vale tudo, basicamente.

Depois do que aconteceu nesse episódio pensava mesmo que nada mais me ia surpreender...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu reparei... Eu estou mesmo em choque, nem quero ver o episódio a seguir, depois da morte do NED que até aqui tinha sido a coisa mais inesperada para mim, não esperava algo tão boom. Mas é interessante que desde o início, não sei porquê, já sentia que o episódio ia ser muito especial... 

Depois do que aconteceu nesse episódio pensava mesmo que nada mais me ia surpreender...

Eu também quando vi disse logo que não veria mais a série. Mas ela é irresistível. Fica cada vez melhor :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou num contrasenso! Quero ver já a season finale, mas ao mesmo tempo estou revoltado. O que me revoltou mais foi a forma como mataram a mulher do Robb foi demoníaca :crying:

Vê a Season Finale. A 4ª temporada é genial. O único senão é que se vires tudo agora terás uma espera dolorosa até sair a 5ª temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê a Season Finale. A 4ª temporada é genial. O único senão é que se vires tudo agora terás uma espera dolorosa até sair a 5ª temporada.

É por isso que eu fui tentando ir vendo devagarinho as 3 temporadas, mas não consegui... Tive que ver tudo! E com a 4ª vai ser igual. 

Já me estou a preparar para esperar muito pela 5ª :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...