Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Pois nao sei, vamos o que nos reserva a história. A Daenerys tambem e uma ma rainha. Eu acho que o Tommen tem a possibilidade de ser um bom Rei, se o deixarem.

O Tommen sem dúvida que seria um bom Rei, mas segundo a profecia ele vai morrer. Mas eu acho que ele até seria, a nível de temperamento, o melhor rei possível. Ou ele ou o Jon. Eu também acho a Danerys má rainha (ainda por cima sem o Jorah). Apesar de a adorar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º spoiler:

Do que seri da profecia fala do irmão mais novo, a parte da mão de ouro não sabia... Mas como à ''clausula'' do irmão mais novo, acho que não deve ser o Jaime. A minha dúvida é se será o Tyrion, porque o Tywin deve ter bastardos e pode surgir algo daí.

2º spoiler: É verdade! A Cersei tem obsessão por poder, e faz tudo para o ter, mas quando consegue não sabe o que fazer com ele. Perde-se. Ela precisa de objetivos, e quando os atinge vai abaixo.

Poder pode, porque o Jaime e mais novo que ela, ainda que a diferença seja mínima.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas foram feitos ao mesmo tempo e é isso que interessa. :haha:

Eu acho que isso nao interessa, ele e mais novo na mesma.

Uma coisa que acho que todos já sabemos é que a Cersei será senão o maior, um dos maiores, motores da quinta temporada! E a introdução dos flashbacks dela já mostra isso, o que me leva a querer que será na T05 que vamos ver a profecia retratada!

A Lena arrasa tanto! Pode ser que seja desta que leva o Emmy.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lena arrasa tanto! Pode ser que seja desta que leva o Emmy.

Ela arrasa mesmo. Mas a Emilia, por exemplo, também. Mas sem dúvida que elas são os destaques no que toca a interpretações femininas.

No que toca ao lado masculino é que a disputa já é mais acesa, porque são vários os destaques. 

E entao? Mais novo, nao o mais novo.

O irmão mais novo. Não: Um irmão mais novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela arrasa mesmo. Mas a Emilia, por exemplo, também. Mas sem dúvida que elas são os destaques no que toca a interpretações femininas.

No que toca ao lado masculino é que a disputa já é mais acesa, porque são vários os destaques.

A Emilia nao acho que arrase, nem sei porque foi nomeada aos Emmys. Quem arrasou tambem para alem da Lena foi a Michelle. Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Emilia nao acho que arrase, nem sei porque foi nomeada aos Emmys. Quem arrasoubtambem para alem da Lena foi a Michelle

Discordo, acho que a Emilia arrasa e bem.. Já nem me lembrava da Michelle! Ela sim, também esteve brutal! 

Mas também, não há um único mau ator nesta série. São todos excelentes. Não me lembro de ver uma má interpretação sequer ao longo das 4 temporadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Não mostra quase nada  :( Isto de esperar meses, não é nada bom não...  :nono:

 

Já faltou mais. :D Até aqui, o tempo até passou rápido, agora estes próximos meses é que vão ser "os mais longos", começam os teasers, trailers, etc e o tempo vai parecer que demora menos a passar. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...