Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Quem podia morrer era o mindinho. Não curto nada desse tipo, é muito "macaco". 

Tenho a sensação que esta temporada vai ser mais centrada na Cersei e na Denis. Ainda bem, a Cersei é a minha personagem favorita!! É muito bitch com muito estilo...

Editado por fpplss_yolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sansa passou tanto ou mais que a Arya, e manteve a sua dignidade. Mas pronto, isto sao tudo gostos, nao ha muito que discutir...

Personalidades. Enquanto que a Arya nunca se deixou iludir, até à morte do pai a Sansa ainda acreditava em contos de fadas. A Arya sofreu muito, esteve sempre "na área" e presenciou o terror por onde andou, a Sansa esteve quase sempre confinada às 4 paredes da Fortaleza Vermelha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, foi só o Ned. But still, ele não foi ingénuo, mas mesmo burro. Tipo, confiar na Cersei ... Claro que ela ia fazer o que ele disse :rolleyes:

 

Nao foi confiar na Cercei, pelo menos nao foi essa a ideia que fiquei. O Robert deixou em testamento que o Ned seria o regente, e ele pensou que os Lannister iriam aceitar isso, alias, na cabeça dele era impensavel que nao aceitassem a vontade do Rei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque foi burro e não conhecia o inimigo. 

 

As coisas nao sao assim, uma coisa e tu veres os acontecimentos de fora, e com a mentalidade moderna; outra muito diferente e estares la, com a perspetiva limitada... quando se esta a viver as situaçoes nao se ve as coisas tao claramento, como quando se esta de fora. Alem do mais, o que os Lannister lhe fizeram foi muito imprevisto, nao era algo que acontecesse todos os dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...