Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Talvez porque ela e uma assassina em massa, uma má rainha e nem sequer se despacha a chegar a Westeros? Mas va, a parte da historia dela tem os dragoes e as paisagens fantasticas de Essos.

 

Pra mim, o melhor rei da serie parece ser o Tommen, pena nao lhe darem quase destaque nenhum, mas parece o unico rei minimamente decente.

 

Ele é uma criança, de rei só tem o "nome"... :| :| :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês continuam a bater na mesma tecla, Daenerys em Westeros, Daenerys em Westeros, Daenerys em Westeros....  :rolleyes: ela já não disse na temporada 4 (episódio 4 ou 5) que não ia para Westeros (pelo menos por agora até ter a Baía dos Escravos dominada)? 

 

Ela tem é que se preparar para [ser a Nissa Nissa] do Jon Snow....  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque ela e uma assassina em massa, uma má rainha e nem sequer se despacha a chegar a Westeros? Mas va, a parte da historia dela tem os dragoes e as paisagens fantasticas de Essos.

 

Pra mim, o melhor rei da serie parece ser o Tommen, pena nao lhe darem quase destaque nenhum, mas parece o unico rei minimamente decente.

 

Alguém não vê a série e mandou palpites para o ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês continuam a bater na mesma tecla, Daenerys em Westeros, Daenerys em Westeros, Daenerys em Westeros....  :rolleyes: ela já não disse na temporada 4 (episódio 4 ou 5) que não ia para Westeros (pelo menos por agora até ter a Baía dos Escravos dominada)? 

 

Ela tem é que se preparar para [ser a Nissa Nissa] do Jon Snow....  :S

 

Ela é um flop. 

Pessoal, toda a gente me diz para ver esta série! :P Vale a pena?

Se fossem uns queridos :happy: podiam-me fazer um pequeno resumo :happy:

 

Humm, um resumo. intriga, mortes, sangue, intriga, sexo, mais sexo, outra morta, mais sexo, intriga, sexo, morte. Parece-me adequeado. Mas é bem fixe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês continuam a bater na mesma tecla, Daenerys em Westeros, Daenerys em Westeros, Daenerys em Westeros....  :rolleyes: ela já não disse na temporada 4 (episódio 4 ou 5) que não ia para Westeros (pelo menos por agora até ter a Baía dos Escravos dominada)? 

 

Ela tem é que se preparar para [ser a Nissa Nissa] do Jon Snow....  :S

Isso vai mesmo acontecer? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês continuam a bater na mesma tecla, Daenerys em Westeros, Daenerys em Westeros, Daenerys em Westeros....  :rolleyes: ela já não disse na temporada 4 (episódio 4 ou 5) que não ia para Westeros (pelo menos por agora até ter a Baía dos Escravos dominada)? 

 

Ela tem é que se preparar para [ser a Nissa Nissa] do Jon Snow....  :S

 

E entao? Bater na mesma tecla = ter uma opiniao?! Pra mim a historia dela e relevante em Westeros, e nao em Essos, nao sei qual e o rumo da historia dela sinceramente, parece que nao tem ligaçao nenhuma a historia principal.

Alguém não vê a série e mandou palpites para o ar. 

 

Loooooool, oh meu deus, eu nao vi a serie e nem sei :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês continuam a bater na mesma tecla, Daenerys em Westeros, Daenerys em Westeros, Daenerys em Westeros....  :rolleyes: ela já não disse na temporada 4 (episódio 4 ou 5) que não ia para Westeros (pelo menos por agora até ter a Baía dos Escravos dominada)? 

 

Ela tem é que se preparar para [ser a Nissa Nissa] do Jon Snow....  :S

 

Não me parece que ela seja a Nissa Nissa. Ela faz parte de uma das cabeças de dragão, tal como o Snow.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso vai mesmo acontecer? :(

 

Espero bem que não. xD Gosto dessa teoria, mas na ordem inversa.  :mosking:

Não me parece que ela seja a Nissa Nissa. Ela faz parte de uma das cabeças de dragão, tal como o Snow.

 

O Snow não acho que seja.xD 

 

 

Acho que as 3 cabeças é ela, Tyrion e Bran. :P 

 

Mas uma coisa não invalida a outra. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mas também a teoria do Tyrion não ser filho do Tywin, não me parece muito fiável.... portanto parto do principio que isso não está limitado aos de origem Targaryen...  :S

 

 

A mim parece-me fiável.

Ele sonha com dragões, tem uma anomalia nos olhos, há passagens nos livros a dizer que a mãe dele andava a trair o Tywin com o Rei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, toda a gente me diz para ver esta série! :P Vale a pena?

Se fossem uns queridos :happy: podiam-me fazer um pequeno resumo :happy:

Vale muito a pena. :yes: A primeira temporada é um bocadinho chata, na minha opinião. Na verdade eu só fiquei mesmo viciado a partir do final da segunda, mas depois vê-se tão bem que nem dás pelo tempo passar. Para mim, as melhores temporadas são a terceira e a quarta, principalmente esta última que teve algo a acontecer em todos os episódios. Gostei mesmo. :P Se gostares de ler também podes tentar ler a saga. Eu ainda estou no terceiro livro, porque acho a escrita um bocadinho aborrecida, mas sempre percebes melhor a história, afinal há muita coisa que é deixada para trás. Vê o primeiro episódio e tira as tuas conclusões, penso que deves gostar. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...