Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Já eu acho que não vai superar a anterior em termos de "pequenos acontecimentos bomba".... presumo que seja mais parada esta temporada.

 

 

A partir de agora para quem é leitor dos livros, o melhor a fazer é deixar de se preocupar com a adaptação e seguir os livros e a série como se fossem duas coisas diferentes, para não cair de desilusão depois, eu pelo menos estou a preparar-me psicológicamente para isso.  :haha: o trailer já dá a entender a existência de muitas diferenças significativas em vários núcleos.  :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que não vai superar a anterior em termos de "pequenos acontecimentos bomba".... presumo que seja mais parada esta temporada.

 

 

A partir de agora para quem é leitor dos livros, o melhor a fazer é deixar de se preocupar com a adaptação e seguir os livros e a série como se fossem duas coisas diferentes, para não cair de desilusão depois, eu pelo menos estou a preparar-me psicológicamente para isso.  :haha: o trailer já dá a entender a existência de muitas diferenças significativas em vários núcleos.  :P

eu não li os livros, (só li 60 paginas do primeiro e parei), a história tá a levar rumos muito diferentes? por um lado é bom, dá para surpreender toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero e que mostrem mais os Caminhantes Brancos e a parte do Bran... essa parte estava mesmo interessante.

 

Já foi confirmado que o núcleo do Bran não aparece na próxima temporada. 

eu não li os livros, (só li 60 paginas do primeiro e parei), a história tá a levar rumos muito diferentes? por um lado é bom, dá para surpreender toda a gente.

 

Até agora, nada de muito diferente, mas a partir de agora, creio que sim.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi confirmado que o núcleo do Bran não aparece na próxima temporada. 

 

 

A serio? Pensava que ia aparecer, mas menos :O

 

Pelo amor de Deus, depois daquele climax fantastico vao deixar tudo em banho maria? Enfim, ja e normal nesta serie... é a Daenerys que nao sai de Essos, é os Caminhantes Brancos que quase desaparecem do mapa apos a invasao na 2ª temporada (va-se la perceber isso, secalhar estao a dormir...), etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio? Pensava que ia aparecer, mas menos :O

 

Pelo amor de Deus, depois daquele climax fantastico vao deixar tudo em banho maria? Enfim, ja e normal nesta serie... é a Daenerys que nao sai de Essos, é os Caminhantes Brancos que quase desaparecem do mapa apos a invasao na 2ª temporada (va-se la perceber isso, secalhar estao a dormir...), etc.

 

É uma forma de não adiantar demasiado a série sobre os livros. O núcleo do Bran está todo adaptado já até ao último livro já publicado, enquanto que alguns dos outros ainda estão mais atrasados, comparativamente ao do Bran.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que desenvolvessem o núcleo dos Caminhantes Brancos nesta temporada. Aliás, já chegaram a fazer algo com um bebé e um CB numa das temporadas anteriores, mas depois disso não tivemos mais notícia deles, penso.

 

A quinta temporada será a temporada da Cersei, penso! <3

 

Chocolate_Frog_Mini.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que desenvolvessem o núcleo dos Caminhantes Brancos nesta temporada. Aliás, já chegaram a fazer algo com um bebé e um CB numa das temporadas anteriores, mas depois disso não tivemos mais notícia deles, penso.

 

A quinta temporada será a temporada da Cersei, penso! <3

 

Chocolate_Frog_Mini.png

 

E da Daenerys, ma bitch  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma forma de não adiantar demasiado a série sobre os livros. O núcleo do Bran está todo adaptado já até ao último livro já publicado, enquanto que alguns dos outros ainda estão mais atrasados, comparativamente ao do Bran.

 

Eu sei, mas se forem a espera dos proximos livros bem podem esperar sentados... eles teem que escrever material novo e levar a serie noutra direçao, nao ha outra opçao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas se forem a espera dos proximos livros bem podem esperar sentados... eles teem que escrever material novo e levar a serie noutra direçao, nao ha outra opçao.

Não é o avançar dos livros no geral, é mesmo o núcleo em questão que vai mais adiantado cronologicamente do que os outros, e digamos assim, é fundamental que esperem pelos outros núcleos, porque apesar de a série retratar uns em cada canto, as histórias dos vários núcleos ligam-se entre elas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://cabineliteraria.com.br/game-thrones-rumor-confirma-senhora-coracao-de-pedra-na-5a-temporada

 

"Rumor confirma Senhora Coração de Pedra na 5ª temporada"

 

Orando para que seja verdade!

 

A minha esperança por isso já morreu 99%. :P Ainda mais depois deste trailer em que parece que querem pôr a Sansa a fazer o trabalho de Lady Stoneheart, ou pelo menos é o que dá a entender a cena dela com o Petyr Baelish, ele a sugerir para ela procurar justiça para a família dela, que vai na linha do que faz a Lady Stoneheart. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha esperança por isso já morreu 99%. :P Ainda mais depois deste trailer em que parece que querem pôr a Sansa a fazer o trabalho de Lady Stoneheart, ou pelo menos é o que dá a entender a cena dela com o Petyr Baelish, ele a sugerir para ela procurar justiça para a família dela, que vai na linha do que faz a Lady Stoneheart. :P

 

Espero bem que nao, a Sansa e a heroina da serie, agora vao transforma-la em vila/justiceira? Por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que nao, a Sansa e a heroina da serie, agora vao transforma-la em vila/justiceira? Por favor.

 

Heroína? Mas isto é GoT, tipo, nem a Daenerys é uma heroína, essa palavra não se encaixa aqui, acho. :P 

 

A Sansa vai ser a Queen e destronar os outros todos. Sansa ao poder no Ninho de Águia. 

 

Isso concordo contigo, ela é quem melhor vai saber jogar o jogo dos tronos! :D Melhor até que o seu atual "mestre". :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Heroína? Mas isto é GoT, tipo, nem a Daenerys é uma heroína, essa palavra não se encaixa aqui, acho. :P

 

 

Sim, ela e basicamente a unica heroina da serie, mas isso deve-se ao também ao facto de ela nao ter poder. Quando uma personagem ganha poder estraga-se quase sempre. A Daenerys so foi mesmo heroina nos primeiros eps, desde o final da 1ª temporada que ela nao e...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...