Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Ah e as gravações vão ser na Península Ibérica? Em Portugal também? E em que circunstâncias Dorne vai entrar na história? Não me lembro de ouvir falar nisso na série...

 

É apenas em Espanha. Dorne é para onde foi enviada a Myrcella Baratheon e onde mora a família do Oberyn Martell. As circunstâncias não se sabe, mas deverá haver algo que nos faça ir até lá por algum motivo. No livro simplesmente aparece capítulos de Dorne a uma determinada altura, sem motivo aparente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É apenas em Espanha. Dorne é para onde foi enviada a Myrcella Baratheon e onde mora a família do Oberyn Martell. As circunstâncias não se sabe, mas deverá haver algo que nos faça ir até lá por algum motivo. No livro simplesmente aparece capítulos de Dorne a uma determinada altura, sem motivo aparente. 

Ah ok, obrigado pelas informações.  :D

Se calhar vão mostrar as imagens da família de Oberyn quando souberem da morte dele. Ou vão mostrar um plano qualquer de vingança da família Martell. Veremos como Dorne vai aparecer na história. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que acham da minha teoria sobre as Crónicas e sobre o final da saga :D

http://deixamelerte.wordpress.com/2014/07/04/teorias-o-final-das-cronicas-de-gelo-e-fogo/

 

 

 

A tua teoria deixou-me completamente de boca aberta! :O  Nunca vi as coisas por essas perspectiva, aliás, já pensei na questão de a Danny ser Azor Ahai renascida, mas desconsiderei essa hipótese assim que comecei a ler capítulos do Jon e da Mel no último livro. Nesse livro ficamos com uma pista que o Jon pode ser o verdadeiro Azor Ahai, mas como tu dizes, com o JRRM nada é assim tão óbvio. A tua teoria está mesmo excelente, e acredito que possa ser mesmo assim que as coisas se vão desenrrolar. Aliás, ADORAVA que assim fosse!  :D  :D

A única questão que se coloca aqui seria como é que tanto a Lamento da Viúva ou Cumpridora de Promessas iria parar Às mãos da Danny, elas andam espalhadas em Westeros...

 

A sério,a tua teoria deixou-me mesmo "à nora" com isso... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A tua teoria deixou-me completamente de boca aberta! :O  Nunca vi as coisas por essas perspectiva, aliás, já pensei na questão de a Danny ser Azor Ahai renascida, mas desconsiderei essa hipótese assim que comecei a ler capítulos do Jon e da Mel no último livro. Nesse livro ficamos com uma pista que o Jon pode ser o verdadeiro Azor Ahai, mas como tu dizes, com o JRRM nada é assim tão óbvio. A tua teoria está mesmo excelente, e acredito que possa ser mesmo assim que as coisas se vão desenrrolar. Aliás, ADORAVA que assim fosse!  :D  :D

A única questão que se coloca aqui seria como é que tanto a Lamento da Viúva ou Cumpridora de Promessas iria parar Às mãos da Danny, elas andam espalhadas em Westeros...

 

A sério,a tua teoria deixou-me mesmo "à nora" com isso... 

 

 

Era engraçado que isto acontecesse mesmo

:P Quanto às espadas, ainda há tempo para acontecer muita coisa com elas :D :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que esta série tem de tão especial? O "período de experimentação" que dei à série foi pouco (vi talvez uns 6 episódios), mas ainda assim não fez o click..dei por mim a avançar de tão aborrecido que estava a ser. Estou naquele impasse entre realmente dar como encerrado e admitir que não gosto e dá-me sono; ou dar mais uns episódios e ver se nasce o amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que esta série tem de tão especial? O "período de experimentação" que dei à série foi pouco (vi talvez uns 6 episódios), mas ainda assim não fez o click..dei por mim a avançar de tão aborrecido que estava a ser. Estou naquele impasse entre realmente dar como encerrado e admitir que não gosto e dá-me sono; ou dar mais uns episódios e ver se nasce o amor.

 

Acho que essa fase de aborrecimento e de "não estou a perceber nada do que se está aqui a passar" acontece com todos em Game of Thrones. Falo por mim: comecei a ver a série e não entendia patavina, para além de que tinha que lidar com muitas personagens e era difícil concentrar-me em tudo, mas com o tempo vais ficando cada vez mais agarrada à história e começas a perceber as motivações e objetivos de cada um. :) Foi exatamente a partir do sexto episódio da primeira temporada que eu fiquei colado à série, e a primeira season finale é qualquer coisa. :D

 

Tenta dar mais uma oportunidade a Game of Thrones. Vê mais alguns episódios, tenta acabar pelo menos a primeira temporada, e logo vês se gostas mesmo ou não. Não é por acaso que esta é considerada das melhores séries de sempre... :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles teem que ganhar, foram os tres fantasticos... mas como e que o Peter e nomeado como "supporting" se ele e o que aparece em mais episodios?

 

Na verdade, não existem persongens principais na série. Pode-se expecular um pouco em relação a esse assunto, mas para além disso é uma categoria com maior  probabilidade de ser vencida Na categoria de atores/ atrizes principais de drama é muitssimo discutida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, não existem persongens principais na série. Pode-se expecular um pouco em relação a esse assunto, mas para além disso é uma categoria com maior  probabilidade de ser vencida Na categoria de atores/ atrizes principais de drama é muitssimo discutida.

 

Mas ha umas que teem muito mais destaque do que outras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e as gravações vão ser na Península Ibérica? Em Portugal também? E em que circunstâncias Dorne vai entrar na história? Não me lembro de ouvir falar nisso na série...

 

 

 

Arianne, herdeira de Lançasolar, a "capital de Dorne" vai fazer uma conspiração para coroa Myrcella como Rainha de Westeros e assim obter a vingança dos Martell contra os Lannister. 

 

E se quiserem saber o desfecho, o pai dela vai descobrir e impedir, a Myrcella vai ficar sem uma orelha e disfigurada, a Arianne fica prisioneira numa torre e ainda há uns spoilers muito mais interessantes que estem relativos as alianças dos Martell. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 1

 

Que início de temporada mais chocho :| Não aconteceu praticamente nada O.o O episódio valeu pelo Renly (?) mandar aquela carta a todos os reinos (quero destruição!! :devil: ) e pelo final, com os guardas a matarem os bastardos todos do antigo Rei e depois à procura do que fugiu com a Arya. OMG Ainda a vão encontrar :medo:

Quero ver um Bran e um Rob poderosos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 1

 

Que início de temporada mais chocho :| Não aconteceu praticamente nada O.o O episódio valeu pelo Renly (?) mandar aquela carta a todos os reinos (quero destruição!! :devil: ) e pelo final, com os guardas a matarem os bastardos todos do antigo Rei e depois à procura do que fugiu com a Arya. OMG Ainda a vão encontrar :medo:

Quero ver um Bran e um Rob poderosos!

 

af1303ba5b2fd95802c2a7bb502659dc.jpg

 

Welp, vê isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2

 

Well, esta série foi exatamente o oposto da série 1. De personagens, só se safaram a Arya, o Tyrion e o Jaqen (Valar Morghulis), de resto esteve tudo podre. Os episódios foram todos parados, a história esteve bué estagnada durante a temporada toda, ao contrário da série 1 que teve muita mais movimentação. Porém, o que está season teve de bom foi o episódio final. Bem melhor, muitas vezes melhor e mais interessante que o da season 1, que foi totalmente parado, do pouco que já me lembro. A grande cena do episódio foi mesma a cena final com os The White Walkers, mas cena "Dracarys" com a Daenerys foi, igualmente, excelente. Embora a Daenerys tenha estado bastante estagnada nesta série, até gostei, principalmente no final, deste arc em Qarth. Estou curioso para saber o que ela vai fazer a seguir.

 

Quero mais ação para o grande Joffrey :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...