Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Vi agora o último ep, ou seja, S04EP10, e OMG :shok:

 

Juro que nem dei pelo tempo passar! O ep está tão mas tão brutal! D:

 

Bem, nem sei por onde começar. D: O ep foi do início ao fim sempre a dar-lhe. O Stannis arranjou um exército e lá conseguiu chegar à Muralha, e vá, dizimou completamente os

Free Folks. A pior parte foi o Jon Snow ter queimado a Ygritte. :( Entretanto, o Hodor, Brandon e os outros dois chegaram àquela árvore esquisita, mas entretanto uns esqueletos (não era White Walkers) ganharam vida e mataram o rapazinho... Mas apareceu uma "criança", fazia partes dos Primeiros Homens, e salvou os outros 3, e entraram na árvore. Parece que o Brandon vai conseguir "andar"... Ou como disse o homem, suposto "deus", voar. Mas ficou por aí... Entretanto, não houve sinais nem da Osha nem do Rickon... Mas adiante. A Cersei teve a lata de dizer ao Tywin que ele não tinha "família". O legado dele era todo mentira... Ela confessou que andou a comer o irmão. :haha: E depois disso, foi ter com o Jaime e well, comeram-se. :lol: A Daenerys tem que voltar a ver o filme "Como Treinares O Teu Dragão", porque faz falta. O dragão preto queimou uma rapariga de 3 anos. :S E ela prendeu os outros 2 nas catacumbas de Meereen. Deu pena, porque eles estavam a "gritar". :S Mas mais pena ainda deu o The Hound. A Brienne e o Podrick encontraram a Arya e ele, e bem, digamos que a Brienne andou à pancadaria com o Hound :D Ela ganhou, arrancou-lhe a orelha à dentada. :haha: Entretanto, ele estava a morrer, mas a Arya não o matou. Virou-lhe as costas e deixou-o a morrer. Mais para o fim, o Jaime foi salvar o Tyrion. Tirou-o da cela... Só que o Tyrion não foi logo embora. Voltou para trás para matar a Shae... E o Tywin, com a besta do Joffrey. (O Tywin estava na casa-de-banho. :rolleyes: ). Entretanto, ele e o Lord Varys foram não sei para onde. A Arya no fim arranjou boleia, com a moeda de ferro que lhe deram e as palavras "Valar morghulis". E acabou por aqui... Não se sabe para onde foram o Tyrion, nem Arya, nem Brienne. Nem falaram na Sansa e no Baelish...

 

Enfim, um ep cheio de cliffhangers, sinistro e com uma carrada de feels. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver e achei o episódio paradito... muitos acontecimentos claro, mas pouco agilidade em alguns momentos...


 
O Jaime a despedir-se do Tyrion foi emotivo...
 
E a morte do Tywinn foi :haha:  ... enfim, morto na cagadeira!! Mas pouca emoção.
 
A "luta" entre o Tyrion e a Shae soou a fake, com ela a esforçar-se para não vencer.
 
Bom, bom foi o confronto Brienne vs The Hound... não acredito que ele tenha morrido... The Hound ainda há de latir, oops, rosnar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10:

Achei metade do episódio muito parado, Mas depois aconteceu tanta coisa :O

A Dae a prender os dragões :(:cray:

Ganda Brienne :cool: Isto é que é um mulher! ahahah

 

O final do episódio foi mesmo o melhor :D Tyrion <3 Cada vez mais gosto dele :3 Matou a puta vendida e o pai  :smoke:  AMEI  :keeporder:

Aria para norte :P


Ah e o Jon Snow... o mártir da série! Só sofrer aquele gajo :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio, muito bom, aconteceu tanta coisa:

 

Tive pena do amigo do Bran morrer, podia ter sido a irmã dele. Que raio eram aquele fogos que aquela rapariguinha deitava?



Lá foi o cão, tive pena, mas antes ele que a Brienne.
É uma pena o cão não se vingar do irmão, que pelos vistos ainda não morreu.

Adorei a morte do Tywin bem feita.
Aquele Varys sabe muito, e esconde muita coisa, ainda vai dar muito que falar.

 

 

 

Uma pergunta o que aconteceu no episodio 9, acontece nos livros?

 

Os amigos do Jon Snow morrem mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 10

 

OMG OMG BRUTALÍSSIMO!

:D  :D  Grande Tyrion! Toma lá, Shae, sua p*tona! Toma lá, Tywin FDP! :party: 2 em 1, só faltou a cabra da Cersei  :cool: Engraçado que a última conversa que a Cersei teve com o Tywin foi para dizer que andava a dormir com o irmão  :haha: E o que eram aquelas coisas que atacaram o Bran e os outros?  :O Tive pena dos dragões da Daenerys, mas eles estão cada vez mais descontrolados  :S Espero bem que o The Hound não morra!  :( A cena final arrepiou-me todo com o genérico e a nossa Arya! :giveheart: 

 

Até para o ano, Game of Thrones! :cray:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ameeeeeeeeeeeei :D

 

S04E10 (season finale)

 

O momento que eu tanto esperava finalmente aconteceu

:rofl: Grande Tyrion a matar a Shae e o Tywin :rofl: Adorei mesmo, foi bem feita :cool:
Por mim o The Hound pode morrer. Adorei ver a Brienne a derrotá-lo :giveheart:

A Daenerys não está a conseguir controlar os dragões :S Tive pena de ver ela a prendê-los e depois a chorar :(

Curioso para saber o que a Arya irá fazer no norte :P Aliás estou super curioso pra saber qual vai ser o rumo da série :cray: Eu nem acredito que vamos ter de esperar 1 ano :girlwah:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10:

 

E pronto, lá acabou mais uma temporada. Fogo, o tempo passa depressa, parece que foi ontem que andava todo expectante pela S4.

:haha:

 

Ora bem, gostei da morte da Shae, foi mais que merecido. No entanto, gostava do Tywin e do Cão de Caça, e nem queria quem eles morressem. No entanto, agora queria saber como vai reagir King's Landing à morte do Tywin, visto que ele era basicamente o Rei dos Sete Reinos. Mas vá, antes o Tywin que o Tyrion. :haha: Brienne. :giveheart:

 

Arya rumou para o Norte, agora sozinha. Vamos lá ver se é desta que encontra alguém dos Stark, talvez até o Jon Snow, e acaba finalmente com a "Maratona de Westeros" :laugh: E a Khaleesi, o facto de não conseguir controlar as cidades que conquista, nem os dragões, leva-me a pensar que virão tempos negros para ela.

 

Ah, e o Baratheon é claro, que reuniu um exército enorme e ainda "aniquilou" o "exército" do Rei-para-lá-da-Muralha. Agora sem o Tywin, a sua inteligência e os seus esquemas, quero ver quem o vai combater.

 

Giro, giro era outra temporada. Tipo, já. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10:

Aria para norte

:P

 

 

Ameeeeeeeeeeeei :D

 

S04E10 (season finale)

 

Curioso para saber o que a Arya irá fazer no norte

 

 

S04E10:

 

Arya rumou para o Norte, agora sozinha.

 

Pessoal, vocês estão enganados. A Arya não foi para Norte, mas sim para Bravos:P

 
______________________________________________________________________________
 
Audiência de “The Children” foi alta, mas não bateu recorde de Game Of Thrones
 
Segundo a EW, o episódio final da 4ª temporada de Game of Thrones registrou um aumento significativo em relação ao ano passado, mas ainda não bateu o ponto mais alto definido no início desta temporada. “The Children” teve uma audiência de 7,1 milhões de espectadores, em torno de 32% a mais que o encerramento da 3ª temporada.
 
 

 

Veja abaixo os números de todos os episódios desta 4ª temporada:

  • 4.01 “Two Swords” 6,6/ 8.2 milhões
  • 4.02 “The Lion and The Rose”: 6,3 / 8 milhões
  • 4.03 “Breaker of Chains“: 6,6 /8.2 milhões
  • 4.04 “Oathkeeper”6,9 / 8,4 milhões
  • 4.05 “First of His Name”: 7,2 / 8,6 milhões
  • 4.06 “The Laws of Gods and Men”: 6,40 / 7,40 milhões
  • 4.07 Mockingbird: 7,2 / 8,5 milhões
  • 4.08  “The Mountain and The Viper”: 7,02/ 8,2 milhões
  • 4.09 “The Watchers on the Wall”: 6,9 / 8,1 milhões
  • 4.10 “The Children”: 7,1/ 9,3 milhões

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10

 

Que grande final de temporada!

:D Gostei muito do episódio, depois da desilusão que foi o episódio 9. Muita coisa aconteceu...

 

Fiquei com imensa pena quando a Daenerys prendeu os seus dragões e saiu a chorar. :( Fiquei igualmente com pena do modo como a sua história foi sendo desenvolvida ao longo desta temporada. Não houve assim nada que se destacasse e nestes últimos episódios ela andava um pouco parada. Que na quinta temporada sejam mais ágeis e simpáticos para com a nossa Khaleesi. :happy:

 

Batalha entre a Brienne e o The Hound épica! Gostei muito mais desta que a batalha do episódio anterior, por exemplo. :mosking: Muito homem tem de aprender com ela! :cool: Ainda assim, não queria que nenhum deles morresse... Estava a gostar tanto do duo Arya/The Hound. :( E, falando na Arya, esta miúda cada vez me surpreende mais. Rumo a Braavos! :asciidity: Aquela cena final foi muito boa.

 

Meu amado Tyrion, sobreviveste para o bem de todos os amantes de Game of Thrones. De outro modo não poderia ser. :giveheart: Soube-me tão, mas tão bem quando ele matou a cabra da Shae e posteriormente o pai. Lindo! Dois coelhos de uma cajadada só. Muito curioso com o rumo dele agora e com o ambiente lá em King's Landing.

 

Esta temporada passou a voar... Vou ter muitas saudades desta série, que continua a ser das melhores de sempre! Até para o ano... :cray:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10

 

Mesmo triste a cena da Daenerys a prender os dragões...

:(

Bem, toda aquela cena dos esqueletos foi muito estranha. No entanto, adorei ver o Hodor a dar cabo de uns quantos. :smoke: 

Brienne a dar forte e feio no Hound. :cool:

 

Tyrion espetacular neste episódio a matar a p*ta e depois o pai. AMEI! :party:

Curioso para saber o que vai acontecer com a Arya :happy:

 

E agora esperar mais um ano... Ninguém merece! :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episóio 10 The Children (Season Finale)

 

 

Referente ao título do episódio (The Children) pensei que fosse ser 100% sobre a cena da Daenerys, mas afinal não! Nunca pensei que fossemos apresentados já aos Filhos da Floresta. Mais uma morte que ainda não aconteceu nos livros, Jojen Reed. Muito bom o confronto deles com os mortos-vivos (sim, são mortos-vivos daqueles que são 'ressuscitados' pelos WW, mas a aparência deles depende das condições do cadáver quando é ressuscitado, daí que não se parecem muitos com os que já vimos anteriormente), dos melhores momentos do episódio. 

 

E Bran voará.  :D

 

Um dos melhores momentos do episódio do ponto de vista visual, foi a invasão do Stannis ao refúgio/acampamento dos Selvagens a Norte da Muralha. Épico ver aqueles cavaleiros todos alinhados a invadir tudo. Demais o Davos a dizer sempre que o Stannis é o verdadeiro rei e que todos se devem ajoelhar a ele.  :haha: A maneira dele falar é de morrer a rir.

 

Mais uma 'despedida' entre Jon e Ygritte e ele chorou.  :( Mas foi uma cena linda. O olhar da Mel sobre o Jon terá muito com o que se diga em breve...

 

Em Meeren, os dragões estão cada vez mais perigosos e já mataram até uma criança. :( Afinal Danny, nem tudo é tão fácil como parece, governar não é assim tão simples, e avistam-se tempos difíceis.  :unsure: Tão triste ver a Mãe prender os seus filhos e a virar-lhe costas e eles a chorarem a chamarem pelam Mhysa deles.  :crying: E a Danny  chorou ao virar as costas aos seus filhos. Quase todos choram neste episódio. :crying:   

 

Teve lógica a reação da Arya à Brienne. Afinal de contas, ela podia ser apenas uma impostora que a quisesse entregar aos Lannister (na realidade não é bem assim) e ela teve uma atituede de defesa. A luta entre a Brienne o o Cão de Caça foi boa, mas podiam ter intensificado melhor a cena com banda sonora e assim. E a Arya teve uma atitude de misericórdia com o Cão. No entanto, ele ainda não morreu pelo que eu vi.  :rolleyes: Estes Clegane's nunca morrem logo...já o outro em Kings Landing parece que vai sobreviver. Não esperava que o episódio terminasse com a Arya, não achei a cena forte o suficiente como cliffhanger principal, no entanto foi linda e poderosa a cena. Bravos, é o destino da futura Gata dos Canais

 

O Tyrion começa logo com humor a cena dele "anda logo com isso, fdp" e o Jaime a dizer "isto é forma de falar da nossa mãe?". :haha: Faltou ver o Jaime a falar para Tyrion sobre Tysha. Entretanto ele mata a Shae com o colar que lhe oferecera anteriormente e o pai, na latrina. Esperava mais conversa antes do Tywin morrer e esperava ver as tripas dele a caírem para o Tyrion dizer a celebre frase "Afinal, Tywin Lannistar, não cagava ouro", embora no livro ele não a diga, mas a pense. 

 

No livro não vemos Varys fugir. Ele simplesmente desaparece e volta no epílogo do livro 5. 

 

Cenas que em nada me surpreenderam, fora a conversa Cersei com Tywin e posteriormente o sexo entre ela e o Jaime. Cena desnecessária... neste altura o Jaime já a devia ter mandado uma volta, mas ele nunca diz que não 'a mais uma...'. Acho que no último episódio deviam ter mostrado pelo menos uma cena do Tommen afinal ele é o Rei de Westeros. 

 

E para o ano à mais. :( Ainda no outro dia estava a ver o episódio 1, e num abrir e fechar de olhos chegamos ao 10. 


Espectacular estes gif's:

 

 

tumblr_n77p8kIu7N1s5jeldo9_r1_250.giftumblr_n77p8kIu7N1s5jeldo2_250.gif

tumblr_n77p8kIu7N1s5jeldo7_250.giftumblr_n77p8kIu7N1s5jeldo8_250.gif

tumblr_n77p8kIu7N1s5jeldo6_250.giftumblr_n77p8kIu7N1s5jeldo1_250.gif

tumblr_n77p8kIu7N1s5jeldo3_250.giftumblr_n77p8kIu7N1s5jeldo5_250.gif

tumblr_n77p8kIu7N1s5jeldo4_250.giftumblr_n77p8kIu7N1s5jeldo10_r1_250.gif

 

 

O episódio foram tão bons nesta temporada, que é difícil escolher um que se destaque!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episodio!

 

Muito sinceramente estou a pensar em comprar os livros para ler porque isto de esperar um ano para ver 10 episodios não pode ser ahah

 

Estou curioso para saber quem é este "povo" das crianças. Provavelmente vão dar algumas respostas dos white walkers...

 

Tyrion, adoro esta personagem. Agora a pergunta é: qual será o destino dele?

 

A arya também me parece que se vai dar bem em bravos, acredito que lá aprenda muito técnicas muito avançadas que muitos não sabem.
É engraçado que o prof dela era de bravos, o gajo que lhe deu a moeda também era de bravos e agora o capitão que encontrou também é de bravos e vai para lá agora...muitas coincidências

 

P.S. obrigado Yggdrasil por me dares o feedback :)

Editado por Pedro Serrenho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episodio!

 

Muito sinceramente estou a pensar em comprar os livros para ler porque isto de esperar um ano para ver 10 episodios não pode ser ahah

 

Só não comento o episodio porque não sei o botão para meter spoiler nem o codigo que o forum aceita e o pessoal depois pode achar que fiz por mal...Quando descobrir ja posto :)

 

Escreves [ spoiler ] e depois é só escreveres o que queres, fechando com [ /spoiler ]. (sem os espaços :))

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o episodio muito bom. Estes dois ultimos episodios foram os melhores.

 

Gostei especialmente do inicio do desvendar dos misterios no Norte (com o Bran)... mas ainda nao sei o que e o corvo, e aquela arvore, e aqueles esqueletos, etc. Mas gostei que tivessem começado a desvender isso.

 

Mas ja agora, pra onde raio foram os Caminhantes Brancos? Acho que se esqueceram deles --'

 

E o Inverno ainda nao chegou, 4 temporadas depois, lol... nem sei pra que que andavam a dizer na primeira temporada que estava a chegar  :rolleyes:

 

Fiquei com um odio a Arya nesta temporada, e mesmo psicopata... e eu adorava-la na primeira temporada, mas ver no que ela se tornou... enfim.

 

Gostei da cena da Dany com os dragoes... 

 

E pronto,  isso... achei o episodio muito bom, mas a ultima vez (a que fecha o episodio) foi muito meh... nao arranjaram melhor que aquilo? E nao havia uma certa personagem que ia ressuscitar, onde anda?

 

O Tyrion virou assassino.. nao sei se gosto, mas pronto, nesta serie e assim.

 

Gostei muito das cenas da Cercei, sempre a achei das melhores personagens da serie, interpretada genialmente... uma das personagens mais complexas, sem duvida.

 

Vamos a ver o que a proxima temporada tras...

 

 

 


E ja agora, estas crianças sao o povo da floresta (mencionado nos livros?)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, já acabou.  :crying: Vocês estão a dizer que vamos ter de esperar um ano. É mesmo um ano? Não volta depois do verão, lá para outubro?  :O  :S :shok:

 

Quanto a este episódio, foi ótimo, como todos disseram. Braavos é uma ilha que não é muito falada, pelos menos, não sabemos muitos pormenores. O que será que a Arya vai lá fazer? Aprender técnicas de combate? Também ela não tem família, não havia nada que a prendesse ao continente. Se bem que eu não percebi uma parte: ela não chegou a saber que Sansa está a viver no palácio da tia, pois não? Senão, provavelmente, ficaria com ela. Talvez voltaram para trás quando descobriram que a tia estava morta. A Sansa também me desperta curiosidade. Viu-se uma mudança de visual no penúltimo episódio, o que traduz o seu amadurecimento ao longo da série. Estou curioso em relação a esta nova Sansa. O Tyrion finalmente vingou-se. Grande personagem. O que ele fez agradou-me. Estou para ver o que ele e o eunuco vão fazer e para onde vão. Ah claro, e o futuro dos Lannister. Sem o Tywin, não acredito que a família governará por muito mais tempo. Estou curioso para ver o que lhes acontecerá. A Daenerys está a ter problemas. Embora não fique obviamente contente, acho que é bom. Dá mais realismo à personagem. Afinal, ela tem conseguido tudo o que quer. Está na altura de começar a ter alguns problemas. Ela e a Arya ainda se vão encontrar. 

:haha: 

 

Em suma, foi um grande final, como é habitual em Games of Thrones

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, já acabou.  :crying: Vocês estão a dizer que vamos ter de esperar um ano. É mesmo um ano? Não volta depois do verão, lá para outubro?  :O  :S  :shok:

 

Quanto a este episódio, foi ótimo, como todos disseram. Braavos é uma ilha que não é muito falada, pelos menos, não sabemos muitos pormenores. O que será que a Arya vai lá fazer? Aprender técnicas de combate? Também ela não tem família, não havia nada que a prendesse ao continente. Se bem que eu não percebi uma parte: ela não chegou a saber que Sansa está a viver no palácio da tia, pois não? Senão, provavelmente, ficaria com ela. Talvez voltaram para trás quando descobriram que a tia estava morta. A Sansa também me desperta curiosidade. Viu-se uma mudança de visual no penúltimo episódio, o que traduz o seu amadurecimento ao longo da série. Estou curioso em relação a esta nova Sansa. O Tyrion finalmente vingou-se. Grande personagem. O que ele fez agradou-me. Estou para ver o que ele e o eunuco vão fazer e para onde vão. Ah claro, e o futuro dos Lannister. Sem o Tywin, não acredito que a família governará por muito mais tempo. Estou curioso para ver o que lhes acontecerá. A Daenerys está a ter problemas. Embora não fique obviamente contente, acho que é bom. Dá mais realismo à personagem. Afinal, ela tem conseguido tudo o que quer. Está na altura de começar a ter alguns problemas. Ela e a Arya ainda se vão encontrar. 

:haha: 

 

Em suma, foi um grande final, como é habitual em Games of Thrones

Não, volta para aí em Abril de 2015  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver a série hoje, e vi dois episódios (se tudo correr bem, hoje à noite vejo mais um). Pretendo prosseguir, embora não tenha percebido, ainda, muito bem a história, porém o que vi foi suficiente para me incentivar a ver! :P Já tenho algumas personagens que não gosto: Sansa e o Joffrey, bem como a mãe/rainha deste, ainda não sei muito bem os nomes. :dry: Quanto ao gostar mesmo, ainda não tenho nenhuma. :)

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...