Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

O que eu acho que vai acontecer na 5.ª temporada (spoiler só para quem já leu todos os livros)

 

Chegada de Arya a Braavos, a aprendizagem dela com o Deus das Muitas Caras (no final da temporada encontra o Sam)


Em relação à Sansa acho que vão ter de inventar :(
Jon é eleito Senhor Comandante com a ajuda do Sam. Depois manda o Sam com a filha do Craster e o bebé do Mance e o Aemon para Vilavelha. Terá de lidar com Stannis e com as profecias de Melisandre, e livrar-se de Alliser Thorne e do outro que não me lembro do nome.
Daenerys irá lidar com a oferta de casamento do Hizdahr, com os dragões rebeldes, com a chegada de Quentyn Martell. Umas noites quentes com Daario e devem desenvolver o casal Verme Cinzento / Missandei.
Espero que inventem algo para mostrar a trajetória do Jorah até ao encontro com o Tyrion (não sei se será ainda na 5.ª temporada)
Devem inventar mais umas histórias com Bran e SuperMan Hodor e ele vai chegar até ao Corvo de Três Olhos.
Vão explorar o personagem de Davos com os Frey e Manderly, em busca de Rickon.
O Bastardo de Bolton toma Winterfell e leva Theon com ele.
Mance Ryder troca de identidade com o Lorigão de Chocalho
Cersei vs Margaery num jogo de tronos de altíssimo risco em pleno Porto Real.
Jaime a tentar aproximar-se de Tommen, entretanto deve sair da cidade para tomar Correrrio
Tommen cada vez mais próximo de Margaery e de Loras
Meistre Qyburn a fazer experiências secretas
Taena começa a aproximar-se de Cersei
Novos personagens são adicionados ao núcleo de Porto Real, como Gyles ou Aurane Waters
Espero que inventem algo para mostrar o Varys, senão vai andar desaparecido demasiado tempo.
Brienne e Pod em Valdocaso, e depois com o pai do Sam, com o Hyle e com o Dick Lesto
Povo de Dorne em grande destaque: novos personagens, relação Arianne com Arys, o plano para dar o Trono de Ferro a Myrcella, a morte de Arys (que deve ser no episódio 9), as Serpentes de Areia
Tyrion com Illyrio Mopatis e depois com o rapaz Aegon e Jon Connington do outro lado do Mar. A temporada deve acabar com ele a ser atacado pelos homens de pedra e a cair ao mar, ou então a encontrar Jorah no bordel em Volantis.
Grande ênfase ao duelo Victarion/Euron, com destaque no passado deles, em Asha(Yara), a escolha do novo rei nas Costelas de Nagga, o Profeta, grande desenvolvimento dos Homens de Ferro.


Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Final da 4ª temporada é o melhor que já fizemos”, dizem produtores
 
415712.jpg
 
Em comunicado ao site da Entertainment Weekly, os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, falaram a respeito de “The Children”:
 

 

 

“É o melhor final que já fizemos. As performances de nosso elenco, a direção de Alex Graves, os efeitos visuais, as novas composições de Ramin Djawadi, tudo isso contribuiu pra que esse fosse, talvez, o melhor episódio que já produzimos. Estamos imensamente orgulhosos de ‘The Children.’ E um pouco intimidados pelo episódio, porque agora temos que nos virar e descobrir uma maneira de supera-lo na quinta temporada.”

 

 

O diretor do episódio, Alex Graves, também falou sobre isso a algum tempo numa entrevista ao Huffington Post:
 

 

 

“O season finale é realmente um final. Não é o episódio após o episódio nove, é um dos grandes [...] Sem dúvidas, o episódio mais difícil foi episódio 10. Não só porque é, de longe, o maior episódio que eu já fiz, mas a tectônica e a história são as maiores que já presenciei, e isso sem contar o número x de sequências de batalha, o número x de gigantescas sequências de efeitos digitais e o número x de quantos personagens estão vivos e de pé e até mesmo no continente quando ele acaba. É um grande problema. [...] Os personagens estavam tendo que ir a lugares que nunca foram e fazer coisas que nunca fizeram em circunstâncias extraordinárias. Foi muito difícil e muito divertido.”

 

 

O fato do episódio ter sido a escolhido pra concorrer a uma vaga entre os indicados finais nas categorias de direção e roteiro do Emmy 2014 reforça a confiança dos produtores na qualidade do mesmo.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

“Final da 4ª temporada é o melhor que já fizemos”, dizem produtores
 
415712.jpg
 
Em comunicado ao site da Entertainment Weekly, os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, falaram a respeito de “The Children”:
 

 

 

 

O diretor do episódio, Alex Graves, também falou sobre isso a algum tempo numa entrevista ao Huffington Post:
 

 

 

O fato do episódio ter sido a escolhido pra concorrer a uma vaga entre os indicados finais nas categorias de direção e roteiro do Emmy 2014 reforça a confiança dos produtores na qualidade do mesmo.

 

Vai ser episódio de 2 horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há fortes rumores de que na 5.ª temporada Jaime e Bronn estarão em Dorne. Por um lado é estranho, porque isso é completamente diferente do que foi feito nos livros, mas por outro é compreensível, para haver uma ponte de ligação entre os personagens já existentes e o novo núcleo. E Bronn sempre foi um personagem muito mais desenvolvido na série do que nos livros, pode ser bastante interessante esta invenção. :) Por outro lado, também pode empurrar os acontecimentos dos livros de Jaime e Bronn para uma outra temporada, dando assim mais margem de manobra aos guionistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há fortes rumores de que na 5.ª temporada Jaime e Bronn estarão em Dorne. Por um lado é estranho, porque isso é completamente diferente do que foi feito nos livros, mas por outro é compreensível, para haver uma ponte de ligação entre os personagens já existentes e o novo núcleo. E Bronn sempre foi um personagem muito mais desenvolvido na série do que nos livros, pode ser bastante interessante esta invenção. :) Por outro lado, também pode empurrar os acontecimentos dos livros de Jaime e Bronn para uma outra temporada, dando assim mais margem de manobra aos guionistas.

 

Também já li acerca disso, e até tem lógica para de certa forma unir Dorne ao resto da série. Pelo que vi, os diálogos do Bron em Dorne com as Serpentes vão ser uma comédia.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também vi e gostei :D

E de repente tive uma ideia completamente louca :O 

E se... (contem spoiler do livro O Festim dos Corvos)

 

... eles subsituem o Arys Oakheart pelo Jaime na história e fazê-lo aproximar-se da Arianne Martell??? Isso levaria toda a gente a temer um certo episódio 9, em que seria muito possível a morte de um certo personagem, uma vez que Arys é morto por Areo Hotah.


Mas isto foi um devaneio meu, pois decerto Martin ainda tem muitos planos para Jaime e os produtores não iriam mudar isso para gerar audiência (digo eu agora em grego kkk)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também vi e gostei :D

E de repente tive uma ideia completamente louca :O

E se... (contem spoiler do livro O Festim dos Corvos)

 

... eles subsituem o Arys Oakheart pelo Jaime na história e fazê-lo aproximar-se da Arianne Martell??? Isso levaria toda a gente a temer um certo episódio 9, em que seria muito possível a morte de um certo personagem, uma vez que Arys é morto por Areo Hotah.

Mas isto foi um devaneio meu, pois decerto Martin ainda tem muitos planos para Jaime e os produtores não iriam mudar isso para gerar audiência (digo eu agora em grego kkk)

 

Nah... isso não tem lógica, nem poderá acontecer! O Jaime é importante demais noutros arcos para ser "desperdiçado" assim:

 

spoiler livros

 

 

- cerco e tomada de Correrio;

- suposta captura dele pela Brienne para o levar à StoneHeart;

 

A história dele anda presa à Brienne e Catelyn pelo que seria completamente estúpido desperdiçar esse arco, até porque envolve muito jogo de carácter com as promessas dele de não levantar espadas contra os Tully e Stark, etc, etc, etc

 

Eu fiquei com a ideia que em Porto Real mandavam a cabeça do Clegane para Dorne, por isso o mais provável é ele ir a acompanhar a cabeça do Montanha até Dorne.... não me lembro se isto aconteceu ou se imaginei, já li o livro à bastante tempo...  :S  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nah... isso não tem lógica, nem poderá acontecer! O Jaime é importante demais noutros arcos para ser "desperdiçado" assim:

 

spoiler livros

 

 

- cerco e tomada de Correrio;

- suposta captura dele pela Brienne para o levar à StoneHeart;

 

A história dele anda presa à Brienne e Catelyn pelo que seria completamente estúpido desperdiçar esse arco, até porque envolve muito jogo de carácter com as promessas dele de não levantar espadas contra os Tully e Stark, etc, etc, etc

 

Eu fiquei com a ideia que em Porto Real mandavam a cabeça do Clegane para Dorne, por isso o mais provável é ele ir a acompanhar a cabeça do Montanha até Dorne.... não me lembro se isto aconteceu ou se imaginei, já li o livro à bastante tempo...  :S  :S

 

Como eu disse, é uma ideia louca, mas nunca se sabe. 

 

Não me lembro de ver o Arys na série, e ele já tinha aparecido antes nos livros, não estou a ver colocarem ali um personagem novo como membro da Guarda Real sem nunca ter aparecido antes, mas nunca se sabe. Podiam fazer essa troca e, quando chegasse ao episódio x, morrer outro personagem e não aquele.

Eles podem levar uma cabeça qualquer, agora a do Montanha é que não me parece :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse, é uma ideia louca, mas nunca se sabe. 

 

Não me lembro de ver o Arys na série, e ele já tinha aparecido antes nos livros, não estou a ver colocarem ali um personagem novo como membro da Guarda Real sem nunca ter aparecido antes, mas nunca se sabe. Podiam fazer essa troca e, quando chegasse ao episódio x, morrer outro personagem e não aquele.

Eles podem levar uma cabeça qualquer, agora a do Montanha é que não me parece :P

 

 

 

Confirmei agora,  é  "o suposto crânio de Gregor Clegane". Sabia que tinha sido algo assim mas fiqueina dúvida até porque ele estava nos experimentos do Qyburn e uma cabeça havia sido enviada para Dorne, só não era a dele!  :haha:

 

Quanto ao Arys, na série deu um membro da Guarda Real a acompanhar a Myrcella, embora não lhe tenham mostrado a cara, permitindo assim agora meter um actor no papel. Também mesmo que mostrasse não havia problema em mudar, não era a primeira vez que fariam isso em GoT.

 

 

Myrcella-house-baratheon-31097913-640-36

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso que passem os exames para começar a ver está série desde o início... Espero que seja mesmo boa como toda a gente diz! Estou muito expectante...

 

E muito boa sim, mas claro que e sempre subjetivo e depende dos gostos. E muito violento e tem carradas de nudez, por isso quem nao gostar destas coisas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...