Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Hoje no Primeiro Jornal a SIC noticiou a possível participação do Diogo Morgado na a série Game of Thrones!  :blush:  :D

 

Depois no Jornal da Noite usam o tema de abertura da série na reportagem Abandonados!  :blush:  :happy:

 

Só falta mesmo transmitirem a série...  :rolleyes: vá lá SIC, não deixes isto fugir...  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG a sério? :cray:

 

 

OMG eu não me atrevo a ler o spoiler, só espero que não seja o que eu estou a pensar :cray: :cray:

 

Acho que só uma pessoa daqui do fórum vai ficar contente com esse spoiler... :|   :crying:

Trailer S04E10 (Season finale)

 

 

 

adoro o segundo 11 do trailer...  :D

 

Parece que foi ainda ontem que começou a season 4 e daqui a 7 dias já termina.... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só uma pessoa daqui do fórum vai ficar contente com esse spoiler... :|   :crying:

Trailer S04E10 (Season finale)

 

 

 

adoro o segundo 11 do trailer...  :D

 

Parece que foi ainda ontem que começou a season 4 e daqui a 7 dias já termina.... :(

4x09

Eu? :haha: acho que não é só uma pessoa! não gostava nada dela portanto foi bué :party: eheheh

Foi sem dúvida a morte mais fraquinha, depois do Red Wedding esperava mais para o ep 9.

Adorei as cenas de guerra, o mamute e os gigante, foi muito fixe! Mas por acaso esperava mais coisas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 9

 

Ai adorei! Grande episódio, adorei todo este cenário de guerra!

:D Esperava que morresse uma personagem de maior relevância na série, mas acabou por morrer a Ygritte... Tenho pena, mas quem sobreviveu ao Red Wedding sobrevive a tudo  :haha: Agora o Jon vai tentar matar o Mance sozinho... Muito medo  :( 

 

Para a semana já é a season finale :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só uma pessoa daqui do fórum vai ficar contente com esse spoiler... :|   :crying:

Trailer S04E10 (Season finale)

 

 

 

adoro o segundo 11 do trailer...  :D

 

Parece que foi ainda ontem que começou a season 4 e daqui a 7 dias já termina.... :(

Espero que aquilo no segundo 11 seja o que eu estou a pensar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04 | E09

 

Gostei da batalha, só e apenas. Não percebo o propósito de matarem o Pyp e o Grenn LOL só para fazer espetáculo. A morte de Ygritte sem sal.


T1| E9 (morte de personagem importante)
T2| E9 (batalha)
T3| E9 (morte de personagens importantes)
T4| E9 (batalha)

 

Spoiler temporada 4, 5 e livros

 

Apesar disso, esta temporada tem tido episódios muito secantes, mas com acontecimentos muito mais importantes que as anteriores temporadas. Morte de Joffrey, Julgamento, Morte de Lysa, Morte de Oberyn, Morte de Ygritte, e no 10.º a Morte de Tywin e Shae. Estou para ver como vão fazer a 5.ª temporada, que tem excelentes núcleos para desenvolver, mas não estou a ver que acontecimento boom podem fazer no 9.º episódio. Hum, talvez a morte de Arys Oakheart ou o barco do Tyrion a ser atacado por aqueles homens de pedra e a queda à água. Julgo que guardem a Caminhada da Vergonha da Cersei para a 6.ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04 | E09

 

Gostei da batalha, só e apenas. Não percebo o propósito de matarem o Pyp e o Grenn LOL só para fazer espetáculo. A morte de Ygritte sem sal.

T1| E9 (morte de personagem importante)

T2| E9 (batalha)

T3| E9 (morte de personagens importantes)

T4| E9 (batalha)

 

Spoiler temporada 4, 5 e livros

 

Apesar disso, esta temporada tem tido episódios muito secantes, mas com acontecimentos muito mais importantes que as anteriores temporadas. Morte de Joffrey, Julgamento, Morte de Lysa, Morte de Oberyn, Morte de Ygritte, e no 10.º a Morte de Tywin e Shae. Estou para ver como vão fazer a 5.ª temporada, que tem excelentes núcleos para desenvolver, mas não estou a ver que acontecimento boom podem fazer no 9.º episódio. Hum, talvez a morte de Arys Oakheart ou o barco do Tyrion a ser atacado por aqueles homens de pedra e a queda à água. Julgo que guardem a Caminhada da Vergonha da Cersei para a 6.ª temporada.

 

Spoiler Livros  :excl: 

 

O núcleo da Danny vai muito adiantado, é provável que o episódio 9 da próxima temporada seja o do dia do espetáculo do Tyrion na arena de Meeren e consequentemente a fuga dela com o Drogon! Este episódio 9 foi gelo, o próximo quem sabe...fogo!

 

Embora não tenha nenhuma morte seguindo a tua lógica.

 

Temporada 4 - Episódio 9

 

 

O núcleo da Muralha é de todos o mais aborrecido para mim, mas isso não impediu que achasse este episódio 9 muito bom! Acho que pela primeira vez vimos uma batalha completa em GofT (embora ela ainda não tenha terminado, pelo menos o primeiro embate). 

 

Mortes sem sentido, como o Pyp e o outro.... e só os mataram para reforçar o drama por ser o episódio 9, mais nada.  :dry:

 

Desejo a morte daquele miúdo! Estúpido, matou a Ygritte!  :( "You know nothing, Jon Snow."  :crying:  :crying:  :crying: chorei, embora a cena poderia ter sido melhor aproveitada e mais dramática...

 

O que me revolta nesta batalha é que os selvagens só se querem proteger dos Caminhantes Brancos, eles só querem proteção e os Corvos a 'negarem-lhes' passagem!  :sleep: Parece que eles não sabem, que cada corpo vivo ou morto a norte da Muralha, é mais um WW garantido...  :sleep:repito: "You know nothing, Jon Snow." e ela tem razão! 

 

Finalmente o Meistre Aemon deu sinal de vida, já à muito que mal aparecia! Adoro ver Targaryens! E pensar que ele poderia ter sido rei, talvez hoje os Targaryen ainda estariam no trono...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler Livros  :excl: 

 

O núcleo da Danny vai muito adiantado, é provável que o episódio 9 da próxima temporada seja o do dia do espetáculo do Tyrion na arena de Meeren e consequentemente a fuga dela com o Drogon! Este episódio 9 foi gelo, o próximo quem sabe...fogo!

 

Embora não tenha nenhuma morte seguindo a tua lógica.

 

Temporada 4 - Episódio 9

 

 

O núcleo da Muralha é de todos o mais aborrecido para mim, mas isso não impediu que achasse este episódio 9 muito bom! Acho que pela primeira vez vimos uma batalha completa em GofT (embora ela ainda não tenha terminado, pelo menos o primeiro embate). 

 

Mortes sem sentido, como o Pyp e o outro.... e só os mataram para reforçar o drama por ser o episódio 9, mais nada.  :dry:

 

Desejo a morte daquele miúdo! Estúpido, matou a Ygritte!  :( "You know nothing, Jon Snow."  :crying:  :crying:  :crying: chorei, embora a cena poderia ter sido melhor aproveitada e mais dramática...

 

O que me revolta nesta batalha é que os selvagens só se querem proteger dos Caminhantes Brancos, eles só querem proteção e os Corvos a 'negarem-lhes' passagem!  :sleep: Parece que eles não sabem, que cada corpo vivo ou morto a norte da Muralha, é mais um WW garantido...  :sleep:repito: "You know nothing, Jon Snow." e ela tem razão! 

 

Finalmente o Meistre Aemon deu sinal de vida, já à muito que mal aparecia! Adoro ver Targaryens! E pensar que ele poderia ter sido rei, talvez hoje os Targaryen ainda estariam no trono...

 

 

Os livros "Festim dos Corvos" e "Dança dos Dragões" vão ter de render no mínimo 2 temporadas, no máximo 4 temporadas, por isso parece-me evidente que 

A chegada de Tyrion a Meereen está bem longe. 6.ª ou 7.ª temporada. I hope. Caso contrário os guionistas terão que inventar histórias em breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os livros "Festim dos Corvos" e "Dança dos Dragões" vão ter de render no mínimo 2 temporadas, no máximo 4 temporadas, por isso parece-me evidente que 

A chegada de Tyrion a Meereen está bem longe. 6.ª ou 7.ª temporada. I hope. Caso contrário os guionistas terão que inventar histórias em breve.

 

Pois, realmente tens razão, até lá ele ainda dará muitas voltas. 

 

Quanto à próxima temporada, tenho a sensação que

 

 

Dorne e as Ilhas de Ferro serão os destaques principais deixando os outros núcleos mais "calmos", e assim "andando para a frente" com a história que "ficou para trás", falo principalmente das Ilhas de Ferro. Há muito material por onde explorar, e é tempo de GofT ser mais para além de Porto Real-Norte-Baía dos Escravos! 

 

Aliás nos livros até é mesmo isso que acontece, os núcleos mais "antigos" que já dão desde o primeiro livro/temporada meio que "descansam" durante o Festim dos Corvos.

 

P.S. a série atirou ao lixo todo o material do Festim do Corvo da Sansa/Alayne.  :unsure:  :S  :S

 

Pensando bem, há material para mais duas temporadas, e um filler aqui e ali  nos núcleos para dar tempo e entretanto deve chegar o novo livro! 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...