Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

.

Viste o episódio da semana passada? Só consegui ver hoje, mas nao resisto em comentar esta cena contigo. LOL O teu desejo foi realizado, só que noutra série :mosking: Lembraste do que falamos depois da cena da janela de OB?

Cal ...opss o Daario com Danny. Best rabiosque EVER.

:haha: Again: Paul, who? Aquilo fez-me lembrar a cena da Rachel. Ela toda mandona a manda-lo despir. Isto está a virar moda... Enfim fartei-me de rir. Estava á espera de mais tempo de cena. Estou indignada! Mostram a Melissandre toda despida durante aquele tempo todo, BTW super desnecessário, e só temos 10 segundos de Daario? :huh: Vou mandar o email para a HBO :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HBO está procurando atriz mirim para interpretar Cersei criança na 5ª temporada

 

 

O canal está procurando por uma atriz mirim para interpretar Cersei Lannister em seus anos de infância. A amiga-da-mãe de uma das meninas que conseguiu um teste contou tudo em sua conta do Twitter:

 

tumblr_n6elqkxiiG1r9h4heo1_500.jpg

 

Os roteiristas e criadores de Game of Thrones  já disseram inúmeras vezes em entrevistas que a série de TV não teria as profecias e flashbacks que vemos nos livros. O que é uma pena, né? Muita gente gostaria de ver na TV cenas da Rebelião de Robert, por exemplo. Ou o dia em que Jon Snow nasceu… Mas, na semana passada, anunciamos que a personagem ‘Maggy, a Rã’ estará na quinta temporada da série. Como essa personagem aparece nos livros em uma lembrança que Cersei tem de sua infância, faz todo sentido a série estar procurando por uma mini Cersei. Mesmo que não seja em um flashback, a personagem poderia aparecer em um sonho, o que faria mais sentido com o orçamento e o esquema que a série costuma contar a história dos livros.
 
Curioso com isto!  :D  :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG fiquei chocado com o final do episódio :shok: Tou enjoado :S

 

S04E08

 

A cabeça do Oberyn a ser esmagada

:S Que nojo, quase que ia vomintando :S Não estava nada à espera que fosse este o desfecho :ohmy:
Afinal o Jorah era um espião :O E foi expulso pela Khaleesi, só espero que não se junte aos Lannister :S
Será que a Sansa e a Arya vão finalmente voltar a encontrar-se? Ri-me tanto com as gargalhadas da Arya ao saber que a tia Lysa morreu :haha:
O que será que vai acontecer ao Tyrion? :S Algo me diz que o Jaime o vai ajudar, talvez a fugir :P

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O background da serie/livros e mesmo bom...

 

Olhem esta imagem linda:

 

Adivinhem quem e  :cool:

 

Aegon, o Conquistador  :cool:  :D

OMG fiquei chocado com o final do episódio :shok: Tou enjoado :S

 

S04E08

 

[spoiler

Afinal o Jorah era um espião :O 

 

Isso já se sabia desde a primeira temporada.   :P Mas ele desistiu depois de continuar a ser isso...  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me disseram que o Tyrion ia matar o Tywin, agora não sei se é verdade

8)

Spoiler de livros...nao te esquecas de avisar.

Sobre o ep de hoje, 4x08

 

Episódio morninho, agora é sempre assim, blá blá+final explosivo. Nao estava nadaa à espera que o Oberyn morresse  :O foi muito brutal mesmo! Tadinho do Tyrion :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E08 - The Mountain and the Viper

 

 

Este foi um episódio um pouco pesado...  :unsure:

 

Os Selvagens finalmente atacaram Vila Toupeira, já não era sem tempo. Parece que ficaram uns episódios sentados à espera para que chegasse o momento.  :dry: Mas chegou, pelo menos isso...

 

Bolton's, aqueles fdp...  :@ conquistaram Fosso Cailin e agora agora vão para Winterfell.  :( Malditos! The North Remembers!  :excl:  E vimos um homem esfolado! Ah ah, pela primeira vez.  :D

 

Gostei das cenas no Ninho, mas acho que eles neste episódio já avançaram mais na história do que aquilo que eu esperava. É provável não vermos mais a Sansa (aka Alayne) nos dois episódios que faltam. Mas gostei da maneira como a Sansa contornou a história. :)

 

Aquela risada da Arya, foi mesmo de sarcasmo.  Tipo, "também esta morreu?" a sério?!  :haha:

 

Já estão a exagerar nestes "quase encontro" com os irmãos Stark... arrreeee.....

 

Esperava mais da cena final. Aquela conversa do Jaime e Tyrion dispensava-se! Quero lá saber do tio não sei das quantas...  :dry:

Quanto ao final, queria um Oberyn (ainda) mais dançante. Muito bom ver o Víbora Vermelha apontar o dedo ao Tywin, e a tentar arrancar uma confissão do Montanha. Apesar de tudo, ele conseguiu a justiça que queria.  Pelo menos "tocou" no Montanha com a sua lança...  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nojento, o montanha matou o Oberyn, não gostei, aquela vaca da Cersei têm sempre o que quer, mas ninguém consegue parar aquela mulher?

 

E já agora como é que:

 

se vai safar o Tyrion?

 

 

Será desta que a

Arya e a Sansa se encontram?

Porque é que a Ary se desmanchou a rir?

 

 

Mega Spoiler dos livros:

O Jaime liberta o Tyrion, e o anão mata o Tywin, a Shae e foge de Porto Real com a ajuda do Varys. xP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...