Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Eu acho que esta season anda um bocado morta no geral :S os episódios sao todos mais ou menos e depois no final lá acontece algo uau :/

Exacto. E uma das coisas que me tira do sério é a história da Daenerys, é tão aborrecida, cansa !  :dontknow:

Editado por Loureiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na primeira temporada não a suportava, sempre com a mania de querer ser a rainha, e era toda convencida, aprendeu bem a lição.

 

Gostava tanto que ela e os restantes Starks se voltassem a encontrar. 

 

Entao que dizer do Joffrey, Ramsai, o pai do Tyrion, etc?

Entao e usar spoilers pos livros? Sinceramente fodasse

 

Mais nao vale nao vires ao topico  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Catlyn Stark volta dos mortos?

 

WTF?

 

OMG não acredito! Fui abrir o teu spoiler antes de ver o episódio pensando não ter nada de mais e vejo isso!!!!!! :O  E eu a pensar que isso só ia acontecer no final do episódio 10!!!!!!!  :O  :O  :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo essa coisa dos spoilers do livro e tal, mas a situação que causou este mal entendido, até já foi bem explicada bem explicitamente na série.

 

 

 

A Daneerys já afirmou que pretende ficar em Mereen e governar lá. Não vejo a vossa surpresa quando reclamam por terem dito que nos livros ela continua sem chegar a Westeros. 

 

__________________


"A gente espera um ano por Game of Thrones e, do nada, faltam três episódios pra temporada acabar."

 

verdade... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo essa coisa dos spoilers do livro e tal, mas a situação que causou este mal entendido, até já foi bem explicada bem explicitamente na série.

 

 

 

A Daneerys já afirmou que pretende ficar em Mereen e governar lá. Não vejo a vossa surpresa quando reclamam por terem dito que nos livros ela continua sem chegar a Westeros. 

Uma coisa é ela dizer coisas na serie agora, outra coisa é saber como ela está daqui a 3 livros...as coisas podiam mudar, coisas acontecerem, sei lá, era um bocado um livro aberto não achas? Eu sei lá o que pode acontecer...agora já sei né lol enfim é que GoT é tudo menos uma serie previsível, lá porque um personagem diz uma coisa não quer dizer que aconteça assim. 

 

Btw, podiam era abrir um tópico para o livro, em vez de estarem neste a spoiler as pessoas que não leram, ou então fiquem com este para vocês.

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é ela dizer coisas na serie agora, outra coisa é saber como ela está daqui a 3 livros...as coisas podiam mudar, coisas acontecerem, sei lá, era um bocado um livro aberto não achas? Eu sei lá o que pode acontecer...agora já sei né lol enfim é que GoT é tudo menos uma serie previsível, lá porque um personagem diz uma coisa não quer dizer que aconteça assim. 

 

Btw, podiam era abrir um tópico para o livro, em vez de estarem neste a spoiler as pessoas que não leram, ou então fiquem com este para vocês.

 

Não é preciso abrir tópico nenhum, até porque não faria sentido abrir um tópico para uma saga de livros em particular. 

 

O que é preciso é que as pessoas sempre que se queiram referir aos livros usam o spoiler e escrevem que contém spoilers dos livros. Eu pelo menos tenho feito sempre isso!

 

Há espaço para todo o tipo de comentários e comparações, desde que, claro, com moderação! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso abrir tópico nenhum, até porque não faria sentido abrir um tópico para uma saga de livros em particular. 

 

O que é preciso é que as pessoas sempre que se queiram referir aos livros usam o spoiler e escrevem que contém spoilers dos livros. Eu pelo menos tenho feito sempre isso!

 

Há espaço para todo o tipo de comentários e comparações, desde que, claro, com moderação! 

Eu acho uma boa ideia, visto que são uma saga super popular e com a serie a sair, dá sempre vontade de falar sobre eles. Agora, estar no tópico das series a falar sobre livros constantemente...epa, sei que é quase inevitável, mas alguns comentários são feitos sem qualquer tipo de aviso! Acho que não é justo. Ainda para mais, quando sair o novo livro, veem para aqui falar sobre ele? Sinceramente acho mesmo boa ideia abrir um tópico para os livros mas ok.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo criarem um tópico para os livros, mas sempre que vão falar sobre os livros ponham em spoiler e avisem que são spoilers dos livros! Porque a pessoa pode pensar que é um spoiler da série... Eu li o spoiler do Joao_D a pensar que era um spoiler da série e depois é um spoiler do livro  :dry: É chato...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo criarem um tópico para os livros, mas sempre que vão falar sobre os livros ponham em spoiler e avisem que são spoilers dos livros! Porque a pessoa pode pensar que é um spoiler da série... Eu li o spoiler do Joao_D a pensar que era um spoiler da série e depois é um spoiler do livro  :dry: É chato...

Não há problema se as pessoas comentarem os livros se meterem spoiler, mas isso não acontece! portanto acho que seria mais fácil criar um tópico só para os livros..

Btw, também li esse do Joao_D, já sabia mas mesmo assim é bue falta de atenção tipo :S acho que ninguém curte. JoãoM podias ir lá meter que é spoiler de livro, não vá mais alguém abrir...

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há problema se as pessoas comentarem os livros se meterem spoiler, mas isso não acontece! portanto acho que seria mais fácil criar um tópico só para os livros..

Btw, também li esse do Joao_D, já sabia mas mesmo assim é bue falta de atenção tipo :S acho que ninguém curte. JoãoM podias ir lá meter que é spoiler de livro, não vá mais alguém abrir...

 

Se na próxima vez que o fórum fizer anos trouxerem mais novidades, pode ser que criem um espaço de conversas/tópico tipo o "Conversas" com vários sub-tópicos só para literatura. Até que seria interessante!  :P Embora depois haja a confusão de haver tópicos para n livros, só com um ou dois comentários...  :unsure:

 

 

 

________________________________________________________________

 

 

 

A série vai fazer agora a habitual pausa de uma semana e só volta dia 1 de Junho!  :crying:  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso abrir tópico nenhum, até porque não faria sentido abrir um tópico para uma saga de livros em particular. 

 

O que é preciso é que as pessoas sempre que se queiram referir aos livros usam o spoiler e escrevem que contém spoilers dos livros. Eu pelo menos tenho feito sempre isso!

 

Há espaço para todo o tipo de comentários e comparações, desde que, claro, com moderação! 

 

Nao tem sentido porque? Ha um topico por cada serie, nao ha? Qual e a diferença?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...