Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

S04E04:

Eu sabia!!!! Foi a velha  :haha:  :haha:  Aqueles olhares  :rolleyes:

Será que o Jamie não gostava também da Brienne?  :huh: Aquela despedida deixou-me com muitas dúvidas...

A viúva vai-se fazer ao cunhado  :rolleyes:  LOL

A rainha regente está cega pelo ódio ao irmão e à Sansa...  :dry:

No Norte, os outros querem os bebés para os transformarem como um deles... Pensava que fosse coisa pior xD Cheira-me que eles ainda vão ser uma ameaça séria!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E04

Mas afinal foi a avó da Margaerys que matou o Joffrey ou foi o Baelish?

:rolleyes::haha:

Super estranho o que os White Walkers fazem aos bébés :huh::S

 

Fiquei com ideia que foram os dois... O Baelish falou em ajuda, acho eu...

 

Super creepy o final!!! Adorei!!! Grande exército que vão formar....

 

E desta vez a Mother of dragons abriu o episodio em vez de fechar!!!

Editado por tiagauto
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com ideia que foram os dois... O Baelish falou em ajuda, acho eu...

 

Super creepy o final!!! Adorei!!! Grande exército que vão formar....

 

E desta vez a Mother of dragons abriu o episodio em vez de fechar!!!

Às tantas foram mesmo eles os dois juntos

:haha: A velha realmente nunca me enganou :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com ideia que foram os dois... O Baelish falou em ajuda, acho eu...

 

Super creepy o final!!! Adorei!!! Grande exército que vão formar....

 

E desta vez a Mother of dragons abriu o episodio em vez de fechar!!!

 

 

Às tantas foram mesmo eles os dois juntos

:haha: A velha realmente nunca me enganou :cool:

 

Mas isso ficou evidente. Os "novos amigos" dele... :rolleyes: foi uma parceria.  :D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Temporada 4 - Episódio 3

 

 

OMG!!!!!!!!!!!! Mas que episódio foi este?!?!?  :O Eu ainda não estou em mim! Episódio EXCELENTE!!!!

 

Núcleo da Daenerys, muito bom! foi lindo ver uma bandeira Targaryen ao vento!  :happy: Só achei de deviam ter mostrado mais da "caça" aos mestres! Praticamente não se viu a conquista a Meeren!  :rolleyes: Achei linda a cena entre a Missandei e o Verme Cinzento. 

 

Petyr e Sansa em direção ao Ninho de Águia! E já vamos ver a Lysa Arryn no próximo episódio! OMG como isto promete muito!!!! Já revelaram que foi o Petyr juntamente com a Olenna a acabar com o Joff. Agora só falta saber quem matou o Jon Arryn, pois a morte dele foi o mote para a história.

 

Jaime e Tyrion, boa cena! E lá partiu a Brienne com o Pod na sua nova jornada. Eles prometem, pois são duas personagens adoráveis, uma cavaleira honrosa e um escudeiro fiel. 

 

Margery a começar a querer conquistar o Tommen. Já estou a ver começar a nova "batalha" de Porto Real... :D

 

Mas que raio anda o Bran a fazer na Fortaleza do Craster?!? Fantasma preso?! WTF? Não sei com que propósito fizeram o Fantasma estar ali preso com aqueles, e agora o Verão e o Bran também....  :sleep:

 

Ah, e aquele camelo do Locke na Muralha?! Raios o parta...

 

OMG OMG OMG!!!! Mas como é possível, as terras do Sempre Inverno... que bomba foi até para mim! E eu a pensar que só ia ficar a conhecer o local no livro 6 ou 7 (original)!

 

Melhor episódio da temporada sem dúvida! Muito bem dirigido, bons ângulos, boa edição, trilha sonora perfeita, enfim AMEI este episódio! :D  Que venha o próximo!  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E só para variar:

 

‘Oathkeeper’ bate recorde de audiência de Game Of Thrones

 

Margaery-and-Tommen.jpg

 

O episódio 4.04 , intitulado Oathkeeper,  teve 6,9 milhões de espectadores na exibição original. Bem acima dos 6,59 milhões da semana passada. A reexibição confirmou um total de 8,4 milhões de espectadores para a noite.

 
:D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 4

 

Que final!

:O Os olhos do bebé...  :S Afinal foi o Petyr e a velha que mataram o Joffrey   :haha: Por falar em Petyr, ele não me inspira confiança... Parece-me que existe algo por trás do facto de ele ter salvado a Sansa. E a nossa Daenerys conquistou mais uma cidade! :D Parece que o Jaime afinal tem coração! Ele podia ter feito o que a irmã lhe pediu, mas não o fez... E fiquei com a impressão de que ele gosta da Brienne!  :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4 | Episode 4

 

Muito bom! Apesar das inúmeras diferenças que tem da acção dos livros, são mudanças que se aplaudem porque dão mais acção e credibilidade, para além de poderem dar pano para mangas.


Ora vamos analisar:
Mindinho/Sansa: igual aos livros, felizmente. Ficou claro que foi ele e a Rainha de Espinhos que engendraram a morte de Joffrey
Jaime/Tyrion: gostei que explorassem a relação de irmandade entre ambos, que só acontece no livro um pouco mais para a frente.
Daenerys: mesmo sem Belwas, o Forte e sem mostrarem (ainda) Hizdahr e a população de Meereen, foi muito bom aquilo que mostraram. Estão a dar destaque ao Verme e à Missandei, o que é positivo. Só me pergunto se vão matar os senhores todos, onde é que ficam Shakaz, Hizdahr, e toda a corte que é explorada a fundo nos livros?!
Cersei: Lena continua a dar cartas na representação, espero ver muito mais dela.

Margaery/Tommen: uma relação que apenas nos é mostrada no Festim dos Corvos, muito melhor descrita e trabalhada na série. Afinal os gatos aparecem xD
Brienne/Pod: nos livros apenas em Festim dos Corvos se vê Brienne no exterior em busca de Sansa, e já no decorrer das buscas percebe que alguém a espia e esse alguém é Pod, aqui pularam essa parte e penso que até seja mais credível assim.
Bran: não esperava que Bran fosse parar à Fortaleza de Craster. Nos livros os homens que lá ficaram mataram-se uns aos outros, e o Fantasma está perdido. Gostei da mudança, pelo menos vemos alguma acção em torno de Bran.
Walkers: Aplaudo mostrarem os Caminhantes Brancos, aquele tipo sinistro que parece ser o líder deles e a forma como transformaram o bebé. Muito bom mesmo.

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que toda a gente tem que por o coisinho do Spoiler para falar da seria, se estamos num topico sobre a serie é normal que se fale do que aconteceu... quem não quer ser "spoilado" não venha aqui ver nada...!!

 

Há quem venha para aqui para ler mais pormenores da série, não sobre o que aconteceu. Até porque há quem leia os livros e veja a série, e como devias saber, os livros, obviamente, estão mais adiantados. Se eu lesse os livros e agora viesse contar cenas que se vão passar na série, não era bom. E fala-se do que aconteceu, sem spoilar, porque há quem queira vir cá só para perguntar mais informações da série/whatever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome do episódio e da nova espada da Brienne (Oathkeeper) tem algum significado especial? 

 

Eu adoro a avó da Margaerys.  :haha:

 

Sim, tem. Usando uma referência do GofT BR:

 

 

 

 

 

Como o título sugere, o tema central de “Oathkeeper” (Cumpridora de Promessas) foi o dever. O dever de Daenerys com os escravos em Meereen… O dever de Jaime com Catelyn Stark… O dever de Olenna com a neta e o de Margaery como futura rainha dos Sete Reinos; o dever de Jon como líder e o dever dos desertores da Patrulha, que mesmo tendo quebrado violentamente seus juramentos, precisaram honrar o acordo de Craster com os Caminhantes Brancos. 

 

 

Mas e parvo,

porque eles chegam em força no final da 2ª temporada, e depois nada? Ficam a espera de que?

 

 

Tipo como a obra é feita sobre POV's e como os WW não tem POV's obviamente, eles só são "mostrados" sempre que personagens se interferem com eles, mas eles andam à solta a norte da Muralha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...