Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Nao me admiro nada, ja tou a imaginar o autor: Ai gostam da Daenerys? Ai tomem la, ja foi!

Mas os livros já não estão escritos?  :dontknow:

Personagens favoritas, não deves tê-las  :rolleyes:  Mas acabas sempre por ter :sleep: Eu amo a Daenerys  :wub:

Eu adoro a Daenerys, o Jon Snow, a Cersei, o Tyrion, a Margaret, o Loras, a avó deles, a Arya e a Brienne. Vou chegar ao fim com metade deles mortos. :mosking:

 

Odeio a Melisandre, a Iggrette e o filho do Lorde Bolton. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os livros já não estão escritos?  :dontknow:

Eu adoro a Daenerys, o Jon Snow, a Cersei, o Tyrion, a Margaret, o Loras, a avó deles, a Arya e a Brienne. Vou chegar ao fim com metade deles mortos. :mosking:

 

Odeio a Melisandre, a Iggrette e o filho do Lorde Bolton. 

 

Estao 5, mas ainda faltam 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será ridículo dizer isto depois de todas as imprevisibilidades que já tivemos na série, mas tenho o pressentimento que a Daenerys será sempre aquela personagem num patamar superior aos restantes no sentido em que nunca será morta (só se o for no final :mosking:). Não consigo imaginar Game of Thrones sem a Khaleesi...  :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será ridículo dizer isto depois de todas as imprevisibilidades que já tivemos na série, mas tenho o pressentimento que a Daenerys será sempre aquela personagem num patamar superior aos restantes no sentido em que nunca será morta (só se o for no final :mosking:). Não consigo imaginar Game of Thrones sem a Khaleesi...  :unsure:

 

Pois, mas ai pode ser mesmo... ou entao ela ficar no poder, mas ficar psico como o pai dela, seria ironico  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ironia maior seria ser morta pelos seus dragões. :haha:

 

Isso nao me parece, porque se nao ela nem chegaria a Westeros, e acho que era demasiado anticlimatico, e a historia dela seria completamente sem sentido... e eu ja acho que estao a enrolar a historia dela, mas se ela nem chegar a Westeros sera mau de mais  :haha:

 

Eu acho que a luta final envolvera os dragoes contra os caminhantes brancos, uma alusao ao titulo dos livros - cronicas do gelo e fogo...

 

E por falar nos caminhantes brancos, onde andam eles? Desapareceram! Que lol,

acaba a 2ª temporada com a invasão deles,

e depois nada  :S

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito mais na possibilidade do Martin morrer primeiro, que os livros para os produtores adaptarem acabarem. :haha:

 

Qual! O ultimo livro demorou 6 anos a ser lançado! Com sorte, ele lança o proximo antes da serie o apanhar, e ja e sorte! o ultimo nunca na vida lança a tempo, mas tambem so produtores ja sabem como e que as coisas se vao desenrolar, pelo menos no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual! O ultimo livro demorou 6 anos a ser lançado! Com sorte, ele lança o proximo antes da serie o apanhar, e ja e sorte! o ultimo nunca na vida lança a tempo, mas tambem so produtores ja sabem como e que as coisas se vao desenrolar, pelo menos no geral.

 

Sim, eles já sabem, mas ter o Martin vivo é melhor que ter o Martin morto. :haha: Os livros realmente demoram uma eternidade a sair, se aguentar que uma temporada saia já é o que é, nem imagino aqueles que estão ansiosos para "devorar" um livro novo. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eles já sabem, mas ter o Martin vivo é melhor que ter o Martin morto. :haha: Os livros realmente demoram uma eternidade a sair, se aguentar que uma temporada saia já é o que é, nem imagino aqueles que estão ansiosos para "devorar" um livro novo. :mosking:

 

Mesmo, eu acho que perdia o interesse, estar 6 anos a espera... e muito mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagens favoritas, não deves tê-las  :rolleyes:  Mas acabas sempre por ter :sleep: Eu amo a Daenerys  :wub:

 

Mesmo tiaguinho x) Vi no outro dia no twitter uma pessoa a dizer que ouvia falar muito de GoT e pediu para lhe explicarem mais ou menos a série .. Não sei qual das 3 respostas que lhe deram a que melhor define a série xD:

 

"Toda a gente que não gostas morre. Toda a gente que gostas também morre."

 

"Toda a gente morre. Mas os cenários estão giros."

 

"Morte, morte morte. Mentiras, mentiras, mentiras. Lutas, lutas, lutas."

 

x)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo tiaguinho x) Vi no outro dia no twitter uma pessoa a dizer que ouvia falar muito de GoT e pediu para lhe explicarem mais ou menos a série .. Não sei qual das 3 respostas que lhe deram a que melhor define a série xD:

 

"Toda a gente que não gostas morre. Toda a gente que gostas também morre."

 

"Toda a gente morre. Mas os cenários estão giros."

 

"Morte, morte morte. Mentiras, mentiras, mentiras. Lutas, lutas, lutas."

 

x)

 

Isso tambem e mentira, nao morre toda a gente, nem metade  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que li em qualquer lado que a Osha já não volta mais.

 

Acho isso estranho, até porque o JRRM disse que devido à excelente prestação da atriz na série, que tem recebido muitos elogios, que ia dar mais destaque à personagem nos livros...

 

Ela pode é não aparecer tão cedo, até porque nos livros que já saíram ainda ninguém sabe nada do Rickon e dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...