Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

S04E08

 

Que final perturbador foi este? Meu Deus...

:S Fiquei completamente em choque com o que vi - em choque e enojado com o que o outro fez ao Oberyn. Pensei que a coisa ali já estava ganha, mas já sabia que alguém neste episódio morria, pelo que 'previ' o desfecho...

Eu vou ter pesadelos, ainda para mais depois de ter visto isto a esta hora. :mosking: Agora temo muito pela vida do Tyrion. O que será que vai acontecer? Ai, ai... É o episódio 9. Coisa boa não pode vir daqui... :secret:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 9

 

Lançaram um trailer na França onde mostram mais do que o que deviam... e supostamente vão morrer personagens que não morrem nos livros... :|

 

 

 

http://www.dailymotion.com/embed/video/x1ya9di

O ep 9 vai ser tao bom, mas tao bom! Estou com tantas espectativas para isto!! Mas olha, vi o trailer e nao sei do que falas :haha: se calhar só quem leu os livros é que nota...ou entao sou eu que sou lerda :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ep 9 vai ser tao bom, mas tao bom! Estou com tantas espectativas para isto!! Mas olha, vi o trailer e nao sei do que falas :haha: se calhar só quem leu os livros é que nota...ou entao sou eu que sou lerda :rolleyes:

 

Eu por acaso não estou com grandes expectativas, até porque o núcleo onde se vai passar todo ou quase todo o episódio nunca foi dos meus preferidos... :| prefiro o Sul e terras de Essos.  :P Mas vão acontecer coisas interessantes...  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não estou com grandes expectativas, até porque o núcleo onde se vai passar todo ou quase todo o episódio nunca foi dos meus preferidos... :| prefiro o Sul e terras de Essos.  :P Mas vão acontecer coisas interessantes...  :crying:

Eu estou porque adoro aqueles cenários de guerra  :D mas o que eu estou mesmo à espera é que

 

spoilers livros

O Twyn morra! :haha: 

É a unica cena que sei, nem sei como ele morre...mas quero tanto veeeer! E eu acho que é no ep 9!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou porque adoro aqueles cenários de guerra  :D mas o que eu estou mesmo à espera é que

 

spoilers livros

O Twyn morra! :haha:

É a unica cena que sei, nem sei como ele morre...mas quero tanto veeeer! E eu acho que é no ep 9!

 

:haha:  :haha:  :haha: Vais adorar essa cena se for igual aos livros!  :haha:  :haha:

 

Mas deve ser só no 10. :( Acho que o 9 vai ser só Muralha....  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou porque adoro aqueles cenários de guerra  :D mas o que eu estou mesmo à espera é que

 

spoilers livros

O Twyn morra! :haha:

É a unica cena que sei, nem sei como ele morre...mas quero tanto veeeer! E eu acho que é no ep 9!

spoiler livros

 

Ui, vais adorar a forma como ele vai morrer

8) Se for como nos livros :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem este:

game_of_thrones_season_4_poster_by_umbri

 

Mas isso é fan made. A HBO não ia fazer um poster com uma bomba dessas, até mesmo nos trailer's, sinopses de episódios, não se fala mesmo nada. Está tudo em segredo e fechado a sete chaves. :P  Acho que esse regresso vai ser o cliffhanger do final desta temporada. 

 

 

 

A única pista que há é esta imagem publicada pela Lena H. :

 

1526448_710466649016649_5170130686918814

 

Stone Heart é o nome da "nova" Cat. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é fan made. A HBO não ia fazer um poster com uma bomba dessas, até mesmo nos trailer's, sinopses de episódios, não se fala mesmo nada. Está tudo em segredo e fechado a sete chaves. :P  Acho que esse regresso vai ser o cliffhanger do final desta temporada. 

 

 

 

A única pista que há é esta imagem publicada pela Lena H. :

 

1526448_710466649016649_5170130686918814

 

Stone Heart é o nome da "nova" Cat. 

 

Mesmo assim não percebi muito bem a imagem :S:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...