Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

 

Pois, mas eu acho que isso nao desculpa nada. Sempre acho mais desculpavel uma mae tentar defender os seus filhos, do que andar a queimar pessoas por um deus qualquer.

 

Sim, o Joff era horrivel, mas nao deixa de ser filho dela. E a Cercei nem entraria no top 5 das "piores" (em sentido moral) personagens, e talvez nem mesmo no top 10.

 

1. Ramsay
2. Joffrey
3. Walder Frey
4. Melisandre
5. Littlefinger
6. Gregor Clegane
7. Craster
8. Locke
9. Stannis
10. Lysa
 
 
Eu queria por aquele careca que comia pessoas, mas nao sei o nome... esse entrava de certeza no top  :S

 

 

 

Não me referia aos sentimentos da Cersex bitch e ao que ela fazia ou não pelos filhos, mas sim fazia uma ligação entre o tipo de personalidade do filho à dela. 

 

 

Eu penso diferente. Mas claro que reconheço que a Mel não é nenhuma santinha. Apenas não a considero pior que a Cersex bitch. Por enquanto. 

 

Achei curioso o teu top. O meu seria:

(prefiro por em spoiler)

 

1. Joffrey
2. Rose Bolton
3. Walder Frey
4. Ramsay Snow
5. Viserys Targaryen
6. Petyr Baelish
7. Gregor Clegane (Montanha)
8. Alliser Thorne
9.  Hizdahr zo Loraq
10. Janos Slynt
 

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta temporada de Game of Thrones pode ter núcleo filmado na Espanha
 

 

Além da Croácia, Islândia e Irlanda do Norte, a quinta temporada de Game of Thrones poderá ser filmada em um novo país: a Espanha, mais especificamente na região da Andaluzia.
 
alhambra30.png
 
James Hibberd, da Entertainment Weekly, não pôde revelar que parte do universo da série pode ser retratada no país se as negociações tiverem sucesso, mas o mais provável é que seja alguma cidade de Essos, ou Dorne, já que o próprio George R. R. Martin citou a Espanha como inspiração para essa região mais meridional de Westeros, com seu clima quente e seco e com a forte influência dos Mouros.
_________________________________________________________________________________________________________
 
De certeza absoluta que será Dorne!  :D  :party:  :party: Um dos melhores núcleos da série/saga!  
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quinta temporada de Game of Thrones pode ter núcleo filmado na Espanha
 

 

Além da Croácia, Islândia e Irlanda do Norte, a quinta temporada de Game of Thrones poderá ser filmada em um novo país: a Espanha, mais especificamente na região da Andaluzia.
 
alhambra30.png
 
James Hibberd, da Entertainment Weekly, não pôde revelar que parte do universo da série pode ser retratada no país se as negociações tiverem sucesso, mas o mais provável é que seja alguma cidade de Essos, ou Dorne, já que o próprio George R. R. Martin citou a Espanha como inspiração para essa região mais meridional de Westeros, com seu clima quente e seco e com a forte influência dos Mouros.
_________________________________________________________________________________________________________
 
De certeza absoluta que será Dorne!  :D  :party:  :party: Um dos melhores núcleos da série/saga!  

 

Podiam fazer um desvio e vir a Portugal também  :haha: Por acaso também estou curioso para ver Dorne na série já que é a terra do Oberyn  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não me referia aos sentimentos da Cersex bitch e ao que ela fazia ou não pelos filhos, mas sim fazia uma ligação entre o tipo de personalidade do filho à dela. 

 

 

Eu penso diferente. Mas claro que reconheço que a Mel não é nenhuma santinha. Apenas não a considero pior que a Cersex bitch. Por enquanto. 

 

Achei curioso o teu top. O meu seria:

(prefiro por em spoiler)

 

1. Joffrey
2. Rose Bolton
3. Walder Frey
4. Ramsay Snow
5. Viserys Targaryen
6. Petyr Baelish
7. Gregor Clegane (Montanha)
8. Alliser Thorne
9.  Hizdahr zo Loraq
10. Janos Slynt
 

 

 

 

Nem tou aver quem sejam o 8 e o 10  :haha:

 

O 9 de vilao nao tem nada, por agora pelo menos...

e mesmo que ele faça algo a Daenerys, e mais que merecido, tendo em conta que matou o pai dele injustamente

 

Tambem podia ter posto o Rei Louco no top, ha mesmo muitas personagens pra por...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tou aver quem sejam o 8 e o 10  :haha:

 

O 9 de vilao nao tem nada, por agora pelo menos...

e mesmo que ele faça algo a Daenerys, e mais que merecido, tendo em conta que matou o pai dele injustamente

 

Tambem podia ter posto o Rei Louco no top, ha mesmo muitas personagens pra por...

 

Estão os dois na Muralha com o Jon.   :)

 

O Rei Louco é do passado, não conta.  :P

 

Quanto ao que pus no 9, depois falámos. Ele tanto podia estar a dizer a verdade como não. Isso não se sabe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão os dois na Muralha com o Jon.   :)

 

O Rei Louco é do passado, não conta.  :P

 

Quanto ao que pus no 9, depois falámos. Ele tanto podia estar a dizer a verdade como não. Isso não se sabe. 

 

Mesmo que ele nao estivesse, custa-me a crer que de entre mais de 150 homens, nao houvesse alguns que foram contra a crucificaçao das crianças, e ela nem quis saber, matou-as a todos a toa  :S

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que ele nao estivesse, custa-me a crer que de entre mais de 150 homens, nao houvesse alguns que foram contra a crucificaçao das crianças, e ela nem quis saber, matou-as a todos a toa  :S

 

Sim, mas não significa que ele tenha que ser uma dessas excepções.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Melisandre é a pior "vilã" de Game of Thrones (pior que o Joffrey), eu odeio-a completamente, não tem comparação á Cersei.

 

 

Que teoria é essa de que

 

o Jon Snow é um Targeryen, como é que é possível?

Eu sinceramente acho que ele e a Daenerys acabam juntos, se não morrerem :mosking:

 

As Crónicas do Gelo e do Fogo têm uma coisa chamada Pontos de Vista, em que vemos o ponto de vista de cada personagem, aquilo que eles pensam, o que eles são. Melisandre mata, sacrifica, é uma fanática religiosa, mas é uma mulher prática, uma mulher genuína, e embora ela cometa atrocidades, ela fá-lo porque cresceu assim. Ela foi uma escrava, foi entregue ao Senhor da Luz em criança, e acredita piamente que para destruir os Outros terá de sacrificar inocentes. Ela é despachada, enigmática mas adorável, não consigo odiá-la. xD Em relação à Cersei, ela é muito pior, muito muito muito pior que a Melisandre. Ela é mesquinha, ela despreza, ela troça, ela é frustrada e abomina quem é feliz e todos os outros, ela sempre viveu na sombra do pai e vive atormentada por ele não lhe dar a importância que acha que merece. Se fosse um homem, seria pior que Tywin, talvez pior que Joffrey. Basta ver as atrocidades que ela fez a Tyrion quando este era criança. O seu mundo restringe-se a ela e a Jaime, e o resto do mundo que vá para o inferno. Despreza-os a todos.

Concluindo, não se pode julgar o carácter das pessoas pelas suas ações, a Cersei só não fez pior que a Melisandre porque nunca teve poder nem inteligência para isso. A mesquinhez dela é de uma dimensão muito maior que a da Mel.

 

Em relação às teorias Targaryen:

Tudo indica que Jon é filho de Rhaegar Targaryen com Lyanna, a irmã de Ned. Lyanna pediu a Ned, no leito de morte, que ele criasse o rapaz como se fosse seu.

Há também fortes indícios de que Tyrion seja um Targaryen. O Rei Louco Aerys gostava de Joanna, a mulher de Lorde Tywin, e chegaram a estar juntos. Lembro que Tyrion tem um olho de cada cor, e em jovem vivia sonhando com dragões.

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Crónicas do Gelo e do Fogo têm uma coisa chamada Pontos de Vista, em que vemos o ponto de vista de cada personagem, aquilo que eles pensam, o que eles são. Melisandre mata, sacrifica, é uma fanática religiosa, mas é uma mulher prática, uma mulher genuína, e embora ela cometa atrocidades, ela fá-lo porque cresceu assim. Ela foi uma escrava, foi entregue ao Senhor da Luz em criança, e acredita piamente que para destruir os Outros terá de sacrificar inocentes. Ela é despachada, enigmática mas adorável, não consigo odiá-la. xD Em relação à Cersei, ela é muito pior, muito muito muito pior que a Melisandre. Ela é mesquinha, ela despreza, ela troça, ela é frustrada e abomina quem é feliz e todos os outros, ela sempre viveu na sombra do pai e vive atormentada por ele não lhe dar a importância que acha que merece. Se fosse um homem, seria pior que Tywin, talvez pior que Joffrey. Basta ver as atrocidades que ela fez a Tyrion quando este era criança. O seu mundo restringe-se a ela e a Jaime, e o resto do mundo que vá para o inferno. Despreza-os a todos.

Concluindo, não se pode julgar o carácter das pessoas pelas suas ações, a Cersei só não fez pior que a Melisandre porque nunca teve poder nem inteligência para isso. A mesquinhez dela é de uma dimensão muito maior que a da Mel.

 

Em relação às teorias Targaryen:

Tudo indica que Jon é filho de Rhaegar Targaryen com Lyanna, a irmã de Ned. Lyanna pediu a Ned, no leito de morte, que ele criasse o rapaz como se fosse seu.

Há também fortes indícios de que Tyrion seja um Targaryen. O Rei Louco Aerys gostava de Joanna, a mulher de Lorde Tywin, e chegaram a estar juntos. Lembro que Tyrion tem um olho de cada cor, e em jovem vivia sonhando com dragões.

 

Nos livros nao sei, mas na serie a Melisandre e muito, muito pior que a Cercei, e nem consigo perceber quem ache o contrario, mas tudo bem, sao opinioes. Nada do que a Cercei fez e pior que queimar pessoas vivas. E isso do "ela cresceu assim" tambem se pode aplicar a Cercei, e igual.

 

E eu acho que as açoes e que conta, nao a "personalidade", ate porque e a personalidade que determina as açoes. Se a Cercei fosse homem, seria pior talvez, mas ela nao o e, por isso temos que avalia-la pelo que ela e, e nao se fosse uma pessoa diferente. 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos livros nao sei, mas na serie a Melisandre e muito, muito pior que a Cercei, e nem consigo perceber quem ache o contrario, mas tudo bem, sao opinioes. Nada do que a Cercei fez e pior que queimar pessoas vivas. E isso do "ela cresceu assim" tambem se pode aplicar a Cercei, e igual.

 

E eu acho que as açoes e que conta, nao a "personalidade", ate porque e a personalidade que determina as açoes. Se a Cercei fosse homem, seria pior talvez, mas ela nao o e, por isso temos que avalia-la pelo que ela e, e nao se fosse uma pessoa diferente. 

Concordo a 100%.

 

 

Em relação às teorias Targaryen:

Tudo indica que Jon é filho de Rhaegar Targaryen com Lyanna, a irmã de Ned. Lyanna pediu a Ned, no leito de morte, que ele criasse o rapaz como se fosse seu.

Há também fortes indícios de que Tyrion seja um Targaryen. O Rei Louco Aerys gostava de Joanna, a mulher de Lorde Tywin, e chegaram a estar juntos. Lembro que Tyrion tem um olho de cada cor, e em jovem vivia sonhando com dragões.

Isso daria uma grande reviravolta, como dá sempre.

 

Mas o Tyrion

 

Não vai morrer?

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos livros nao sei, mas na serie a Melisandre e muito, muito pior que a Cercei, e nem consigo perceber quem ache o contrario, mas tudo bem, sao opinioes. Nada do que a Cercei fez e pior que queimar pessoas vivas. E isso do "ela cresceu assim" tambem se pode aplicar a Cercei, e igual.

 

E eu acho que as açoes e que conta, nao a "personalidade", ate porque e a personalidade que determina as açoes. Se a Cercei fosse homem, seria pior talvez, mas ela nao o e, por isso temos que avalia-la pelo que ela e, e nao se fosse uma pessoa diferente. 

 

Oh tipo mas ela apenas diz que precisa sacrificar em nome do Senhor da Luz. O Stannis é que dá a ordem, porque quer, ninguém o obriga a nada. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo a 100%.

 

 

Isso daria uma grande reviravolta, como dá sempre.

 

Mas o Tyrion

 

Não vai morrer?

 

Não concordo com o que dizem da Melisandre/Cersei. Eu preferiria mil vezes conviver com uma Melisandre do que com uma Cersei; antes ser queimado vivo que ter de lidar com aquela cobra da Cersei xD Aquilo é um nojo de mulher. Claro que, antes de ser queimado vivo, não me importava de dar umas voltinhas com a Mely :P

 

Em relação ao Tyrion:

Claro que não vai morrer

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com o que dizem da Melisandre/Cersei. Eu preferiria mil vezes conviver com uma Melisandre do que com uma Cersei; antes ser queimado vivo que ter de lidar com aquela cobra da Cersei xD Aquilo é um nojo de mulher. Claro que, antes de ser queimado vivo, não me importava de dar umas voltinhas com a Mely :P

 

Em relação ao Tyrion:

Claro que não vai morrer

:D

Basta ser inteligente e não se deixar manipular por ela, já o queimado vivo, não tens hipóteses.

 

Acho a Melisandre bem mais perigosa que a Cersei.

 

Mas o Oberyn não vai perder a batalha e morrer?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E07

 

Lysa morta! YEAAAAAAAAAAAAAAAAH!

:D Esta personagem sempre teve um parafuso a menos e o filho vai pelo mesmo caminho. :mosking: Toda aquela cena final foi brutal: a tensão entre ela e a Sansa (por momentos pensei que ia ser ela a morrer), o desespero da Lysa e o Baelish a jogá-la para o buraco para acabar o episódio em beleza.

 

Adorei aquele momento de safadice da Khaleesi com o Daario. A mãe dos dragões sabe sempre o que faz. :mosking:

 

Oberyn e Tyrion <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta ser inteligente e não se deixar manipular por ela, já o queimado vivo, não tens hipóteses.

 

Acho a Melisandre bem mais perigosa que a Cersei.

 

Mas o Oberyn não vai perder a batalha e morrer?

 

São opiniões, mas não concordo nada.

 

Quando ao spoiler

Uma coisa não implica a outra. O Tyrion não morre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 7

 

Bye bye Lysa! Adorei "your sister" e pumbas lá vai ela!

:haha: Eu pela primeira vez gostei da Sansa quando ela deu o estalo no outro puto estúpido mimado! Tava mesmo a pedi-las  :sleep: Adorei a conversa entre o Oberyn e o Tyrion! Ele vai lutar pelo Tyrion  :D Fiquei chocado com o que o Oberyn contou acerca da Cersei... Ele puxou a pilinha dele em bebé acusando-o de ter morto a mãe  :O A crueldade da Cersei não tem limites... E a Arya arrasou novamente  :D Adorei a Daenerys em modo safadona  :cool: Um momento que nos proporcionou uma bela vista  :rolleyes: 

 

E com isto tudo, já só faltam 3 episódios para o final da temporada  :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...