Jump to content

Carla K.

Membros
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Concorrente do Love on Top

About Carla K.

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Lisboa
  1. Gostei bastante da actuação dela no rir. Apesar de não ter pago o bilhete para a ver (queria apenas ver Arcade Fire), assisti ao concerto dela todo e surpreendeu-me, ela é "diferente e estranha" e isso agrada-me. Os beats soam-me muito aos The XX, uma onda não tão pop como parece ser, aliás de pop não tem nada.
  2. Carla K.

    Música

    http://youtu.be/-xfKU31v3Hc
  3. Mas isso tem faltado agora no Alive, ninguém se diverte, ou pelo menos dentro do meu conceito de diversão. Quem está atrás de mim tem as filmagens estragadas, eu salto e estou sempre de braços no ar.
  4. Saltar e cantar nos concertos parece que já passou de moda, agora o que está a dar é conversar, tirar selfies e filmar. É coisa que não cabe na minha cabeça de tão ridículo. E eu com o meu modesto 1.57m em vez de ver o concerto, estou a ver telemóveis e cameras.
  5. Estive ontem no Alive, e o que posso dizer é que em comparação com anteriores edições está muito mau o ambiente, muito mesmo..basicamente vê-se mais ingleses que portugueses, e não é ingleses com educação...é mesmo aquela escumalha que nem aqui em portugal temos, muito baixo nível. Durante o concerto dos Arctic Monkeys, tive um grupo de ingleses perto de mim e foi o inferno na terra..eram violentos, agrediram toda a gente à volta, eram muito brutos, falavam muito o calão de baixo nível e para além disso foram extremamente ofensivos para o pessoal tuga..gritavam "dog shit" para nós o concerto inteiro, entre outras coisas ainda mais ofensivas. Quanto aos AM, achei que fizeram o seu trabalho e foram embora, gostei mais de os ver no ano passado no SBSR, foram mais calorosos. Este ano até estava perto do palco, mas com o meu 1.57m fica complicado ver o que quer que seja. Expectativas para o resto do festival: o ambiente mau vai la continuar, portanto não vejo como vá melhorar.
  6. Gostei bastante do novo álbum, Lana é Lana! Gostei especialmente da influência que o namorado dela trouxe ao álbum, mais guitarra.
  7. Estava mesmo com fé que ela voltásse este ano com o novo álbum, mas zero.
  8. Carla K.

    Literatura

    Excelente obra. Não é apenas um livro para crianças, é um livro para todas as idades, para ler-se várias vezes ao longo da vida, nas diferentes fases de crescimento. Temos sempre uma interpretação diferente do livro.
  9. Se conseguires, lê em inglês, é melhor.
  10. Olá, sou nova por aqui, logo ainda não conheço bem que tópicos existem, mas devo dizer..acho que vou ser assídua neste tópico, adoro ler e foi coisa que só picou em mim há coisa de 3anos. Agora com a época de exames na fac não tenho tido muita disponibilidade para ler, mas já mora na minha mesa de cabeceira o Kafka à beira-mar do Haruki Murakami e A Intimação do John Grisham. Não sou dada a romances nem livros mais "cor-de-rosa", gosto de ler policiais/ espionagem, thrillers e boas histórias. Recomendo muito o Daniel Silva e o Ken Follett.
  11. Carla K.

    Música

    Para mim uma das melhores bandas da actualidade, se ainda não conhecem, oiçam é poesia para os ouvidos. Sou completamente louca, possuída por isto.
  12. Até concordava contigo se estivessemos a falar por exemplo do Game of Thrones, uma série cara, com episódios muito trabalhados, cenas gravadas em locais que exigem deslocações grandes..mas no Shameless não penso que mais uns quantos episódios por temporada fossem baixar a qualidade da série.
  13. Thank god! Sou tão viciada em shameless, o que estraga é que as seasons são pequenas e só dão uma season por ano..esta vai acabar num piscar de olhos e depois (se houver outra) só em janeiro.
×
×
  • Create New...