Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

5x08

 

 

Adorei este episodio, sem duvida o melhor da temporada! Queria tanto os White Walkers, e regressaram em grande! Os ultimos 15/20 minutos foram EPICOS! Foi mesmo fantastico :wub:

 

Quanto a Cercei, tenho pena dela... sempre tive, desde o inicio. E claro que ela ja fez coisas horriveis, mas nao sei, consigo sentir pena dela por ter sido sempre posta de lado toda a vida, sempre tratada como cidadã de segunda. A Lena esta so excelente!

 

A Daenerys irritante como de costume :lazy: :lazy:  Como e possivel ela nao perdoar o Jorah, um homem que faz tudo por ela?! Enfim, nada que me surpreenda, ela é igual ao seu paizinho, adora queimar pessoas :negative:  E aquele Daario e igual a ela, tao bem um pro outro!!

 

O Ramsay e o nojento do costume...

 

Arya, que historia tao sem sentido :lazy:

 

A Melisandre louca a pedir que o Stannis queime a filha :O  Aquela mulher nao tem limites, e mesmo o Demônio encarnado!

 

No proximo episodio deve ser o Passeio da Vergonha da Cercei :S

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei este episodio:

 

A Arya está completamente seca, era uma personagem de quem gostava mas agora, aff.



Sansa odiava, mas cada vez gosto mais dela, e gostei de ver ela a saber que os irmãos estavam vivos, *sonhando com o reencontro Stark*

Foi tão bom ver a c*bra da Cersei a lamber a água do chão, tão bom.

A Daenerys, enfim outra desilusão.

E será que o Jorah vai se safar daquilo na pele?

E o melhor do episodio sem duvida foi aquela luta com os white walkers, simplesmente divinal, amei, que realização, BRUTAL.

Mas uma duvida o Jon conseguiu resgatar o vidro dragão? E como é que ele destruiu o WW com a espada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei este episodio:

 

A Arya está completamente seca, era uma personagem de quem gostava mas agora, aff.

Sansa odiava, mas cada vez gosto mais dela, e gostei de ver ela a saber que os irmãos estavam vivos, *sonhando com o reencontro Stark*

Foi tão bom ver a c*bra da Cersei a lamber a água do chão, tão bom.

A Daenerys, enfim outra desilusão.

E será que o Jorah vai se safar daquilo na pele?

E o melhor do episodio sem duvida foi aquela luta com os white walkers, simplesmente divinal, amei, que realização, BRUTAL.

Mas uma duvida o Jon conseguiu resgatar o vidro dragão? E como é que ele destruiu o WW com a espada?

 

Ele nao conseguiu o video... quanto a espada, deve ser feita de um material especial, ele encontrou-a la pousada na neve (que conveniente...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei este episodio:

 

A Arya está completamente seca, era uma personagem de quem gostava mas agora, aff.

Sansa odiava, mas cada vez gosto mais dela, e gostei de ver ela a saber que os irmãos estavam vivos, *sonhando com o reencontro Stark*

Foi tão bom ver a c*bra da Cersei a lamber a água do chão, tão bom.

A Daenerys, enfim outra desilusão.

E será que o Jorah vai se safar daquilo na pele?

E o melhor do episodio sem duvida foi aquela luta com os white walkers, simplesmente divinal, amei, que realização, BRUTAL.

Mas uma duvida o Jon conseguiu resgatar o vidro dragão? E como é que ele destruiu o WW com a espada?

 

 

A espada que ele usou era a dele, a Garralonga, é a espada dele que tinha sido arremessada para longe pelo WW e ele depois conseguiu apanhá-la

 

Com isto, veio-se confirmar que o Aço Valiriano também tem poderes sobre os WW, ou não é ele forjado no fogo dos dragões. Vidro de dragão e aço valiriano tem propriedades em comum. O vidro de dragão ficou perdido, eles não o conseguiram encontrar. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pousana na neve, nao numa pousada :haha:

 

Pelo menos que me recorde ele pegou-a do chao, no meio da neve...

Ah que fail. :rofl:

 

Em que episodio foi isso?

 

 

A espada que ele usou era a dele, a Garralonga, é a espada dele que tinha sido arremessada para longe pelo WW e ele depois conseguiu apanhá-la

 

Com isto, veio-se confirmar que o Aço Valiriano também tem poderes sobre os WW, ou não é ele forjado no fogo dos dragões. Vidro de dragão e aço valiriano tem propriedades em comum. O vidro de dragão ficou perdido, eles não o conseguiram encontrar. 

 

Pois mas então as espada dele foi forjada em fogo de dragão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah que fail. :rofl:

 

Em que episodio foi isso?

 

Pois mas então as espada dele foi forjada em fogo de dragão?

 

Sim foi. :P A Garralonga que ele herdou do Mormont, e a Ice (que depois dividiram em duas, Widow's Wail e Oathkeeper) são das poucas espadas que ainda há de aço valiriano, forjadas na Antiga Valíria com fogo de dragão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ódio já andam a circular imagens brutais do episódio 9 na internet! :O Ainda por cima a aplicação do Tvshowtime "por coincidência" :dry: não arrancou com o chrome e não escondeu tudo isso que seria considerado spoiler! E logo de duas cenas brutais e importantes! Vou ter que sair durante 24 horas da internet.... :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E08 | Não achei o episódio nada demais. Os últimos vinte minutos foram épicos, mas o episódio, no geral, foi dos mais secantes. Não gosto do Jon Snow, portanto quando existem cenas relacionadas com a Muralha e White Walkers fico sempre com vontade de passar à frente, porque é sem dúvida o núcleo que menos gosto. Após o ataque, achei mais interessante a cena da Cersei, até. :haha: 

Quanto ao nono episódio, pela primeira vez não tenho grandes expectativas, até porque o do ano passado desiludiu-me bastante. Espero que não seja focado na Muralha novamente, porque honestamente nem curiosidade tenho para ver como aquilo ficou. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E09 | The Dance of Dragons

Bem, este foi o momento que mais esperei desde que li o livro para aí à 2 anos... 

Dorne

Dorne foi a desilusão da temporada, tudo muito mal construído. As cenas de hoje foram melhorzinhas, dentro do possível. Tristane em Porto Real? Será mesmo?! :rolleyes: Ai esta série, nem quero pensar no que vão inventar agora....

Bravos

Arya finalmente encontrou mais um dos nomes da lista dela, porém pensava que o ia matar, mas a série anda a arrastar taaaaanto que se ela o matar (ou tentar) no próximo episódio já vai ser uma sorte. :mosking: Efeitos especiais da cidade incríveis, AMEI mesmo! Bravos está excelente e é um dos pontos mais positivos desta temporada! 

Winterfell

Foi giro a ideia de colocarem a Shireen também a relacionar-se com a história da Danca dos Dragões. :happy: A cena do Davos a tentar protegê-la também foi interessante, mas para meu espanto, que esperava ser surpreendido o Stannis mandou matar a própria filha em nome de R'hllor. :| Esperava que no último momento ele ainda mandasse sacrificar a mulher no lugar da filha.... :( 

 Meereen

Foi tudo muito lindo, até à parte em que o Jorah lança a lança e mata o filho da Harpia. Porém depois houve ali coisas muito mal feitinhas e a minha querida Emilia desiludiu-me um bocadito neste cena. Faltou mais emoção, medo e adrenalina. A Danny estava sempre com a mesma cara, mesmo até quando chegou o Dragão. :| Quanto ao Drogon, esperava uma cena ainda mais forte. Tudo bem que a série tem poucos meios e os efeitos especiais são caríssimos, mas depois de Hardhome, esta cena precisava ser mais impactante e foi pouco. :S   Faltou um filho a proteger a Mãe com mais garra, uma mãe a domar o filho e não simplesmente tentar ir para cima dele com a maior calma do mundo. :S A cena que mais amei no livro e na série ficou um pouco aquém. Muito boa, mas aquém das minhas expectativas. 

Numa critica geral a toda esta temporada, e sem spoilers, acho que a série está a focar-se muito nas cenas dramáticas e a esquecer todo o debate/política que deveria conter em maior grau. Parece que tudo é feito para culminar nestas cenas polémicas mas falta toda uma construção sólida para que depois tudo seja mais credível. Está a acontecer com todos os núcleos excepto o da Arya, por isso mesmo é que acho que o dela está a ser dos melhores núcleos da temporada, porque estão a explorar bem o material que há e interessa explorar e não apenas focados em construir cenas para levar apenas a outras cenas polémicas. 

Que venha agora o Season Finale.

 

S05E10 - Mother's Mercy

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x9

A serie e so massacres, sangue, pessoas sem cabeça, etc. Credo, ja chega nao?

A cena da Shireen arrepiou-me todo! Eu ja sabia que o Stannis e a Melisandre eram do mais psicopata possivel, mas queimar a propria filha acrescenta outro ponto de malvadez :S

A cena com o dragao no final foi emocionante, mas acho que o voo podia ter sido mais longo... a Emilia esta sempre com a mesma cara, mas ja se sabe que ela é um pouco limitada como atriz...

Nao percebo mesmo qual e o proposito desta historia da treta da Arya, que personagem mais sem sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive que me acalmar um bocado para postar um cena conveniente e lógica

That fucking episode!

Nunca gostei do Stannis, passo a gostar ainda menos. Se bem que era daquela pedófila vermelha de quem não deveríamos gostar, mas o outro é tão burro que faz tudo o que ela diz... Até dá dó!

A história da Arya está a ficar lenta agora, nunca mais mata ninguém... E não a achei nada convincente neste episódio.

Quanto ao fim, acho que foi uma bomba! Não estava nada à espera que isto acontecesse. Primeiro foi esta espécia de red wedding 2.0 (eles e a mania de mandar facadas nas barrigas das mulheres) um bocado flop mas serviu perfeitamente para aumentar logo a tensão. Quando chegou o dragão é que partiu tudo! A música, o momento em si e quando ela finalmente monta em cima dele (apesar da Emilia Clark estar a querer imitar a Kristen Stewart) ... Foi tudo muito bem feito, tirando 1 ou 2 efeitos especiais assim um bocado estranhos. Mas de resto foi o momento alto do episódio e do meu dia :wub: 

 

Espero coisas muito giras no próximo episódio :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...