Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Vi agora o último episódio.

 

Tenho pena do Jon Snow, (e quer dizer o rapaz estava há imenso tempo em Castle Black, um pouco isolado do resto da trama e morre-me assim..:( ), mas gosto que a Cersei, o Jaime, Tyrion e, a Arya continuem vivos.

-Tive pena da Cersei. Sim, sim eu sei que a cabra merece, mas epá tive não sei. não sei no quis vai dar, ou vai ficar traumatizada e no seu canto ou preparem-se para a vingança

-Pobre Jaime com a filha a morrer-lhe nos braços

-Varys de volta \m/. quero ver aqueles dois (tyrion e ele) a governarem a cidade. lol

-Lindo a arya a matar o outro, e ela ficou cega? :(

-o theon finalmente a fazer alguma coisa

-vamos lá ver o que vai dar a expedição dos amiguitos da daenaerys (e já agora onde é que ela está)

-espero que o stannis tenha morrido, só tenho pena que a melisandre continue viva

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E10:

Foi como já disseram aqui, houve muitas mortes random que tiraram um pouco a "pica" do episódio. 

A morte da Myrcella foi previsível. Esperava bem mais do núcleo de Dorne, principalmente da mulher (?) do Oberyn. Tinha elevadas expectativas dela e foi um pouco sem sal. 

Stannis, provavelmente um dos maiores flops de GOT. Péssimo líder militar, só um louco marchava com um exército tão pequeno e apenas composto por infantaria. Espero que a Melisandre, agora sem o seu fiel n°1, consiga mandar agora na Muralha e deitar fogo às cabeças daqueles que mataram o Snow. :dry: Eu ainda no Domingo estava a falar com pessoas que também vêem a série e dizíamos todos que ele era o menos provável de morrer e pronto... coisas que só em GOT acontecem. :laugh:

E claro: Shame. Shame. Shame. Shame. Espero que a Cersei acabe com a Fé Militante. Que os mate a todos e que faça o povo pagar pelos insultos dados. E que arranje uma peruca, que com o cabelo curto perde a piada. :haha: Por fim, a Dae continua flopada. Aquela rapariga, por muito que goste dela, em Westeros, já estava morta desde da S01.

Bem, venha a próxima temporada. Que seja mais "emocionante", faltou um pouco de "cenas grandes" tipo um Red Wedding, a Batalha da Baía Negra ou algo semelhante. Nesta temporada só mesmo aquela cena com os White Walkers no ep. 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Eu estava com bué curiosidade para ver Dorne porque o JoaoM estava histérico aqui no tópico com isso :haha: e afinal foi granda flop!

É o que dá ter as expectativas em alta. :( Um núcleo tao bom nos livros ena serie foi um degredo. -.- 

Quem não leu os livros que o façam, vale mesmo a pena... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que dá ter as expectativas em alta. :( Um núcleo tao bom nos livros ena serie foi um degredo. -.- 

Quem não leu os livros que o façam, vale mesmo a pena... 

Eu gostei nos livros... Na série passou despercebido, a bem dizer. Esta temporada foi muito mal distribuída em termos de ação. Desiludiu-me!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar porque e uma psicopata nojenta que tem prazer em matar, e em segundo porque a historia dela nao tem interesse nenhum nem relevância para a serie.

Oh my sweet summer child what do you know about relevance? Wolves are coming!

Editado por Oxi
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente a melhor personagem da série. Uma mulher que foi recalcada pelo mundo em que nasceu, recalcada pelo poder e que quer provar que é tão capaz como qualquer outro homem. Venerem a Rainha. 

Recalcada como todas as mulheres da época, e foi recalcada em quê? Foi obrigada a casar, como todas as mulheres na época faziam? A Sansa foi obrigada a casar com o Joffrey, depois com o Tirion e agora é violada pelo nojento do Bolton, e não é por isso que ela é uma c*bra sem escrúpulos.

Eu gosto da Cersei, porque é a vilã, mas sinceramente não tive pena nenhuma do que a fé militante lhe fez, pois foi ela que os ajudou e muito, quando tinha telhados de vidro, mas quero que ela acabe com eles (pois fizeram mal aos Tyrell :@ )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recalcada como todas as mulheres da época, e foi recalcada em quê? Foi obrigada a casar, como todas as mulheres na época faziam? A Sansa foi obrigada a casar com o Joffrey, depois com o Tirion e agora é violada pelo nojento do Bolton, e não é por isso que ela é uma c*bra sem escrúpulos.

Eu gosto da Cersei, porque é a vilã, mas sinceramente não tive pena nenhuma do que a fé militante lhe fez, pois foi ela que os ajudou e muito, quando tinha telhados de vidro, mas quero que ela acabe com eles (pois fizeram mal aos Tyrell :@ )

Ela foi super reprimida desde a infancia nem venhas... sim, nao foi a unica, mas isso nao torna a situaçao menos dificil. Ela foi vendida como uma cadela e violada pelo marido, e obrigada a esconder o amor pelo irmao, queres mais? E depois ainda houve a porcaria da profecia que lhe deu a volta a cabeça!

A Sansa e um caso unico, ela e a "heroina" da serie, a que tem melhor coraçao.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recalcada como todas as mulheres da época, e foi recalcada em quê? Foi obrigada a casar, como todas as mulheres na época faziam? A Sansa foi obrigada a casar com o Joffrey, depois com o Tirion e agora é violada pelo nojento do Bolton, e não é por isso que ela é uma c*bra sem escrúpulos.

Eu gosto da Cersei, porque é a vilã, mas sinceramente não tive pena nenhuma do que a fé militante lhe fez, pois foi ela que os ajudou e muito, quando tinha telhados de vidro, mas quero que ela acabe com eles (pois fizeram mal aos Tyrell :@ )

Eu também não tive pena xD Eu amo a Cersei, é a melhor personagem (ok, Tyrion, calma), super complexa e acima de tudo, real e "humana".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela foi super reprimida desde a infancia nem venhas... sim, nao foi a unica, mas isso nao torna a situaçao menos dificil. Ela foi vendida como uma cadela e violada pelo marido, e obrigada a esconder o amor pelo irmao, queres mais? E depois ainda houve a porcaria da profecia que lhe deu a volta a cabeça!

A Sansa e um caso unico, ela e a "heroina" da serie, a que tem melhor coraçao.

Tu que falas da Arya, então a Arya também teve razão, afinal viu o melhor amigo de infancia morto pela maldade dos Lannister, teve que se desfazer da sua loba, viu o seu pai tratado como um traidor e decapitado, viu o seu irmão e a sua mãe morrerem também, também sofreu, logo tem mais razões, muito mais que a Cersei.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...