Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Tive que me acalmar um bocado para postar um cena conveniente e lógica

 

Conteúdo Oculto

 

Espero coisas muito giras no próximo episódio :)

 

​A cabra da Melisandre tambem e pedofila? Disso nao me lembro... sei que ela violou um homem numa das primeiras temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é apenas uma fanática religiosa e no fundo ela faz aquilo que acha certo para o Deus em que acredita. Ela não é má apenas acha que está a fazer o certo.... era tão bom que a série conseguisse entrar na cabeça das personagens da forma como os livros fazem... conhecer as motivações de cada um, os pensamentos deles, dava logo um outro ar à coisa. :P Mas a Mel está longe de ser tudo isso que a fazem parecer... há que saber interpretar as coisas. Ela acredita que realmente precisa desses sacrifícios pelo bem maior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é apenas uma fanática religiosa e no fundo ela faz aquilo que acha certo para o Deus em que acredita. Ela não é má apenas acha que está a fazer o certo.... era tão bom que a série conseguisse entrar na cabeça das personagens da forma como os livros fazem... conhecer as motivações de cada um, os pensamentos deles, dava logo um outro ar à coisa. :P Mas a Mel está longe de ser tudo isso que a fazem parecer... há que saber interpretar as coisas. Ela acredita que realmente precisa desses sacrifícios pelo bem maior. 

Quero la saber que ela ache que esta certo, ela é psicopata! Queimar pessoas vivas so pode vir de um mente muito demente, e o Stannis e igual a ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero la saber que ela ache que esta certo, ela é psicopata! Queimar pessoas vivas so pode vir de um mente muito demente, e o Stannis e igual a ela.

Julgar é fácil, agora tentar compreender mais para além aquilo do que os olhos vêm é que pelos vistos não. Eu detesto a Cersei, mas compreendo o porquê daquilo em que ela se tornou. Mas pronto, detestas a Mel pelo que ela fez, mas acho que foste tu que disseste aqui à uns tempos que tinhas pena ou algo do género da Cersei mesmo ela já tendo mandado matar o Rei, mandou matar todos os bebés bastardos do Robert, e além disso sendo ela incestuosa, despresível, etc, etc, etc. Se não foste tu, erro meu. ;) O por esse tipo de pensamento que nem vale a pena discutir certos assuntos, quando não há interesse em conhecer melhor as personagens antes de as julgar e a Mel já deixou bem explicito na série que faz o que faz porque acha que é o que é certo em nome do Senhor da Luz, pois ela acredita que Stannis seja o Príncipe Prometido. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julgar é fácil, agora tentar compreender mais para além aquilo do que os olhos vêm é que pelos vistos não. Eu detesto a Cersei, mas compreendo o porquê daquilo em que ela se tornou. Mas pronto, detestas a Mel pelo que ela fez, mas acho que foste tu que disseste aqui à uns tempos que tinhas pena ou algo do género da Cersei mesmo ela já tendo mandado matar o Rei, mandou matar todos os bebés bastardos do Robert, e além disso sendo ela incestuosa, despresível, etc, etc, etc. Se não foste tu, erro meu. ;) O por esse tipo de pensamento que nem vale a pena discutir certos assuntos, quando não há interesse em conhecer melhor as personagens antes de as julgar e a Mel já deixou bem explicito na série que faz o que faz porque acha que é o que é certo em nome do Senhor da Luz, pois ela acredita que Stannis seja o Príncipe Prometido. 

 

 

​Sim, em relaçao a Cercei tenho alguma pena dela, mas isso foi porque a serie se deu ao trabalho de mostrar (ou aludir) ao passado traumático dela, e ao tratamento brutal que ela sofreu por parte do marido e do pai (foi vendida como uma cadela pelo pai, violada pelo marido, tratada como cidadã de segunda a vida toda, obrigada a esconder o amor que tinha pelo irmao, etc). Isso dela mandar matar os bebes do marido ja nao me lembro bem sinceramente... foi mesmo ela que os mandou matar?

De resto, a Cercei foi contra a execução do Ned por exemplo, a unica pessoa que me lembro dela matar foi o marido. A Mel e muito diferente, ela QUEIMA pessoas, que e so das mortes mais dolorosas que existem! Qualquer pessoa que va contra a religiao dela arrica-se a ir pra fogueira! Depois, nao sinto simpatia dela por ninguem, ao contrario da Cercei que ama os filhos. Mais, a Mel nao e oprimida como a Cercei, o que torna quase impossível ter simpatia por ela. Normalmente quando uma personagem ganha poder torna-se mais detestável, pelo menos para mim. Mas atençao, a Dany por exemplo e igual a Mel, tambem queima pessoas, e as pessoas adoram-na... nesta serie ha muito poucas personagens dignas de simpatia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x09

Arya :lazy:
Cena final foi muito fixe! Se bem que quando eles foram cercados deu logo para perceber que ia aparecer o Drogon! Eu por momentos pensei que ele ia morrer e fiquei super triste, mas ainda bem que não :D E a Daenerys foi muito bitch, pegou no dragão e deixou os outros na arena..tá!
Quanto à cena da Shireen...foi chocante. Doentes mesmo. 

O episódio 8 foi o mais brutal de sempre, depois daquilo nada mais tem interesse :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E09 

De facto, a Dae bem que podia salvar os amigos. Invejosa. :haha: As lutas de Mereen deram-me uma certa nostalgia de Spartacus agora. No entanto, eu à espera que ela matasse todos os líderes das grandes famílias (espero que ainda o venha a fazer) e depois é cercada pelos Filhos da Harpia. Ainda ela quer governar Westeros. :laugh:

E quanto à Melisandre, eu estou totalmente de acordo com o João. Ela é fanática religiosa, que pensa que todos aqueles sacrifícios irão servir para alguma coisa, mesmo massacres de crianças. Não é nada do outro mundo tendo em conta que várias civilizações fizeram o mesmo no decorrer da história. :haha: Claro que a cena em si é tocante, eu também não esperava que a filha do Stannis fosse queimada viva (e até gostava dela :( ) mas compreendo o massacre. Aliás, continuo a gostar da Melisandre, mesmo depois disto e GOT é assim mesmo, o que torna isto tão "do outro mundo" é mesmo o facto daqueles que mais gostamos morrerem das formas que menos imaginamos, sejam elas dolorosas ou não (entre outras coisas, claro).

O que me preocupa mesmo é o facto do próximo episódio já ser o último e ter de andar a salivar por outra temporada durante um ano, isso sim. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episodio fraquinho, pareceu mais o 8 um episodio 9 que este.

Arya uma seca, e pensar que já gostei tanto dela.
Melisandre a irritar-me profundamente, o que ela fez não se faz, que revolta, e o Stannis? Quer dizer passou tudo o que passou com ela por causa da doença, nunca desistiu dela, para agora acabar por deixar uma louca queima-la na fogueira? A Melisandre manipulou-o assim tanto a ponto de ele perder a alma?
E Dannys, gostei mais ou menos da cena na arena, principalmente do ataque dos filhos dar harpia, e gostei quando ela finalmente deu a mão ao Jorah. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que o próximo episódio seja de uma muito boa qualidade após termos visto uma temporada inteira quase sempre parada.

Só me lembro mesmo do final do 8 e do final do 9 que me fizeram mesmo gostar desta temporada (e pedaços da história da Arya e da Sansa), porque de resto... QUE SECA. É bom que façam um final explosivo senão esta vai ser a temporada mais flop de sempre :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valahd :party:

S05E09

Adorei os últimos minutos mais uma vez :D Daenerys diva em cima do dragão :wub: Vai, arrasa com eles todos diva!!! :wub: :wub: 
E a cena do Stannis a queimar a própria filha foi chocante :| Como é que ele foi capaz de fazer isso, odeio-o :@

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há imagens do último episódio de got!

Quem quiser ver, clique no spoiler. ATENÇÃO, é spoiler mesmo. Há imagens!!

 

Stannis vence os Bolton, mas é morto por Brienne.
Selyse, a mulher de Stannis, suicida-se.
Durante a Caminhada da Vergonha, Cersei vai usar um manto, ao contrário do livro que fica totalmente nua.
Arya NÃO fica cega, como no livro.
A última cena vai ser o Snow a ser atacado pelos colegas da patrulha e quando morre entra no corpo do seu lobo, o Ghost.

Imagens:

10646698_784423308342271_875388938866614

 

11390301_875673929171610_714722737641228

 

11254390_835555016541449_394675855746853

APENAS OMGOT!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há imagens do último episódio de got!

Quem quiser ver, clique no spoiler. ATENÇÃO, é spoiler mesmo. Há imagens!!

Conteúdo Oculto

Conteúdo Oculto

APENAS OMGOT!

​For the Watch!

Não gostei da descrição da cena da Cersei. :S Manto para quê? Vai tirar algum do brilho da cena em si... oxalá seja só em alguma parte da caminhada!

Vou me rir tanto quando todo o núcleo do Stannis estiver morto à excepção da Mel! :party: Os haters da Mel vão adorar. :yes: #sqn :lol: 

Que venha logo esse maldito episódio! Segunda-feira nunca mais is coming! :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGOT já vi novos spoilers! Não sei se são verdade ou não, mas aqui vão eles:

Stannis mata Ramsay com uma espadada na cara. 
Brienne mata Stannis, diz algo como '' por Renly '', não me lembro das palavras exatas. 
Selyse se enforca. 
Varys mata Pycelle, não tenho 100% de certeza sobre Kevan. 
Bronn é decapitado, tipo, por acidente. 
Sansa mata Myranda. 
Olly caminha até Jon chorando, Jon tenta confortá-lo, Olly diz '' Pela Patrulha '' e o apunhala, em seguida, vai embora, depois que mais corvos aparecem para esfaqueá-lo, na verdade, parece muito como a cena da morte de César de Roma . 
Benjen retorna. 
A última cena do episódio é a neve que cai em Porto Real. 
Outro grande cena para mais tarde ... 
Aegon não é cortado.

Não sei o que pensar! Principalmente com as duas últimas personagens citadas. Pensei que tivessem sido cortadas da série o.O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGOT já vi novos spoilers! Não sei se são verdade ou não, mas aqui vão eles:

Conteúdo Oculto

Não sei o que pensar! Principalmente com as duas últimas personagens citadas. Pensei que tivessem sido cortadas da série o.O 

​O episódio é de 1 hora e pouco mais, não de 3! Será que vai mesmo acontecer isso tudo?? :O A ser verdade vão ser tão PERFEITO OMG OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao último spoiler já li algures que pode ser verdade, dizem até que o [Tristane pode ser na verdade o Aegon] mas em termos de idades acho que não bate certo.... vamos a ver! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​O episódio é de 1 hora e pouco mais, não de 3! Será que vai mesmo acontecer isso tudo?? :O A ser verdade vão ser tão PERFEITO OMG OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao último spoiler já li algures que pode ser verdade, dizem até que o [Tristane pode ser na verdade o Aegon] mas em termos de idades acho que não bate certo.... vamos a ver! ​

Eu já acredito em tudo! Got virou fanfic de ASOIAF xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E10| WHAT THE FUCK??? Que raio de final de episódio foi este :O Tão desnecessário o que aconteceu... 


Amei a cena da Arya, tive que fechar os olhos no final de tão crazy que ela estava.
Cersei :cray: :crying: Coitada! Aquele era o montanha? :O 
Agora aquele final foi tão parvo! Matarem o Jon Snow? :O What?? No sense! Não gostei mesmo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considerei nada desnecessário, só achei que perderam demasiado tempo com a Cersei. xD

​Eu não achei nada desnecessário, o que achei desnecessário é que andaram a enrolar a temporada toda, para despejar tudo neste, e deixar muita coisa por explicar, que raio aconteceu com os Bolton, que raio aconteceu com a Sansa, onde andam os Tyrell.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...