Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

Mas ele não está morto, ja se viu o ator a filmar...

 

Spoiler

Sim, é verdade, mas tanto quanto se sabe (até porque os produtos já confirmaram que haverá cenas dessas) pode muito bem ser apenas em flashbacks, ou algo parecido. Assim como também já "confirmaram" que ele está mesmo morto e que não vai voltar.

Ainda assim, claro que acredito que ele há de voltar, de alguma maneira. Tanto nos livros, como na serie, não seria a primeira vez que alguém era ressuscitado. E se há alguém que parece ser demasiado importante para o desfecho da história é sem dúvida o Jon Snow, juntamente com a Targaryen. Muito mais do que foram o Ned Stark, o Rob, a Caitlyn (acho que era este o nome dela), o Joffrey, o Oberyn, o Roberth Baratheon, o Renly, o Stannis, o Khal Drogo e todas as outras personagens que foram morrendo sem que estivéssemos à espera e que pareciam muito importantes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 03/12/2015 23:52:06, Pako disse:
  Ocultar conteúdo

'' ........ E se há alguém que parece ser demasiado importante para o desfecho da história é sem dúvida o Jon Snow, juntamente com a Targaryen ......... ''

Cara essa Daenerys aí com essa quinta temporada ta mais com nadinha não, heim..... A historia com ela nem anda se notar, é sempre a mesma lenga com a moça ali empacada na cidade de Meeren sem a minima moral ...... Se ainda dissesse que a loirinha vinha com a mesma inteligencia hiper foda que ela tinha, aí sim ....... Mas não amigo, a garota agora simplesmente é agindo idiotamente de forma a nem ficar mais tao importante assim, pois aprisionar ate os dragões Rhaegal e Viserion que eram os trunfos dela nessa guerra , cara ? Taí, agora irei dizer, ela faria falta so na belesa mesmo porque da gosto assistir uma linda mulher targeriyan so isso, nadinha mais, porque em sentido de a personagem ser ÍCONE na historia comparada a Jonh Snow, da é vergonha......

 

 

 

Editado por _LANNISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achar que a Daenerys não vai sair de onde está não faz sentido. É a única personagem que está afastada de onde se desenrola a trama principal. O que significa que, mais tarde ou mais cedo, ela terá de voltar para Westeros. Caso contrário a personagem dela não serviu para nada (mesmo), e o GRR Martin já mostrou que não deixas as coisas ao acaso. Nesta temporada a história dela foi mais fraca, sem dúvida, mas isso já aconteceu com outras personagens (o Bran nem apareceu, e esse é outro que irá ser extremamente importante, com certeza) mas voltam sempre a dar um foco maior depois das construções necessárias da própria personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citar

Pako disse :

'' Achar que a Daenerys não vai sair de onde está não faz sentido. É a única personagem que está afastada de onde se desenrola a trama principal. O que significa que, mais tarde ou mais cedo, ela terá de voltar para Westeros. Caso contrário a personagem dela não serviu para nada (mesmo)''

Cara, não sou eu quem acha a Daenerys fixa na mesmice ficando aí aonde está nao, e sim a própria série quem a faz assim ..... Pois me diga, a personagem aí na quinta temporada ficastes como, foi indo a westeros camarada, como é a intensão dela ? Nao ne... AIIIIIIIIIIIIINDA ali em Meeren simplesmente '' paiando'' ( de paia, sem graça ) sem fazer nadinha como se diz, e dessa vez simplesmente cercada de andarilhos Dothrakis que significa ainda mais a loirinha nisso aí empacada ..... Tanto é que colocaram foi quem mais ela pra ficar aí a aconselhando e assim ela se reenguer ????? Tiryon, meu amigo.... Porque só mesmo o ícone foda '' anão de games of thrones'' pra deixar a Targeryan Daenerys mais INTERESSANTE nisso ! Então isso aí que voce disse acima '' ...... e se há alguém que parece ser demasiado importante para o desfecho da história é sem dúvida o Jon Snow juntamente com a Targaryen ......... '' sorry camarada, a Danny ta mais com essa tarimba que nem antes de quem é a mais importante ficando assim, indispensável na historia nao, heim.......

Citar

'' Nesta temporada a história dela foi mais fraca, sem dúvida, mas isso já aconteceu com outras personagens (o Bran nem apareceu, e esse é outro que irá ser extremamente importante, com certeza) mas voltam sempre a dar um foco maior depois das construções necessárias da própria personagem. ''

Peraí, a historia de alguem simplesmente ser fraquinha é uma coisa e ser insignificante é outra amigo, daí nem da pra ficar a comparar ela com os demais..... Daenerys depois que fica adorada feito musa em Astapor , né mais a mesma em carater que a que viiiiiiiiiinha intencionando ser a rainha do trono de ferro nao, cara...... Note que agorinha essa targerian  no íntimo simplesmente AMA ser tida como estrela pop-star das pessoas cara, daí essas açoes dela que antes eram  atitudes de quem era inteligente e agora é atitude de quem fica querendo fama ! Ou vais me dizer que a ''linda'' sacanagem aí que ela fez com os dragoes INOCENTES os prendendo e deixando é que era culpado livre porque sequer tinha a minima moral com ele , nem foi mais é pra ela ficar na lingua aí das pessoas de Meeren, assim '' .... ah como a nossa querida princesa de cabelos prateados é nice....'' ?????????? Sim porque fazer justiça isso aí que ela fez, não é mesmo. Então a historia dela nem vem assim inferior a dos demais não como disse aí, e sim a historia dela está indo é pra de mulher inclinada a ser hiper idolatrada isso sim, por isso fica assim insignificante ..... 

Editado por _LANNISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12096554_1206225779407283_63559126908366

CLEGANE – ‘’ Égua.... Que nem pra me pôrem nisso alguém lembra.... Mas da porcaria desse meu irmão montanha (Gregor), aí sim tem quem lembre..... ‘’

ARIA – ‘’ Isso é porque você um nada..... e quem é nada não presta pra nada, nem pra ficar em lista de gente fodida..... ‘’

CLAYGANE – ‘’ É mesmo é, pirralha ? Pois também não vi aí a porcaria do seu professor de dança, aquele baixote Sírios Forel, cade ele nisso aí ... ah ah ah ha..... ‘’

ARIA – ‘’ Cala a boca, ele não ta aí simplesmente porque é massa demais......’’

PITER BAELISH - ‘’Massa’’ ? Massa é minha amada LYSA, coitada..... Espatifada que nem ‘’massa’’ de panqueca..... rsrsrsrsrs ‘’

SANSA – ‘’ Lorde Baelish, menos... a minha septa nem está aí ..... ‘’

THEON – ‘’ Sim isso é mesmo verdade milady ..... ‘’

RAMSAY - ‘’ Socializando com a turma, Podre ? E e ainda assinando como Theon, sendo que agora nem é mais nascido do ferro ? Tenho é pena de ti quando o encontrar..... Porque a minha amante gostosíssima Miranda , que você simplesmente achou de empurrar muro abaixo, nem a vi aí..... olhaí, pai ! ‘’

ROOSE BOLTOM – ‘’ Certeza, filho. Loki também nem está..... Nós do norte pelo visto, não somos muito apreciados ..... ‘’

JON SNOW – ‘’ Certeza? Certeza é que o meu tio Benjim que foi simplesmente o PRIMEIRO a se f... até hoje ninguem ainda se importa com ele....... Taí, sequer está nessa lista ..... Cadê o tio Benjim, eu quero o meu tio Benjim ..... ‘’

TORMUND -  ‘’ Cala essa booooooooooooca corvo, Mance Ryder que é REI além da muralha pô, também nem ta aí..... ‘’

SAM – ‘’ E o me-me-me-mestre Aemon ? Ele me contava histórias..... Tinha tantas qualidades...... ‘’

SIR DAVOS - ‘’ Se for pra dizermos aqui quem tem qualidades, a princesa Sheeren as tem de sobra e TINHA A OBRIGAÇAO MORAL DE CONSTAR NISSO AÍ..... ‘’

TYRION – ‘’ Concordo, niguem lembra de doces garotinhas, minha sobrinha Mircela que enviei para Dorne também sequer está aí..... Isso é revoltante, tanto quando nem ter vinho...... ‘’

DARIO NAHARIS– ‘’ Se quer filosofar de revolta anão, meus dois chapas dos segundo filhos, Meero e mais um que sei nem o nome kkkkk, nem estão aí e isso sim me revolta..... Aqueles la que andavam comigo, alguém lembra ? Um que amava boceta e outro que juntamente com esse, degolei a garganta....... ‘’

SIR JORAH – ‘’ Que piadinha mais sem graça, essa ..... ‘’

DAENERYS – ‘’ Sim Sir Johan, isso mesmo..... Pra mim tem gente que merece sim ser esquecida e já uns, idolatrados como Sir Barristam Selmy, nobre cavaleiro condecorado que sequer fica a aparecer e devia sim constar nesse rol de personagem que se f..... Por isso que digo, quando eu reivindicar o que é meu por direito, o trono de ferro, as coisas ficaram diferentes...... ‘’

:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por _LANNISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Game of Thrones" é a série mais pirateada pelo quarto ano consecutivo

daenerys_targ_9999876.jpg

A série "Game of Thrones" foi a mais pirateada em 2015, de acordo com lista divulgada pelo site Torrent Freak neste domingo (27).  Esta é a quarta vez que a atração lidera o ranking.

A atração, que teve sua quinta temporada exibida em 2015 pela HBO, foi responsável por 14,4 milhões de downloads ilegais no mundo. "Walking Dead" e "Big Bang Theory" também estão na lista.

Apesar dos esforços para diminuir a pirataria, como a exibição simultânea dos episódios internacionalmente e o lançamento da plataforma HBO Now, "Game of Thrones" teve os quatro primeiros episódios de seu quinto ano vazados antes da estreia oficial.

Ainda assim, a série bateu recorde de audiência, conquistando 20 milhões de espectadores por episódio, e também saiu vencedora do Emmy 2015, principal premiação dedicada à TV americana.

Veja o ranking das séries mais pirateadas de 2015

1. Game of Thrones - 14,4
 2. The Walking Dead - 6,9
 3. The Big Bang Theory - 4,4
 4. Arrow - 3,9
 5. The Flash - 3,6
 6. Mr. Robot - 3,5
 7. Vikings - 3,3
 8. Supergirl - 3
 9. The Blacklist - 2,9
 10. Suits - 2,6

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...