Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Aí, que LIXARADA mais ridícula é essa que simplesmente inventaram pra essa temporada, que foi a de modificar pra essa nova dublagem , pra que trocar ??????? Taqui, baita sacanagem isso aí, nanr !!!!! Pra quem já vinha a assistir nesse estilo, aí pegar e ir escutar essas vozes de agora foi uma legítima MERDA, que PORCARIA.....

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.jpg   - Desculpa irmão, mas a sua voz foi a que pior ficou....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.jpg    - É, e eu não sei ?

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2016 at 12:03, Oxi disse:
Citação

Shippo Sansa+Theon <3 

Não entendi como raio as Serpentes de Areia entraram no barco, se estavam em terra quando ele partiu LOL

Ellaria sendo perigosa <3  Que tome o trono de Dorne e vingue a família!

 

Cara, achei brilhante essa suas afirmações aí pra gente trocar assim umas ideias, vamos la:

Primeiro, Sansa mais Theon - Genial, ficaria emocionante DEMAIS esse casal porque eles teriam tudo haver né, ficaria aquela relação verdadeira, sólida,  nascida na afeição de emoções dignas como confiança, solidariedade, amizade.... Essas coisas que esses demais casais aí da série nem tem mais.....  

As Serpentes de Areia pra entrarem no barco amigo, é asssim, bastaria que elas seguissem esse navio deles a uma distancia de 1 hora depois que eles tivessem zarpado, que aí quando eles aportassem, elas fariam a marcha de '' a toda velocidade '' e aí em uma meia horinha encostaria ali no Tristane..... Nem sei bem as velocidades maritimas mas é por aí sim kkkkkkkk

A Ellaria sendo perigosa e... Imbecilsinha , ne ! Sim porque cara, a Cersei tá caída ali sim mas ainda tem mais ela, aquele MONTANHA que a Ellaria SABE disso, pois viu ele na arena e conhece a historia desse troglodita em AGIR com as mulheres , aí ainda assim vai mais as filhas e faz guerra .... Coitada, sinceramente quero nem ver, a mulher movida a vingança sem perceber ta é a armar contra si mesma e as moças , um baita de um banquete pra servir esse montanha, escreva aí.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x02

Grande episódio!!!!!

Spoiler


Começou logo a bombar com a visão do Brann, e eu acho que é assim que se vai confirmar a tal famosa teoria...quero mais dele!
Por falar doutra teoria, Tyrion a soltar os Dragões :) foi simplesmente brutal. Eu também espero que não inventem e quero que eles partam aquilo tudo ao sair.
Amei não arrastarem a cena do Jon Snow por 3 ou 4 episódios :D eu já estava a ver o que ia acontecer mais mesmo assim assustei-me quando ele acordou :haha: 
Também fiquei meio em choque com a morte do Bolton, não que já não estivesse à espera que o Ramsay o matasse, mas não esperava que fosse logo ali! O gajo é tão macabro, por acaso adoro-o, a morte do bebé foi bruta. 
Porto Real não me está a despertar grande interesse, mas também é normal por agora. Quero mais Tyrion, Brann, Jon e Daenerys :D E que a qualidade se mantenha assim!

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_nswyewOms71tsr4jxo3_400.gifAí galera, CADE MINHAS REPLICAS que eu fiz aqui anda a pouco, gente boa ??????? Sim, eu tava aqui com uma replica aí nessa ideia de quererem ver a toalha do Jon Snow cair, cade ? Tinha ainda, mais outra trocando uma ideia com um cara que dizia que queria que eu me expressasse melhor, que li e ainda ia responder... E aí, quando venho aqui pra replicar. ta é simplesmente apagada é, as minhas e as dele tambem ? Que isso ????? Deletaram foi, porque ??????????? Assim nao da.... me digam aí ao menos que irão fazer isso, que a gente edita e aí ainda fica aqui , porque assim não é legal minha gente..... Tinha alguma coisa impropria no que a gente disse, é isso ? Falem pra gente entao, pra assim, nao repetimos mais e ai voces nem precisarem deletar as replicas da gente..... 

Ainda bem que decorei tim tim por tim tim , o que ele tinha dito pra mim e nisso, a gente ainda pode continuar (é minha gente, a minha memoria é 10 ) mas antes pergunto, e aí, ainda posso escrever denovo o que ele tinha me dito e replicar, ou irão é novamente deletar ?

 

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _LANISTER_ disse:

tumblr_nswyewOms71tsr4jxo3_400.gifAí galera, CADE MINHAS REPLICAS que eu fiz aqui anda a pouco, gente boa ??????? Sim, eu tava aqui com uma replica aí nessa ideia de quererem ver a toalha do Jon Snow cair, cade ? Tinha ainda, mais outra trocando uma ideia com um cara que dizia que queria que eu me expressasse melhor, que li e ainda ia responder... E aí, quando venho aqui pra replicar. ta é simplesmente apagada é, as minhas e as dele tambem ? Que isso ????? Deletaram foi, porque ??????????? Assim nao da.... me digam aí ao menos que irão fazer isso, que a gente edita e aí ainda fica aqui , porque assim não é legal minha gente..... Tinha alguma coisa impropria no que a gente disse, é isso ? Falem pra gente entao, pra assim, nao repetimos mais e ai voces nem precisarem deletar as replicas da gente..... 

Ainda bem que decorei tim tim por tim tim , o que ele tinha dito pra mim e nisso, a gente ainda pode continuar (é minha gente, a minha memoria é 10 ) mas antes pergunto, e aí, ainda posso escrever denovo o que ele tinha me dito e replicar, ou irão é novamente deletar ?

 

Aí cara, este fórum tem regras, seja para os formatos dos posts ou para a linguagem em si. 

Passe pelo tópico e leia:

Modere a linguagem, escreva devidamente e se possível tente escrever num português mais acessível que aí sim os seus posts já não serão considerados spam e não serão precisos apagar. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que quem "divou" mesmo no episódio foi o Ramsay Bolton. Não estava à espera que ele fizesse aquilo que fez, tanto com o pai, tanto com a Walda e o irmão. Consegue ter mais sangue frio do que os Lannisters... :unsure: Mas surpreendeu-me, e gosto destas personagens super malucas. :yes: Para além de ter uns olhos super lindos. :girlsigh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E03 Oathbreaker 

Bahh, esperava mais do episódio. xD

Spoiler

 

 

A grande cena esperada o Corvo interrompeu. -.- Agora pelos vistos só no epi5 vamos ver o resto da cena...

Ramsay parece-me que está numa emboscada, aquilo é impossível ser a cabeça do Cão Felpudo. :mosking: Mas depois de tantos erros nesta série nunca se sabe, vai-se a ver e ainda pode ser mesmo.... :rolleyes:

Arya parece que finalmente chegou a um bom patamar no seu treino. Já chega de empatar tempo.

Em Meereen, tirando as cenas do Varys o resto foi tudo meio desnecessário...

Destaque para a grande cena final (embora com erros de continuidade, como já vem sendo super habitual, seis facadas, sete cortes e enforca 4 pessoas, tá certo :rolleyes:) ficou muito boa. :cool:  (além de que o paninho misterioso que estava lá a mais no episódio 2 desapareceu do nada no inicio deste :rolleyes: estes erros só podem ser mesmo para provocar os fãs, são erros de mais para parecer "sem querer") 

medium-clean.jpg

Até sempre Olly, o puto mais nojento da história da televisão. :bye:

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2016 at 06:09, João 94 disse:

Aí cara, este fórum tem regras, seja para os formatos dos posts ou para a linguagem em si. 

Passe pelo tópico e leia....

Modere a linguagem, escreva devidamente  e se possível tente escrever num português mais acessível que aí sim os seus posts já não serão considerados spam e não serão precisos apagar. 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.gifOi, entendi e irei moderar mais na minha linguagem, apenas me diz mais essa, que é pra ficar claro pra mim: E pintar as minhas réplicas em vermelho, ainda pode ?

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, adorei o final :party:

S06E03

Spoiler

Finalmente o Olly e o Ser Alisser tiveram o que me mereciam :party: Amei a cena do Jon a partir a corda :D E depois bateu o pé. "My watch is ended" :smoke: Quero ver para onde ele vai agora :yes:

Estava à espera que se visse mais cenas da Torre da Alegria :( Ainda vamos ter de esperar por mais :girlwah: 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

Ah, sobre o episódio, ''..... aquilo é impossível ser a cabeça do Cão Felpudo......'', porque amigo que nem poderia vir a ser a cabeça dele se esse foi mais Riccon como refugiado aos Umber e isso faz tanto o menino assim como esse lobo, ficarem escondidos pra proteção, sendo um em um quarto e outro num canil, o que ficaria fácil / fácil decepar-lhes a cabeça, pois era so fazer o mesmo que fizeram com o lobo de Robb, ali nas torres gêmeas ?

Editado por _LANISTER_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer que esta temporada vai ter novamente 10 episódios? É que na app do tvshowtime só aparecerem cinco, estou na dúvida se vamos ter só cinco. :dontknow: Quanto ao mais recente episódio, também esperava mais um bocadinho. Gostei que [a Arya evoluísse para a Arya-normal] e que [a Cersei "mandasse" os "passarinhos" para os vários locais de Westeros]. Esperando a ordem para matar tudo o que há em Dorne. :yes: A cena no Castelo Negro não foi especial para mim, dado que é o núcleo que menos gosto na série. :mosking: Mas foi um bom passo do Jon. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, _LANISTER_ disse:

 

Spoiler

Ah, sobre o episódio, ''..... aquilo é impossível ser a cabeça do Cão Felpudo......'', porque amigo que nem poderia vir a ser a cabeça dele se esse foi mais Riccon como refugiado aos Umber e isso faz tanto o menino assim como esse lobo, ficarem escondidos pra proteção, sendo um em um quarto e outro num canil, o que ficaria fácil / fácil decepar-lhes a cabeça, pois era so fazer o mesmo que fizeram com o lobo de Robb, ali nas torres gêmeas ?

 

Spoiler

Acredito que os Umber estejam do lado dos Stark, ele nem quis fazer juramento (e juramento no Norte é coisa bem séria) e aquilo parecia uma cabeça demasiado pequena para ser do lobo gigante do Rickon (e eles não mataram o lobo quando ele era pequeno para guardar a cabeça dele xD).  

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Alguém me pode dizer que esta temporada vai ter novamente 10 episódios? É que na app do tvshowtime só aparecerem cinco, estou na dúvida se vamos ter só cinco. :dontknow: Quanto ao mais recente episódio, também esperava mais um bocadinho. Gostei que [a Arya evoluísse para a Arya-normal] e que [a Cersei "mandasse" os "passarinhos" para os vários locais de Westeros]. Esperando a ordem para matar tudo o que há em Dorne. :yes: A cena no Castelo Negro não foi especial para mim, dado que é o núcleo que menos gosto na série. :mosking: Mas foi um bom passo do Jon. 

Sim, são 10. :P As próximas é que podem ter menos, mas ainda nada está decidido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...