Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Quem mais me surpreendeu foi o Carlos, tinha uma ideia completamente errada dele. Quem mais odiei foi o Larama, ele é das pessoas mais nojentas que já passaram naquela casa. O meu concorrente favorito é a Romana, mas também gosto muito do Carlos, da Merche, da Liliana e da Sara. O Saúl e a Marta precisam de sobressair mais, porque eu até gosto deles, assim como os anónimos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso na minha casa é tudo hater do Larama... Geralmente nos RS gostam sempre dos que eu não gosto :haha:

A mim não, por norma todos gostamos dos mesmos, este reality-show é que está a ser diferente, que horror, não consigo suportar. Este homem é mesmo do pior que já vi, odeio por completo os risinhos dele quando as pessoas se enervam com ele, é mesmo baixo nível. Definitivamente tenho de ver isto sozinho. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E confirma-se que a Cinha Jardim entra?

Espero bem que isto não se torne num entra e sai, para mim isso tira a piada toda ao programa. Devemos ter um lote constante de concorrentes, para ficarmos mesmo a conhece-los e podermos apoiá-los, se estiver sempre a sair e a entrar pessoas novas essas ligações não se criam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que vem a ser esta m****??? Ela pensa que manda agora???

http://www.atelevisao.com/tvi/a-quinta-apresentadora-admite-fazer-pressao-para-haver-diario-da-noite/

Era o que mais faltava. Agora que a Direcção da TVI anda a ter juízo, vai ela estragar tudo. Deve pensar, deve. Adoro é a justificação! Vai estragar o programa. LOL. Antes estragar o programa do que um HN inteiro de forma irreversível.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que vem a ser esta m****??? Ela pensa que manda agora???

http://www.atelevisao.com/tvi/a-quinta-apresentadora-admite-fazer-pressao-para-haver-diario-da-noite/

Era o que mais faltava. Agora que a Direcção da TVI anda a ter juízo, vai ela estragar tudo. Deve pensar, deve. Adoro é a justificação! Vai estragar o programa. LOL. Antes estragar o programa do que um HN inteiro de forma irreversível.

Calma, ela só está a defender o programa, qualquer um faria o mesmo. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma, ela só está a defender o programa, qualquer um faria o mesmo. :sleep:

Exato! Seja como for, já durou uma semana e AUM divou, por isso não me parece que a pressão resulte!

Eu defenderia e compreenderia as decisões da direção porque são eles os responsáveis por gerir a grelha. Ela só tem de se limitar a apresentar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...