Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

The Voice ao poder!! no twitter nem sinal da quinta enquanto que a hashtag #thevoicept chegou ao top mundial.

É bug, só pode. A Quinta tem muitos mais tweets que o Peso Pesado e esse aparece em 3º nos tops.

E agora para uma revelação lol:

12143319_857416384371932_532911189581536

Segunda ligação dum concorrente SS ao programa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a gala fizer audiências tristes não venham dizer que é por falta do Diário da Noite.

Isto foi fraquíssimo hoje.

Eu pessoalmente acho que com diários, a gala seria mais fraca ainda, porque já estava tudo mais do que visto e hoje (sem diário) não foi acrescentado grande coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a Quinta perdeu para o The Voice, e não a culpa não foi do diário, pois a Quinta começou com 18 de rating, e depois foi descendo a pique fazendo com o The Voice liderasse, a gala também foi a xaropada que foi.

A TVI estava nos 18 mas por causa do Marcelo e por isso é que o The Voice arrancou tão fraco. Depois houve intervalo na TVI (e na SIC) e o The Voice aproveitou para capitalizar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI estava nos 18 mas por causa do Marcelo e por isso é que o The Voice arrancou tão fraco. Depois houve intervalo na TVI (e na SIC) e o The Voice aproveitou para capitalizar.

Toda a gente sabia que a despedida do Marcelo ia bater em níveis muito altos por isso deviam ter colado a gala ao Jd8 e logo faziam o intervalo a seguir. A ideia de separar a expulsão também não sei se foi inteligente porque a essa hora o share estaria mais alto e ajudaria a subir a média de share da gala. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Merche ontem fez uma cena com o Santiago e Romana

Eu ainda não entendi nada, o Santiago e a Romana não fizeram nada

Agora o Santiago está mal, muito mal e a Merche parece estar na maior

A Romana é casada, por isso a Merche não quer que o irmão e a Romana se aproximem, quer protegê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...