Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

E começam os dramas precipitados, que tal esperarem pelas 21h para tirarem conclusões? Eu sinceramente acho que vai ser um pequeno diário dos melhores momentos do dia. Isto só me faz lembrar o desespero que vinha para aqui na segunda-feira passada quando a Teresa foi à casa, no fim de contas o programa além de de ter tido uma duração minúscula ainda conseguiu arrecadar o título de programa mais visto do dia. Resumindo, tenham calma gente. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E começam os dramas precipitados, que tal esperarem pelas 21h para tirarem conclusões? Eu sinceramente acho que vai ser um pequeno diário dos melhores momentos do dia. Isto só me faz lembrar o desespero que vinha para aqui na segunda-feira passada quando a Teresa foi à casa, no fim de contas o programa além de de ter tido uma duração minúscula ainda conseguiu arrecadar o título de programa mais visto do dia. Resumindo, tenham calma gente. :|

O programa teve 6 minutos, mau, muito mau, era se não tivesse o título de programa mais visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana é que sim foi discriminada no seu próprio país! Viu-se logo que a Teresa não gostava dela.

Isso não podes dizer. Ela até disse que era das concorrentes que mais se destacava. Era possivelmente das concorrentes de quem mais esperavam (esperam de todos, à sua maneira). Mas a reacção sobre ela nas redes sociais também não foi a melhor e, para estabelecer as regras logo desde início, tomaram a decisão que tomaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EStou a gostar. Só não quero ver é o larama. Que desapareça depressa para nunca mais ser visto. De resto estou a gostar de tudo.

O Larama e dos concorrentes mais nojentos que ja vi, ele joga mesmo baixo! Ele pica as pessoas de propósito ate elas se passarem para depois ele poder fazer-se de vitima! A sério...

O Carlos está-se a atirar ao Santiago. :haha:

Ele disse que estava a gostar de um deles, nao sei se é do Santiago ou não.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos e Santiago ????? :huh:

O Santiago é gay ou bi?

Se acontecer alguma coisa entre eles vai ser engraçado porque eles são o oposto um do outro :D

Uma coisa é certa são dos que mais trabalham na quinta

Será que é esse que ele gosta?? Atirar como? :haha: 

 

Há um video deles aos carinhos na sala

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Santiago continuava com o trabalho, é a tal coisa não lhe respondia mas também não o mandava parar, mas eles têm estado muito juntos hoje, já os vi varias vezes a falar os dois juntos. :haha:

Ele mesmo que goste do Carlos nao deve ter nada com ele dentro da Quinta, é muito improvavel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...