Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Só eu que acho que o Larama devia ter sido expulso com a Liliana? Ela foi por contacto físico e por ter chamado preto, mas ele também é provavelmente dos piores concorrentes de reality show que eu já vi, chegou lá a pensar que tinha graça a dizer que nem sabia contar, tanta graça que teve...

Ele está claramente a ser protegido pela TVI, não fosse agora as relações Queluz de Baixo x Angola ... Isto dá-me raiva!

A Liliana é que sim foi discriminada no seu próprio país! Viu-se logo que a Teresa não gostava dela.

Editado por Gonçalo Bila
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Larama como concorrente, pica miolos e é isso que se quer, os outros só têm que aguentar.

Quanto á Teresa ir lá dentro, não acho que seja justificação o veterinário ir, pois o veterinário não diz nada demais e só ajuda com os animais, o que é logico, a Teresa já foi para lá "não caiam no jogo dele", "sê mais princesa", esta mulher influencia tudo, não sabe manter a distancia como apresentadora.

Quanto á expulsão da Liliana, eu gostei, porque não gosto dela, mas achei exagerado, nos outros realitys nada disto aconteceu, isto foi um exagero pegado, mas enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo sinceramente como é que a TVI não abafou este caso (que na minha opinião não foi nada de especial, neste caso deveriam punir os 2) como já abafou tanta coisa nos SS. Cá pra mim quiseram dar polémica logo no inicio para o programa não correr mal logo na primeira semana ou então viram que a Liliana era uma barraqueira do pior e pra evitar males maiores expulsaram-na.

Se fosse um SS não me parece que ela fosse expulsa sinceramente até porque nunca cumprem as regras à risca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo sinceramente como é que a TVI não abafou este caso (que na minha opinião não foi nada de especial, neste caso deveriam punir os 2) como já abafou tanta coisa nos SS. Cá pra mim quiseram dar polémica logo no inicio para o programa não correr mal logo na primeira semana ou então viram que a Liliana era uma barraqueira do pior e pra evitar males maiores expulsaram-na.

Se fosse um SS não me parece que ela fosse expulsa sinceramente até porque nunca cumprem as regras à risca!

Se fosse na mesma contra o Lamara (acho que é assim o nome dele :haha:) era expulsa na mesma. :P Fosse em que programa fosse.

O que está aqui em jogo é muito mais do que isso. A TVI atualmente está a lançar o TVI África bem como a expandir os seus "negócios" no mercado africano de uma forma que nunca o fez antes. E a presença dele n'A Quinta é como se fosse o"símbolo" desse investimento. A TVI não pode simplesmente deixar que ele seja humilhado (mesmo com todos os ses e mas) ali dentro, seria bastante prejudicial para todos esses investimentos que o canal está a fazer no mercado da terra dele. Por isso é que aconteceu o que aconteceu. Por isso é que a TVI decidiu expulsar a gaja, se isto tivesse acontecido mas com um português no lugar dele, seria mais um caso que passou em branco como acontecia no SS. Mesmo assim os angolanos já começaram a "atacar" os portugueses, imagina se ainda a TVI deixa-se isto passar em branco, seria péssimo para o canal lá por África. Acho que me fiz entender. xD  :) 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que assista ao Tvi reality e que até vá vendo alguns bocados pode-me dizer como está a ser a prestação dos seguintes concorrentes:Saúl,político(não estou a lembrar-me do nome,Santiago,Marta Cruz, apesar de não ter o canal nem ver nos streams,  dos videos que vi e de algumas coisas que vou vendo nos blogs dá-me a ideia que estão meio apagados, se alguém se der ao trabalho de responder agradeço desde jã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento o único caso sério de candeeiro é o Paulo Freitas do Amaral, até dá pena ver o homem completamente à parte, que seja nomeado e saía o quanto antes, até ele deve estar ansioso de vir cá para fora. Nos restantes concorrentes, nunca pensem dizer isto mas o Carlos é um dos meus favoritos, quem diria.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme disse à TV7dias que nesta terça-feira de nomeações 6 nomes vão estar salvaguardados com imunidades, que seria os capatazes mais dois. No entanto com a saída inesperada ontem da Liliana, ficam os três capatazes mais dois.

Admite ainda que se tem de ter um tratamento especial com os convidados internacionais [Kelly e Larama]. Certo é que no Domingo vão entrar mais famosos [não revela quantos] e irá sair um concorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme disse à TV7dias que nesta terça-feira de nomeações 6 nomes vão estar salvaguardados com imunidades, que seria os capatazes mais dois. No entanto com a saída inesperada ontem da Liliana, ficam os três capatazes mais dois.

Admite ainda que se tem de ter um tratamento especial com os convidados internacionais [Kelly e Larama]. Certo é que no Domingo vão entrar mais famosos [não revela quantos] e irá sair um concorrente.

Claro que o Larama tem que ter tratamento especial :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em declarações à imprensa a apresentadora enumerou vários contras à situação de não haver um bloco de imagens às 21h30 na quatro.

Apesar de não se conformar, Teresa diz não estar preocupada, que essa parte deve ser com a própria TVI: «Eu não estou preocupada. Eles [TVI] é que deviam estar…».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem não haver diário antes das novelas,assim para além de não repetirem imagens também não prejudica as novelas,para além de a Unica Mulher estar cada vez mais a ganhar terreno a Coração D´Ouro ,porem um diário nesse horário seria destruir tudo o que têm sido conquistado desde Março,já agora adoro os diários da tarde a Leonor Poeiras a falar com o burro(Vitor Emanuel),só me recorda a antiga quinta,só faz falta a meia Senhor Pires,saudades da meia rabugenta.:kiss:

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI arranjou uma desculpa para que o Larama não fosse nomeado e conseguiu pô-la em prática! Agora só daqui a 2 semanas é que nos vemos livres dele, e isso é se ele não ganhar uma imunidade...

Não foi uma desculpa. O Larama merece a imunidade por estar em desvantagem para com os "conhecidos" dos portugueses. O mesmo aconteceu no Big Brother VIP com a Kelly. Agora, se o Larama merecia ser expulso ontem, sim merecia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...