Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Se ela for expulsa é engraçado tantos concorrentes na Casa dos Segredos não terem sido... mas pronto, lembro-me agora da Cristina e do Odin. Mas pronto, acho que pelo menos merece uma nomeação direta. 

E não vejo problema nenhum num especial após AUM, lol, se fosse antes era pior. Santa Bárbara  vai manter os resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a brincar, não estás? Achas mesmo que ela lhe ter chamado macaco não tem a ver com a cor de pele dele? Por favor. Ela chamou macaco ao Larama  e não a um branco, por isso comparações com coisas que ainda não aconteceram não tem sentido.
Chamar macaco alguém de raça negra tem conexões racistas, porque a maior parte que usa esse insulto com gente de raça negra, fá-lo precisamente pela cor de pele. Além de que penso que é raríssimo usar-se macaco para insultos para/entre brancos.

O que o dicionário diz ou deixa de dizer não muda a realidade. 

Sinceramente pensei que fosse algo óbvio e que todos soubessem. Ou achas que é por acaso que toda a gente diz que é algo racista?

Não, eu penso que ja ouvi pessoas a chamarem macacos a brancos, no sentido de serem idiotas/burros e sem ter essa conotaçao racial, mas admito que neste caso possa ter!

Pena é os critérios serem uma futilidade, mas pronto.

Nao e futilidade, as pessoas dormem com quem acham atraentes (sendo que isso e subjetivo, pois o atraente varia de pessoa pra pessoa), ou achas que deviam fazer sexo com quem nao tem atraçao nenhuma so pra lhe fazer o favor?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu penso que ja ouvi pessoas a chamarem macacos a brancos, no sentido de serem idiotas/burros e sem ter essa conotaçao racial, mas admito que neste caso possa ter!

Nao e futilidade, as pessoas dormem com quem acham atraentes (sendo que isso e subjetivo, pois o atraente varia de pessoa pra pessoa), ou achas que deviam fazer sexo com quem nao tem atraçao nenhuma so pra lhe fazer o favor?

Lá está, não tem conotação porque foi a brancos. Ninguém associa macaco como insulto racista a um branco.
Mas pronto tiveram os dois mal por aquilo que eu li.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...