Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Ai não? lol Essa é nova. 

O SS é diferente com a coisa dos segredos e tal... N'A Quinta há o fazendeiro, o veterinário, o veterinário... Não há mal nenhum em a Teresa ir lá de vez em quando. No SS era diferente. Não sei se me estou a fazer entender... Claro que também é só a minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS é diferente com a coisa dos segredos e tal... N'A Quinta há o fazendeiro, o veterinário, o veterinário... Não há mal nenhum em a Teresa ir lá de vez em quando. No SS era diferente. Não sei se me estou a fazer entender... Claro que também é só a minha opinião.

A apresentadora devia manter o distanciamento. E mais, não devia mandar palpites para influenciar o jogo. Mas bem sabemos como os realitys estão mais do que viciados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, eu falo por mim, não. Acho que para a maioria das pessoas ele está, neste momento, a surpreender pela positiva.

Sim e eu já comentei isso. Mas quero-me rir. É um bocado estranho falar assim. Eu sei que quando ele estiver em modo diva não é ele, mas um personagem, mas é como se não importasse. Só me quero rir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que "estrondo" agora a Liliana. A Isabel a dizer que a violencia fisica foi sempre punida neste genero de reality shows, e a Liliana recorda-lhe os casos onde isso NÃO aconteceu :haha:

AHAHA a sério!? Tão bom.

Quais os casos que ela referiu? Como reagiu a Isabel? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que "estrondo" agora a Liliana. A Isabel a dizer que a violencia fisica foi sempre punida neste genero de reality shows, e a Liliana recorda-lhe os casos onde isso NÃO aconteceu :haha:

Oh pá eu não sei para onde me virar! O Extra está on fire, mas a TVI24 está a explodir com o Bruno de Carvalho no Prolongamento. Hoje a Queluz de Baixo vem... A baixo! Está o canal todo em modo estrondeira :haha: :rofl: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casos da Joana ter batido no Luís (SS4) e da Vera ter chamado preto ao Vítor (SS1).

E se formos por aí, Cristiana a bater do Odin ou lá o que foi. Também podemos considerar Vania vs Erica. Enfim, a Isabel devia era estar calada. Tenho que ver isso amanhã :rofl:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi a Liliana a recordar os casos da Joana que bateu no Luís no SS4 e da Vera ter chamado preto ao Vítor no SS1. A Isabel Silva mudou logo de assunto. LOL

Mas no caso da Joana, ela não foi punida porque era a queridinha da Teresa. A Teresa andava numa loucura com a rapariga. Notava-se à distância que era preferida. Até a meteram na final semanas antes e tudo...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...