Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Isto é completamente ridículo, não compreendi as imunidades dos concorrentes internacionais, a justificação esfarrapada da Teresa é que é por os concorrentes na casa ainda não os conhecerem muito bem por não serem portugueses, ora, isso tem 0 de lógica, pois vão-me dizer que eles se conhecem todos uns aos outros? nenhum deles sabia que o Paulo Freitas Amaral existia, é praticamente um anónimo! A Marta Cruz e o Santiago aos olhos dos portugueses também são anónimos, quem é que conhece essas criaturas? Ou seja, temos concorrentes apelidados de celebridades portuguesas que não são conhecidos nem do público que vota nem dos colegas da Quinta. Eu nem compreendo como é que o Quinaz que é jogador de futebol no Atlético e namorou com uma famosa não está no grupo das celebridades e o Santiago só porque integrou o elenco secundário de uma novela de há 5 anos e em que nem sequer se encontra uma foto no Google é considerado uma vedeta? Enfim, não compreendo o conceito de famosos e anónimos, então. O facto de serem de países diferentes não interfere em nada com as nomeações que poderiam levar....mas sim a sua personalidade! Se fosse para nomear mulheres a Kelly não seria a escolhida, apesar de não ser conhecida dos concorrentes, se o Larama tivesse estado na calha, teria ficado...e não é por ser angolano ou por não ser conhecido!!! O jogo foi outra coisa patética mas como estamos a falar da equipa que em outros reality-shows colocou concorrentes na final por lavarem 10 pratos...ou surpresas por comerem 4 pastéis de belém como se fosse o maior sacrifício desta vida...já nada me surpreende. Já estou à espera de domingo fazerem o ignorar o óbvio e o jogo dos choques no confessionário....sem comentários. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é completamente ridículo, não compreendi as imunidades dos concorrentes internacionais, a justificação esfarrapada da Teresa é que é por os concorrentes na casa ainda não os conhecerem muito bem por não serem portugueses, ora, isso tem 0 de lógica, pois vão-me dizer que eles se conhecem todos uns aos outros? nenhum deles sabia que o Paulo Freitas Amaral existia, é praticamente um anónimo! A Marta Cruz e o Santiago aos olhos dos portugueses também são anónimos, quem é que conhece essas criaturas? Ou seja, temos concorrentes apelidados de celebridades portuguesas que não são conhecidos nem do público que vota nem dos colegas da Quinta. Eu nem compreendo como é que o Quinaz que é jogador de futebol no Atlético e namorou com uma famosa não está no grupo das celebridades e o Santiago só porque integrou o elenco secundário de uma novela de há 5 anos e em que nem sequer se encontra uma foto no Google é considerado uma vedeta? Enfim, não compreendo o conceito de famosos e anónimos, então. O facto de serem de países diferentes não interfere em nada com as nomeações que poderiam levar....mas sim a sua personalidade! Se fosse para nomear mulheres a Kelly não seria a escolhida, apesar de não ser conhecida dos concorrentes, se o Larama tivesse estado na calha, teria ficado...e não é por ser angolano ou por não ser conhecido!!! O jogo foi outra coisa patética mas como estamos a falar da equipa que em outros reality-shows colocou concorrentes na final por lavarem 10 pratos...ou surpresas por comerem 4 pastéis de belém como se fosse o maior sacrifício desta vida...já nada me surpreende. Já estou à espera de domingo fazerem o ignorar o óbvio e o jogo dos choques no confessionário....sem comentários. 

nem eles, nem a maioria dos portugueses diga-se. aposto que até o gonçalo  era mais conhecido.:lol:

Quanto à Marta Cruz não concordo, o que não falta é gente que sabe que ela é filha do Carlos Cruz, além de que de vez em quando aparece em revistas e tal. Não é anónima de todo.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gosto dela mas sinceramente contínuo com a impressão que ela não é 100% natural, não sei dizer, acho-a demasiado perfeitinha, não sei, posso estar enganado, vamos ver.

Eu gosto da Merche, mas ela não é nenhuma santinha :P ela e o irmão (principalmente o irmão) têm uns vicios pouco recomendáveis pelo o que soube :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim estou em condições de dizer, para já, os concorrentes que gosto mais e os que gosto menos:

Mais gosto:

- Romana

- Kelly

- Carlos

- Rúben

- Saul

Menos gosto:

- Sara

- Marta

- Paulo

- Santiago

- Pedro

Para já é isto. :P

Eu nem estou a desgostar da Sara, qual o motivo para não gostares dela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus preferidos são: a Merche, a Romana, a Sara, o Rúben, o Saúl e o Carlos. Os que menos gosto são: o Larama, o Santiago, a Marta, a Liliana Aguiar e a Angélica. A Kelly, o Pedro e o Paulo não tenho nenhuma opinião!

Aquele Larama é coisa mais insuportável que já vi!

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece vai passar a haver um espaço a seguir ao jornal, foi a Leonor que confirmou hoje no final do diário. :S

São os famosos melhores momentos de 2013, que depois viraram diário :ph34r: Desde que seja só isso estamos nós bem, o pior é se vira diário também. A SIC faz o mesmo com os seus programas de Domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...