Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Estão a normalizar a ida da Teresa à Casa. Já nem é um acontecimento, acontece todas as edições desde há uns tempos. Completamente desnecessário. 

Isto não é a Casa dos Segredos... isto nunca aconteceria se houvesse a voz.. mas também n tinha sentido nenhum se fosse a voz -off da Quinta a dar uma explicação daquelas... deu mais impacto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguindo ouvi dizer, o Larama venceu o BB Angola levando os outros concorrentes ao extremo e fazendo-se passar por vítima, como fez ontem com a Liliana.

Ele merecia no minimo uma nomeção direta, mas a TVI deve é estar cheia de medo, porque expulsa o negro e cai-lhe tudo em cima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguindo ouvi dizer, o Larama venceu o BB Angola levando os outros concorrentes ao extremo e fazendo-se passar por vítima, como fez ontem com a Liliana.

Ele merecia no minimo uma nomeção direta, mas a TVI deve é estar cheia de medo, porque expulsa o negro e cai-lhe tudo em cima.

Eu não vi o BB Angola, mas parece que há pessoal na quinta que sabe disso e já sabem que não podem entrar em discussão com Larama

Em defesa do Larama, ele já avisou como ele joga. Só cai quem quer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro mal visto? Quem é o Pedro? Por amor de deus, a Teresa Guilherme não percebe nada disso... ela no SS nem sabia quem eram os concorrentes mais populares, quanto mais. E pelo que percebi, ela deu avisos relativamente a não cairem na cena do Larama, pelos vistos é o jogo dele.. já vi no tt cenas sobre isso. Deve ter sido com intenção de levarem tudo na brincadeira.. não?  

Mas a Teresa não tem nada que ir para a casa e dizer coisas.. que ridiculo.

Já agora, n vou com a cara da Marta Cruz.. whatever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro mal visto? Quem é o Pedro? Por amor de deus, a Teresa Guilherme não percebe nada disso... ela no SS nem sabia quem eram os concorrentes mais populares, quanto mais. E pelo que percebi, ela deu avisos relativamente a não cairem na cena do Larama, pelos vistos é o jogo dele.. já vi no tt cenas sobre isso. Deve ter sido com intenção de levarem tudo na brincadeira.. não?  

Mas a Teresa não tem nada que ir para a casa e dizer coisas.. que ridiculo.

Já agora, n vou com a cara da Marta Cruz.. whatever.

Só se a intenção da Teresa for confundir os concorrentes, de maneira a que eles se mostrem mais. Não faço ideia. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RIDÍCULO. Estou a ver agora o especial e não percebo a expulsão dela. Pior, não percebo como fizeram do Larama vítima! Ele é detestável. Provocou-a, muito, o dia todo. Quando as imagens passaram riu-se. Situação ridícula. Desperdiçar uma concorrente tão promissora por isto? Não estou a chegar lá. Já tenho o meu primeiro hate: LARAMA!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...