Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Lol é racista é, é como chamares borboleta a um gay, vai dar ao mesmo.

Pior? Ela já deve ter ouvido coisas piores "mama aqui oh p..." e de certeza que não se importou, que fosse o Ruben a ver se ias ter este alarido todo da parte dela.

Oh João, desculpa lá, eu até simpatizo contigo e concordo com a maior parte das tuas opiniões. Mas tu és muito intensivo nalgumas coisas, tipo nisto. Já disseste n vezes que se fosse o Rúben ela fazia isto, e a dizer que ela ouviu coisas piores, etc. Das duas uma: ou a conheces pessoalmente e tens alguma coisa contra ela ou estás traumatizado com o nome Liliana, depois da do SS5. Porque a miúda não fez nada que justifique esse teu ódio!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh João, desculpa lá, eu até simpatizo contigo e concordo com a maior parte das tuas opiniões. Mas tu és muito intensivo nalgumas coisas, tipo nisto. Já disseste n vezes que se fosse o Rúben ela fazia isto, e a dizer que ela ouviu coisas piores, etc. Das duas uma: ou a conheces pessoalmente e tens alguma coisa contra ela ou estás traumatizado com o nome Liliana, depois da do SS5. Porque a miúda não fez nada que justifique esse teu ódio!

Eu topo estas gajas ao longe, só querem saber de gajos bonitos e não tem mais nada de ambição na vida, esquece são pessoas que para mim não valem nada, e basta ela ser cá do distrito para ainda reforçar mais a minha teoria, já para não falar que fiquei atravessado com ela na gala de estreia.

E sejamos sinceros, se ela não fosse "facil", não era escolhida. XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu topo estas gajas ao longe, só querem saber de gajos bonitos e não tem mais nada de ambição na vida, esquece são pessoas que para mim não valem nada, e basta ela ser cá do distrito para ainda reforçar mais a minha teoria, já para não falar que fiquei atravessado com ela na gala de estreia.

E sejamos sinceros, se ela não fosse "facil", não era escolhida. XD

E tu nao gostas de homens bonitos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podem mudar de programação de um momento para outro?

Porquê que não poderiam? Eu acho bem, foi uma coisa grave... e deixem-se de dramas que vão ser sempre assim. Está mais que visto q é algo de ultima  hora e tem uma justificao... até a teresa vai estar lá, ya? Agora n iam fazer a Teresa ir para às 19h..mandavam a Leonor às urtigas? Isso é q nao tinha jeito nenhum. 

Ao ver o Larama neste diário só me conseguia recordar da Agnes. :haha:

Isso seria cómico de se ver :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrijam-me se estiver enganado, mas a TVI queria fazer do Carlos Costa uma versão do Castelo Branco e está tudo a sair tudo ao lado! Do pouco que espreitei hoje, ele parece ter uma postura calma, parece ser simpático e colabora bastante. Mas isto foi do pouco que vi, não vi muito, posso estar enganado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrijam-me se estiver enganado, mas a TVI queria fazer do Carlos Costa uma versão do Castelo Branco e está tudo a sair tudo ao lado! Do pouco que espreitei hoje, ele parece ter uma postura calma, parece ser simpático e colabora bastante. Mas isto foi do pouco que vi, não vi muito, posso estar enganado.

Sim, ele não tem nada a ver com o CB, a unica coisa é ter um estilo um pouco feminino mas mais nada. Ele é simples e não tem grandes manias.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vamos (equipa aTV) gravar o primeiro "De Olho na Quinta" com a Teresa Guilherme.

Deixem os vossos comentários sobre o programa, aqui. Os melhores vão surgir em rodapé (e ainda ser avaliados pela apresentadora)

 

Já deixei comentários no tópico De Olho na Quinta para serem comentados pela Teresa e passarem em rodapé. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Carlos é muito maduro para a idade que tem. Ontem à noite, estava ele, a Sara, o Freitas e um dos anónimos a conversarem e eles próprios admitiram que não estavam à espera que ele fosse muito maduro aos 23 anos e que sabia ter uma boa conversa. 

As pessoas quando o viram a entrar pensaram logo que ele ia ser armante, é pra verem como as aparências iludem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...