Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Exato. E com o início das galas dominicais, o programa acaba por ter a visibilidade que faltava. E isso irá ser transportado para os diários semanais, que não estão a desiludir.

 

E enquanto AUM tiver bons resultados, duvido que a tirem do início do HN. Aliás, o seu tratamento é de produto-prioritário da estação, não AQ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte também tinha esses resultados. :rolleyes: 

Não tinha uma liderança tão consistente como a de AUM neste momento, e além disso, o SS atravessava uma crise dominical. Aliás, na semana em que a TVI estreou os mini-diários, Belmonte tinha perdido umas 2/3 vezes para SdI nessa mesma semana. 

É esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa stáa a ser uma grande desilusão...

Este programa tem menos polémica e mais diversão relativamente ao SS. Mas também tem momentos de polémica. O Larama está sempre a dormir e às vezes provoca o pessoal :P Eu prefiro assim, mais momentos divertidos e tal do que discussões e peixeiradas os dias inteiros. Eu não conseguia ver o SS durante muito tempo porque aquilo era só pessoas doentias :|

Já na Quinta das Celebridades 1 e 2 havia momentos de diversão, sempre foi um programa mais familiar. Mas também havia polémicas. Não percebo pq as pessoas preferem polémicas e barracos constantes :S

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda n percebi pq que não há um diário depois das novelas.. como havia no SS4. É logo o extra.. e faz resultados muito mais baixos. Se o Extra fosse atrasado, faria o mesmo e com maior share. Não entendo.

É isso. Deviam arranjar pelo menos um espaço depois das novelas (às onze e tal) para A Quinta, como no SS4.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gala fraquissima, que horror, estão a encher a gala com tretas sem interesse nenhum, parece que está tudo super desorganizado, enfim. :sleep:

Eu só de pensar que vou ter de levar com isto sei lá quanto tempo... nem é pelos concorrentes, mas já ando farto de reality's sinceramente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gala fraquissima, que horror, estão a encher a gala com tretas sem interesse nenhum, parece que está tudo super desorganizado, enfim. :sleep:

Gala típica do Secret Story 4/5.

Nada de novo, bota encher chouriços.

Parece que ganharam alergia às conversas de confessionário, e agora só lhes dá para os desafios na sala e no jardim e na quinta e na despensa e na cozinha e no quarto e no raio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a 1ª semana, não há assim tanto para explorar ainda. E digo mais, esta gala foi melhor que muitas outras de SS. 

Eu percebo mas não sei, há partes em que aquilo parece uma verdadeira confusão, parece que está tudo desorganizado e aqueles jogos dos sons dos animais e a prova dos anónimos são completamente desnecessários, eu estou a gostar muito deste reality-show mas estava à espera de uma gala muito mais apelativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...