Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

O Santiago ficou mesmo afectado, está fisicamente mal e pensa em desistir se não melhorar

Ele hoje só fez a prova e aparentemente está com febre entre outras coisas

Eu estou parva é com a Merche, ela é muito forte ou muito fria.

Coitado, a irma dele tambem escusava de lhe falar assim :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa já começou mal. Quando a TVI disse que iria ser na casa do SS, e não numa herdade, pronto... era um mau presságio. E é bem feito porque tanto querem poupar e gastar o menos possível, que acabaram por perder público com isso. Não é só fazer copy paste do SS. Nem a casa, nem as galas, nem nada. Eu vou vendo mais para passar o tempo do que propriamente por gostar do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa já começou mal. Quando a TVI disse que iria ser na casa do SS, e não numa herdade, pronto... era um mau presságio. E é bem feito porque tanto querem poupar e gastar o menos possível, que acabaram por perder público com isso. Não é só fazer copy paste do SS. Nem a casa, nem as galas, nem nada. Eu vou vendo mais para passar o tempo do que propriamente por gostar do programa.

Mas é bem feito, e espero que ainda desça mais. Eles merecem... é o que dá quererem fazer uma Quinta na Casa dos Segredos... com a mesma apresentadora, com os meus joguitos, com os mesmos trocadilhos. Enfim, isto não passa de um Big Brother VIP com animais.. E depois outra: Não promovem nada, estão-se a lixar.. mas a mim n faz diferença. É o que isto e é. Um programa destes fazer 10,9% de rating :rofl: E na parte final só 31% de share? Devia passar os 40% se tudo estivesse a correr bem, na descontra. Oh Valha-me deus, se isto não é um flop, o que será. 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto da Quinta ser na Venda não tem nada haver....o mal está essencialmente no conteúdo das galas....e em parte na apresentação do programa. 

Concordo em parte. No entanto, eu acho que o mal está essencialmente na apresentação do programa. O conteúdo vem por atrelado, para corresponder ao que apresentadora gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As galas precisam de ser mais dinâmicas e de ganhar mais conteúdo, em primeiro lugar quero a apresentadora concentrada e focada naquilo que está a dizer, com uma linguagem coesa e com uma boa dicção coisas que estão a falhar à Teresa que durante o seu discurso volta e meia diz um trocadilho, volta e meia faz um riso estúpido, volta e meia pede aos concorrentes que repitam o que ela está a dizer, volta e meia perde-se no seu discurso....isso não pode acontecer, quero uma postura um pouco mais séria e não tão palhaçada, não é preciso ser uma Judite Sousa mas um pouco de seriedade só fazia bem à Tété, de quem eu tanto gosto! eu gosto de jogos e desafios durante a gala...mas são desafios sérios com prémios e consequências não é desafios como fazer mímica ou lavar pratos, coisas físicas relacionadas com o trabalho da quinta de preferência e que sejam jogos justos e com regras, coisa que parece não existir neste formato! Espero que voltem a apostar em altos barracos no confessionário, que as galas recebam convidados e que apostem em diversas experiências lembro-me que no BBVIP lançaram o Ignorar o Óbvio e o Polígrafo que são dois míticos jogos nestes programas, lançar outros diferentes mas igualmente interessantes também seria uma inovação....e acho que já frisei aqui a questão do estúdio, público presente e da maneira horrorosa que a Teresa se veste....

 

Editado por Anastacia
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...