Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A Romana é casada, por isso a Merche não quer que o irmão e a Romana se aproximem, quer protegê-lo.

Eu entendo isso mas não precisa de fazer o que fez

Fala com o irmão a parte

Ela também fez o mesmo em relação ao Santiago com o Carlos

Uma coisa é ser irmã, outra é querer controlar o irmão

Além disso o Santiago anda aos beijos e abraços com quase todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a SIC e a TVI agem como se a RTP não fosse concorrência, o que é uma verdadeira idiotice LOL 

E a maior parte das vezes não é grande concorrência. Mas ontem, pela experiência do TVP o ano passado, percebia-se que estava ali um programa forte. Mas acredito que devem ter aprendido com o erro e, tendo em conta os resultados, não vão dar mais abébias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o resultado, porque venceu o melhor programa da noite. Acho que nos últimos anos temos tido demasiados realities deste género. Eu antes adorava e agora estou mesmo cansado e farto destes programas. Nem estou a ver nada d'A Quinta. E, pelos resultados de ontem, parece que não sou o único. Só espero que a TVI não tenha a ideia de colocar um Diário de uma hora depois do Jornal. Não tenho paciência para isso. E acho que se as pessoas não viram ontem, não foi porque não viam todos os dias o programa. Não tem nada a ver. Simplesmente a concorrência apresentou um programa melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala foi ridícula do princípio ao fim, alguém me explica porque é que o Larama é que decidiu as tarefas dos concorrentes ao longo da semana? alguém me explica porque é que só a Liliana a Merche e a Marta é que tiveram oportunidade de jogar a um jogo estúpido para ter um secador? porque é que estão sempre a entrar pessoas na Quinta? Porque é que a Teresa estava horrorosa (sim, é que já não basta o estúdio ser dos piores dos últimos anos a nível de grande entretenimento com o facto da Teresa estar super mal vestida?) são só pontos negativos, então e os confessionários bombásticos, o Larama nem falou das n discussões que teve durante a semana. Acho que  precisam mesmo de fazer Delete e Reset e mudar muitas coisas.....

Editado por Anastacia
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles que tratem rapidamente do público no estúdio, aquilo é horrível, parece uma plateia rasca com meia dúzia de pessoas, eu até gosto do cenário mas aquele publico estraga tudo, se eles fizessem umas grandes bancadas com muito publico ficava impecável, agora aquilo não é nada, nem planos de imagem conseguem fazer, eles que tratem bem destas coisas o mais rápido possível. Para mim até agora, o pior do programa são mesmo as galas, a todos níveis. :|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles que tratem rapidamente do público no estúdio, aquilo é horrível, parece uma plateia rasca com meia dúzia de pessoas, eu até gosto do cenário mas aquele publico estraga tudo, se eles fizessem umas grandes bancadas com muito publico ficava impecável, agora aquilo não é nada, nem planos de imagem conseguem fazer, eles que tratem bem destas coisas o mais rápido possível. Para mim até agora, o pior do programa são mesmo as galas, a todos níveis. :|

exato, a ideia de transformar uma sala rústica num estúdio não é má mas queria um estúdio mais "alto"com bancadas altas com mais público e já agora uma escadaria decente se possível com um tapete vermelho para dar um toque de glamour, sei que agora já não vão mudar o estúdio mas deviam....e depois a Teresa que vista algo que não seja da Primark ou do Chinês....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exato, a ideia de transformar uma sala rústica num estúdio não é má mas queria um estúdio mais "alto"com bancadas altas com mais público e já agora uma escadaria decente se possível com um tapete vermelho para dar um toque de glamour, sei que agora já não vão mudar o estúdio mas deviam....e depois a Teresa que vista algo que não seja da Primark ou do Chinês....

Eles estavam com problemas nas galas ao fazerem o programa numa herdade devido à possível inexistência de público mas o que é certo é que a esse nível pouco ou nada valeu de fazerem na Venda do Pinheiro, aquilo ter publico ou não ter é praticamente o mesmo, enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles que tratem rapidamente do público no estúdio, aquilo é horrível, parece uma plateia rasca com meia dúzia de pessoas, eu até gosto do cenário mas aquele publico estraga tudo, se eles fizessem umas grandes bancadas com muito publico ficava impecável, agora aquilo não é nada, nem planos de imagem conseguem fazer, eles que tratem bem destas coisas o mais rápido possível. Para mim até agora, o pior do programa são mesmo as galas, a todos níveis. :|

A plateia rasca é para combinar com a apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queiram comprar uma passagem de Nova Iorque para a Venda do Pinheiro para oferecerem ao José Castelo Branco para ele ir para a Quinta que não é preciso....pois ele ao contrário dessa gente toda é um grande profissional e se lhe disserem que querem audiência e que o programa seja falado e expluda, ele consegue fazê-lo como ninguém! 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exato, a ideia de transformar uma sala rústica num estúdio não é má mas queria um estúdio mais "alto"com bancadas altas com mais público e já agora uma escadaria decente se possível com um tapete vermelho para dar um toque de glamour, sei que agora já não vão mudar o estúdio mas deviam....e depois a Teresa que vista algo que não seja da Primark ou do Chinês....

A Primark e o Chinês são capazes de ter roupa mais gira do que a Channel ou a Prada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queiram comprar uma passagem de Nova Iorque para a Venda do Pinheiro para oferecerem ao José Castelo Branco para ele ir para a Quinta que não é preciso....pois ele ao contrário dessa gente toda é um grande profissional e se lhe disserem que querem audiência e que o programa seja falado e expluda, ele consegue fazê-lo como ninguém! 

Percebo o que dizes mas sinceramente o problema não está nos concorrentes, a esse nível estamos muito bem servidos, no entanto sem duvida que o José Castelo Branco seria uma excelente aquisição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Primark e o Chinês são capazes de ter roupa mais gira do que a Channel ou a Prada. 

Eu só quero que ela vista algo minimamente bonito e com algum glamour, não é esses vestidos curtos com padrões horríveis floriados em tons vermelhos/rosas/laranja, já não basta um público e estúdio rasca, um conteúdo de programa rasca e uma apresentadora com roupa rasca? ela até pode usar essas roupinhas mas é para ir para o rancho foclórico de Albufeira não para uma gala de um reality-show! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o que dizes mas sinceramente o problema não está nos concorrentes, a esse nível estamos muito bem servidos, no entanto sem duvida que o José Castelo Branco seria uma excelente aquisição.

Mas o CB é o CB, é, na minha opinião, a melhor reality star portuguesa e elevava o programa para outros níveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o problema não está no conteudo dentro da casa, mas sim na gala, não há interesse por parte das pessoas em ficar a ver aqueles jogos estupidos, pelo que dá para perceber ontem das audiencias os portugueses só mudaram no momento da decisão, pois é a unica coisa que interessa, de resto é andar ali a encher chouriços.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...