Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Até no Money Drop, ela começou muito bem sem trocadilhos, mas passado meia dúzia de emissões já estava ela com os trocadilhos. Há os viciados em tabaco, ela é viciada em trocadilhos. Ela que vá para a reforma ou que fique apenas com o Money Drop (se voltar), ela podia ser muito boa nos realitys mas já não o é, agora está lá a cansar-nos com aqueles trocadilhos exagerados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa utiliza os trocadilhos nas apresentações das Vts e dos concorrentes, porque na interação com os concorrentes e isso ela é irrepreensível, concordo que o excesso de trocadilhos por vezes enjoa, mas digam o que disserem ela continua a ser a melhor apresentadora deste estilo de programa em Portugal, é a única que consegue mexer com os concorrentes e ontem teve mais uma vez fantástica, o que eu me ri-o com ela. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou completamente farto da TG a apresentar este tipo de programas. É sempre a mesma coisa. Aposto que na próxima gala já vai começar a formar os seus casais.

Deviam apostar em caras novas para apresentar reality-shows, tenho a certeza que há muita gente que seria melhor do que ela.

A quinta em si surpreendeu me positivamente, com um espaço pequeno fizeram um bom trabalho.

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que sabes que é a melhor neste estilo em Portugal? Se ela e a Júlia foram as únicas que apresentaram este estilo de programa. E a Julia diga-se de passagem era melhorzita.

#VoltaJúliaEstásPerdoada Prefiro mais a Júlia à Teresa de ultimamente, a Teresa nas duas primeiras casas que apresentou (SS2 e 3) na minha opinião esteve muito bem, do SS4 para cá só tem vindo a perder qualidade. Por isso sim, agora a Júlia é melhor que a Teresa a apresentar realitys (se bem que já não a vemos neste formato há uns anos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#VoltaJúliaEstásPerdoada Prefiro mais a Júlia à Teresa de ultimamente, a Teresa nas duas primeiras casas que apresentou (SS2 e 3) na minha opinião esteve muito bem, do SS4 para cá só tem vindo a perder qualidade. Por isso sim, agora a Júlia é melhor que a Teresa a apresentar realitys (se bem que já não a vemos neste formato há uns anos).

Eu na estreia a ouvir tanto trocadilho só pensava "Tanto a TVI como a SIC perderam com a transferência da Júlia." E eu não vi Casas, mas mesmo ouvir aqueles trocadilhos todos pela primeira vez só me davam vontade de mudar de canal. Devo acompanhar os diários, mas não devo ver nomeações e galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia era maravilhosa apresentar A Quinta das Celebridades, 1.ª Companhia ou o Circo, sempre divertida e profissional! Eu gosto mais da Júlia do que da Teresa apresentar reality shows. Ela pelo menos não é dependente do teleponto e sabe falar sem apalhaçar, soube dirigir estes programas muito bem. Ficaram na memória dos portugueses como os mais divertidos e irreverentes dos reality por essa energia contagiante dela!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei que a Teresa esteve um pouco mais fraca do que o habitual na apresentação, os trocadilhos como já aqui falaram e não só, faltou-lhe alguma coisa, talvez tenha sido por causa de ter sido um formato novo para ela!

Quanto aos concorrentes, muitos deles já tinha visto como ''confirmados'' em sites online e assim, mas até pode ser que saia daqui um bom programa de entretenimento com alguns barracos que foi pra isso que foi produzido. Fiquei surpreendido com o Carlos, acho que deve ser dos mais polémicos e a brasileira também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...