Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Aquela de Guimarães já está a meter nojo com o estrondo. Outra Fanny. :rolleyes: E os famosos não são assim tão famosos. Em relação à quinta, tenho de dar o braço a torcer, porque está mesmo muito bonita. Não está gigante, mas notasse que aumentaram o ex-jardim e até ficou uma boa quinta. O estúdio da Teresa parece pequeno. Mas sem dúvida que o melhor está a ser o grafismo. Está muito bom, sinceramente. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quinaz abandonou a equipa para entrar na Quinta, o clube dele irá avaliar a situação.Estou é a achar muito estranho,ou está à espera de ganhar dinheiro nas presenças ou então e mesmo sendo anónimo está a receber um bom cachet é que ele até tinha alguma importância no Atlético devia receber1000 e tal€ por mês.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quinaz abandonou a equipa para entrar na Quinta, o clube dele irá avaliar a situação.Estou é a achar muito estranho,ou está à espera de ganhar dinheiro nas presenças ou então e mesmo sendo anónimo está a receber um bom cachet é que ele até tinha alguma importância no Atlético devia receber1000 e tal€ por mês.

Pelo que já vi no facebook (não me recordo onde) ele pediu suspensão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...