Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Claro que nem tudo o que as revistas avançam é verdade. lol Nada disso da trocas e baldrocas foi oficialmente confirmado. É aguardar. 

Espero que não o façam, dispenso tamanha salganhada. Apostem nos que lá estão, têm de dar tempo para eles se conhecerem, para as intrigas, inimizades e afins surgirem.

Mas acho que vai depender das audiências. Se começar a flopar, apostam nisso de certeza. Desde que não recorram uma vez mais a Fanecas Vida L0ka e Cátias... 

Eu sei que nem tudo o que as revistas dizem é verdade, mas neste caso, até me quer parecer que sim, visto que, acertarem em tudo sobre AQ a lista de concorrentes nem falhou um único nome e tudo o que foi avançado foi confirmado! E parece-me que é preferível fazerem isso do que estar lá tudo parado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sou só eu, mas esta estreia foi muito má!!!! A Quinta até esta boa, os anónimos também me parecem interessantes. Ainda não consegui perceber o conceito de famosos para a tvi. AQUELES TROCADILHOS TODOS METIAM MESMO FASTIO!!!!!!!! Quem é que escreve aquilo, deve ser uma criança do terceiro ano. Daqueles famosos devo conhecer 4... Já vi que a partir de agora só vou ver os diários, porque para tar a ver nomeações e galas com estes trocadilhos constantes não vale a pena.

De 0 a 10 esta gala foi um 4. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas o espaço dos animais está tudo menos pequeno, aquilo cresceu sim e bastante, o que acho mais estranho é voltarmos a ter paredes num reality isso já não acontecia à muito tempo :haha:

Com este tempo e a ser domingo já tenho companhia para está tarde.

Esta, gigante.... Espero que a vaca se revolte e leve aquelas cercas todas à frente :dancing: meu Deus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que entrem ainda novos concorrentes na Terça ou Domingo, no entanto não acredito agora que tirem os que estão sem serem por vontade do público. Sabemos já é que irão existir vários convidados ao longo do jogo e já existiram vários rostos do canal a dizerem que querem passar uns dias na quinta como convidados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que entrem ainda novos concorrentes na Terça ou Domingo, no entanto não acredito agora que tirem os que estão sem serem por vontade do público. Sabemos já é que irão existir vários convidados ao longo do jogo e já existiram vários rostos do canal a dizerem que querem passar uns dias na quinta como convidados. 

quem? 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei que é cedo para estar com previsões, mas tendo em conta os horários de emissão dos diários a semana, prevejo que os resultados se venham a reflectir nas galas.

Mas também para mim é me um pouco indiferente, gosto de acompanhar realitys shows portanto n me importo com os números, contudo sem dúvida nota-se aqui a noltasgia da VOZ do SS,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado muito bom se tivesse estreado num domingo tinha chego aos 40 sem problemas.

 

O primeiro dia é sempre estranho eles falam sempre o que não devem e levam logo na cabeça :haha:

Mesmo ontem à noite estava a Liliana Aguiar e outro a falarem sobre o hotel onde ficaram e não sei quê. Eles esquecem-se que estão a ser filmados.:lol: Eu adoro quando falam demais.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sou só eu, mas esta estreia foi muito má!!!! A Quinta até esta boa, os anónimos também me parecem interessantes. Ainda não consegui perceber o conceito de famosos para a tvi. AQUELES TROCADILHOS TODOS METIAM MESMO FASTIO!!!!!!!! Quem é que escreve aquilo, deve ser uma criança do terceiro ano. Daqueles famosos devo conhecer 4... Já vi que a partir de agora só vou ver os diários, porque para tar a ver nomeações e galas com estes trocadilhos constantes não vale a pena.

De 0 a 10 esta gala foi um 4. 

Quem escreve deve ser de novo o Miguel Dias, com ajuda da Teresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem escreve deve ser de novo o Miguel Dias, com ajuda da Teresa.

Duas pessoas boas mas era para tar quietas, a Leonor, a Iva ou até mesmo a Isabel Silva tinham muito mais jeito para isto!! espero que as próximas galas não demorem tento tempo, 2h chegam, assim a Teresa não tem tanto tempo para falar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há alguém que goste dos trocadilhos da Teresa? Porque é que ela insiste naquela maneira de apresentar?

Mesmo a sério. Vi só um bocado no início e quando ela começou com as trocas e baldrocas, chegou ao final da frase e não percebi nada do que ela estava a apresentar :wacko: Gostava que ela fosse mais séria, concisa/objetiva a apresentar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...