Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A minha opinião sobre a gala de estreia d'A Quinta

Nota de 0 a 10: 7/8

Pontos positivos:  genérico, grafismos, vídeos de apresentação, decoração da quinta (está brutal, acho que está muito gira e original e não estava à espera de algo tão espaçoso tendo em conta as condições apresentadas), adorei a entrada dos concorrentes em cima dos fardos de palha e nas carrinhas, gostei dos concorrentes, para quem diz que não são muito famosos, eu até acho que são, não são a Cristina Ferreira mas sem contar com a Marta Cruz, o Santiago e o político até são bastante famosos, a Merche, a Liliana, a Romana, a Sara Norte fizeram/fazem inúmeras capas de revista e são celebridades, o Saúl também é dos cantores pimbas mais conhecidos, o Rúben também é uma figura mediática do social devido ao seu namoro com a Sofia......os outros são fenómenos em Angola e no Brasil, Tenho que destacar como grande ponto positivo a entrada do Carlos Costa que foi o melhor da noite e o que deixou mais expectativas para todo o programa, bem como a sua prova no quarto assombrado. Parece-me que ele vai ser uma revelação e que vai ser um dos que vai carregar a Quinta às costas como o JCP na QdC. 

Pontos negativos: trocadilhos inicias da Teresa, ausência de público na rua e de uma passadeira vermelha, sei que é um meio rural mas na estreia da QdC também havia e dava outro "cenário", não gostei do Larama e acho que o tal de Santiago Romero não vai despertar grande interesse. Espero que ainda entrem mais anónimos porque considero-os poucos e acho que os anónimos, bem escolhidos, podem dar faísca com os outros e darem mais audiência, não gostei da ausência de um repórter tipo José Pedro Vasconcelos e não achei o estúdio das galas nada de especial, até considero o da QdC melhor, para além disso, parece ter pouca plateia e raramente é vista na televisão.

Concorrentes preferidos: Carlos Costa (pela sua irreverência) e gostei dos dois anónimos (por serem giros:lol:)

Concorrentes que menos gostei: não achei graça nenhuma ao Larama e ao Santiago, também não gostei muito do político mas vou dar uma oportunidade. 

12080796_1615535368701335_1743380914_n.j

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles acordaram mesmo cedo :O É tão engraçado vê-los tratar dos animais... Os animais são super fofos! O vitelo só quer miminhos. Estou a gostar muito da Zuca. Pensava que ela ia ser super escandalosa, mas está a mungir a vaca na maior. Há uma espécie de fazendeiro que os está a ajudar nas tarefas, o senhor Carlos. E eles estão cheios de medo de ir alimentar o cavalo :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles acordaram mesmo cedo :O É tão engraçado vê-los tratar dos animais... Os animais são super fofos! O vitelo só quer miminhos. Estou a gostar muito da Zuca. Pensava que ela ia ser super escandalosa, mas está a mungir a vaca na maior. Há uma espécie de fazendeiro que os está a ajudar nas tarefas, o senhor Carlos. E eles estão cheios de medo de ir alimentar o cavalo :haha: 

Pelo que vi no Blog Azul acordaram às 08 e 45, achas isso cedo? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi no Blog Azul acordaram às 08 e 45, achas isso cedo? 

Eu acordei às nove e meia, no tempo do SS só via o quarto às escuras e eles a ressonar, por isso, sim é cedo :haha: 

No direto aquilo ainda parece maior :O Eu não sei onde é que eles foram buscar aquele espaço, é que só as boxes dos animais são mesmo grandes. E o caminho entre as boxes e o "espaço vazio" também é muito largo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acordei às nove e meia, no tempo do SS só via o quarto às escuras e eles a ressonar, por isso, sim é cedo :haha: 

No direto aquilo ainda parece maior :O Eu não sei onde é que eles foram buscar aquele espaço, é que só as boxes dos animais são mesmo grandes. E o caminho entre as boxes e o "espaço vazio" também é muito largo! 

No SS eles acordavam às 10 e 30 mas isso era muito tarde e não é exemplo para nada e hoje acordaram também muito tarde até porque a vaca deve ser mugida às 08 horas e devam acordar todos às 07 da manhã e não praticamente às 09. 

Levem o White Castle para a casa para haver faísca! com essa personagem lá dentro é que aquilo ganhava vida, sei que está lá o Carlos, mas o Zé é outro nível! 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acordei às nove e meia, no tempo do SS só via o quarto às escuras e eles a ressonar, por isso, sim é cedo :haha: 

No direto aquilo ainda parece maior :O Eu não sei onde é que eles foram buscar aquele espaço, é que só as boxes dos animais são mesmo grandes. E o caminho entre as boxes e o "espaço vazio" também é muito largo! 

Estou com um feeling que no exterior eles retiraram o corredor das câmeras ao lado da porta de entrada para colocarem aquilo lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No SS eles acordavam às 10 e 30 mas isso era muito tarde e não é exemplo para nada e hoje acordaram também muito tarde até porque a vaca deve ser mugida às 08 horas e devam acordar todos às 07 da manhã e não praticamente às 09. 

Levem o White Castle para a casa para haver faísca! com essa personagem lá dentro é que aquilo ganhava vida, sei que está lá o Carlos, mas o Zé é outro nível! 

Mas eles vão acordar sempre às sete. Mas ontem houve gala. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O acordar deles com o cuidar dos animais é tão bom, vai ser lindo aquilo em dias de chuva :haha:

Mesmo. A existência de animais e tarefas dá tanto ritmo ao programa logo de manhã... Estou a adorar isto. Pena que em minha casa não tenha o TVI Reality que sou MEO, mas é aproveitar enquanto posso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele já tinha namorada. Mas fugiu e agora já a encontraram e estão a ver se está tudo bem com a moça para a trazer de volta! 

Eu percebi que a outra tinha fugido, não percebi é que já a tinham encontrado.

Coitado do mocinho, sozinho naquela quinta, o único pavão que lá está além dele é o Carlos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos não é bicha nenhuma. Ele está a fazer as tarefas que os outros têm medo. É super trabalhador. Mas espero que contrarie isso e que faça recair a bicha que há nele, que eu quero-me rir!

Nem eu disse que ele era. Disse que ele é um pavão. Ontem abriu a cauda.

Hoje pelo contrário nem parecia o mesmo. É como tu disseste, esforça-se, trabalha, e mostra-se muito interessado.

Mas claro que, como qualquer pavão, há festa é quando ele abre a cauda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que nem tudo o que as revistas avançam é verdade. lol Nada disso da trocas e baldrocas foi oficialmente confirmado. É aguardar. 

Espero que não o façam, dispenso tamanha salganhada. Apostem nos que lá estão, têm de dar tempo para eles se conhecerem, para as intrigas, inimizades e afins surgirem.

Mas acho que vai depender das audiências. Se começar a flopar, apostam nisso de certeza. Desde que não recorram uma vez mais a Fanecas Vida L0ka e Cátias... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...