Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Pensava que ia haver mais anônimos...

Detesto ser esse tipo de pessoa, mas já é a segunda pessoa que escreve assim. Escreve-se anónimos.

Também pensava que iam haver mais anónimos, mas como a maior parte dos famosos são pouco conhecidos, passam bem por anónimos. Em relação ao programa, estava a espera de pior, sinceramente. A Quinta não é gigante, nem é tão pouco uma quinta, mas não ficou assim tão pequena. Ficou muito bonita e com espaço para tudo o que se pedia. Não acho que tenha ficado assim tão mal. Em relação aos concorrentes, destacam-se alguns, mas não sei o que esperar da relação deles. Preferia que houvessem mais anónimos que não tivessem pudor de fazer qualquer coisa. Mas pronto, vamos ver como corre. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo com a opinião de que é uma imitação barata da Quinta das Celebridades, até mesmo nos concorrentes escolhidos como famosos. Conquanto, gostei do decor da casa, acho que está engraçada - mas nota-se bem que é a mesma casa do SS. Vou ter de destacar a Teresa como um ponto negativo, acho os trocadilhos super gastos, e vendo os comentários no twitter, parece que a maioria concorda. O que é demais enjoa.

Editado por skizzo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto da Liliana Aguiar, mas gostei desta ironia dela no vídeo de apresentação:

''À 15 anos participei no Big Brother. Foi um programa que me deu uma notoriedade muito grande, notoriedade essa que se nota. Por isso é que 'tou aqui hoje.''

Aliás, todo o vídeo de apresentação dela foi em tom irónico.

Editado por jpxs90
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo com a opinião de que é uma imitação barata da Quinta das Celebridades, até mesmo nos concorrentes escolhidos como famosos. Conquanto, gostei do decor da casa, acho que está engraçada - mas nota-se bem que é a mesma casa do SS. Vou ter de destacar a Teresa como um ponto negativo, acho os trocadilhos super gastos, e vendo os comentários no twitter, parece que a maioria concorda. O que é demais enjoa.

Ela teve ali partes que exagerou, mas exagerou mesmo! A ver se se controlam nas próximas galas. 

(Gostava que dessem um programa destes à Cristina, para ver como se dava com ele xD ) 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela parede da cozinha é que me faz confusão... está igual à Casa dos Segredos... e o corredor onde havia aqueles telefones todos numa edição do SS, sabem? 

Só que desta vez, meteram a sala na cozinha... mas aquela parede é que se nota logo que é a Casa... podiam ter feito algo. de resto, a casa está mesmo muito boa :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia a casa como já disse está muito boa conseguiram mudar aquilo por completo impressionante nisto a Endemol não falha mesmo, agora o estúdio super mal aproveitado e pequeno, espero que exista alterações nos próximos tempos. E o grupo gostei tem personalidades que vão chocar de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a estreia até à entrada do Saúl. 

Em termos de cenários não gosto do estúdio da gala, é estranho e tem um ar de pobrezinho... :S já a casa está muito bem, com bastantes pormenores, gostei disso. :) O exterior, o quintal da quinta, está engraçado, mas é um bocado para o pequeno/apertado e aquelas mini hortas parecem canteiros de flores mas com alfaces e repolhos nos lugares das flores. :haha:

No grafismo acho que falta um pouquinho mais de "brio" para ficarem perfeitos, os da antiga QdC pareciam mais "coloridos". :P 

A Teresa confesso que já cansa sempre com os trocadilhos.... :S é aquilo que tem piada, mas ela usou tanto e abusou dos trocadilhos no SS que agora, embora vão tendo piada, parece que cansa ouvir aquilo. :| Impressão minha ou o teleponto foi abaixo lá numa parte e ela viu-se logo aflita? xD

Os concorrentes parece que tem lá alguns pastéis jeitosos, mas aquela gaja de Guimarães, oh God, acho que o poço está lá na quinta para ela se esconder bem fundo das figuras parvas que faz. :| 

Em termos de emissão, senti que falta aquela "aura" que as emissões do SS tinham. xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como está a ser a aceitação disto nas redes sociais? 

Bastante boa. #AQuinta está nas trends mundiais do Twitter! :shok:

Assuntos do Momento: Mundial

· Alterar

 

Já em Portugal, comparam-se edições de reality shows.

O Facebook oficial https://www.facebook.com/aquintatvi é que ainda não tem muita atividade. Uns 12000 gostos e poucos comentários. 

Editado por Colorida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto ser esse tipo de pessoa, mas já é a segunda pessoa que escreve assim. Escreve-se anónimos.

Também pensava que iam haver mais anónimos, mas como a maior parte dos famosos são pouco conhecidos, passam bem por anónimos. Em relação ao programa, estava a espera de pior, sinceramente. A Quinta não é gigante, nem é tão pouco uma quinta, mas não ficou assim tão pequena. Ficou muito bonita e com espaço para tudo o que se pedia. Não acho que tenha ficado assim tão mal. Em relação aos concorrentes, destacam-se alguns, mas não sei o que esperar da relação deles. Preferia que houvessem mais anónimos que não tivessem pudor de fazer qualquer coisa. Mas pronto, vamos ver como corre. 

Detesto ser esse tipo de pessoa, mas é um erro demasiado frequente. Escreve-se "houvesse" independentemente se o nome que vem a seguir está no singular ou no plural. (Tal como "houve", "havia", "há" ou "haverá").

Editado por Colorida
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...