Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Qualquer dia nem há prémio, eu nem sei como é que as pessoas aceitam entrar, os prémios são super baixos, cá fora as presenças e trabalhos também são cada vez menos, o mediatismo acaba depressa....

Mesmo que não houvesse prémio eles iam. Percebam que estes famosos que vão para lá estão no desespero de aparecer! O programa dá-lhes notoriedade, e é aí que eles ganham! A juntar a isso, ainda recebem uma "semanada", que pode não ser alta, já que eles estão a preço de saldo, mas é melhor que zero!

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma péssima ideia juntarem a mudança para o 16:9 com estreias. É que nem parece que vai haver uma estreia. 

Mesmo, só espero que logo à noite tudo corra bem.. e com tudo certinho. 

Estou tão ansioso para saber como é o estúdio.... será que vão haver ligaçõe em direto? Acho que na Casa dos Segredos a partir das 16h havia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catarina Moreira Ninguem devia ver a quinta. Nao vao ter grande audiência.voces da tvi axam se mt chico espertos. Porem os diarios a tarde para ninguem ver e a meia noite qd toda a gente ja esta a dormir. E iguismo da vossa parte tirarem o canal da meo. Pelo menos podiam por um canal online 24h para as pessoas k n tem nós verem.voces nao tem e cabeça.

 

 

Parei no iguismo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...