Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Pessoal calma, vocês vão pelas conversas a Quinta estreia amanhã, vejam e depois vêem se é pequena ou grande, com muitos ou poucos animais..., esperem criticam, criticam, e ainda não viram nada..., eu não gosto de realitys shows mas, por ter animais vou ver amanhã e depois de ver irei seguir ou não a Quinta e vocês façam como eu, vejam primeiro e depois sim ou criticam e deixam de ver ou gostam e continuam a acompanhar, ok, continuação de Bom Dia :D.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As outras Quintas tinham mais terreno de horta possivelmente mas de animais não tinham muitos... O que havia mais eram ovelhas porque o resto também era um ou dois de cada. Ao terem somente um quarto é uma sala junta com a cozinha a casa foi reduzida e deve ser aí que estão os animais, estando o jardim ocupado com a horta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e a Teresa disse que a estrutura de câmaras ia ser igual aos outros reallitys, e não como as outras quintas em que haviam operadores de câmara. 

Acho que não haver operadora de câmara no espaço não significa que seja o mesmo dos outros RS da TVI. Podem ter aumentado um pouco o espaço e colocado câmaras de modo a não haver operadores à mesma.

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde é que a Teresa disse que não alargaram a Quinta e que não usaram os terrenos à volta? Iam pôr os animais todos onde? No Jardim? E a horta? E o tal poço ou logo ou o que era no lugar da piscina? Oh pfv. 

Ela disse que não haviam operadores de câmara, e? Num espaço tão pequeno era o que mais faltava. Claramente devem ter alargado o jardim da Casa dos Segredos, vamos ver é como. Para além disso, o Goucha disse que nem dá para ver as câmaras... Portanto deve estar bem feito.. vamos ver ;) 

A Teresa disse que havia um palheira, oficina.. deve estar fixe.

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...