Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Como já estava a prever o TVI Reality não é um canal temporário mas sim fixo na grelha da NOS, o canal vai funcionar 365 dias por ano e vai acompanhar todos os reality-shows da TVI até porque já está garantido que em 2016 vão haver novos reality-shows na TVI. Se dúvidas houvessem, também já está confirmado que não vai haver diário às 21h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já estava a prever o TVI Reality não é um canal temporário mas sim fixo na grelha da NOS, o canal vai funcionar 365 dias por ano e vai acompanhar todos os reality-shows da TVI até porque já está garantido que em 2016 vão haver novos reality-shows na TVI. Se dúvidas houvessem, também já está confirmado que não vai haver diário às 21h.

Realitys todo o ano? :O TVI está doidinha ahhah 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme é uma das pessoas que está descontente com esta decisão, “acho que isso pode prejudicar as audiências“, disse hoje na apresentação oficial do programa No entanto esta não é a única preocupação da rainha dos reality shows, é que ela não tem NOS e gosta de estar sempre a ver o canal 24 horas.

Ricardo Tomé da Média Capital adiantou que para já vamos ter website, app second-screen e um widget aditivado com muita surpresa e inovações à mistura. Para já se sabe que a TVI vai continuar a apostar em reality shows em 2016, e por isso o canal 24 horas vai estar activo 365 dias por ano.

Estou com a Tetecas não tenho NOS e não quero que não apostem num diário às 21! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme contra algumas decisões em A Quinta

dioguinho já tinha adiantado na semana passada que havia algum mal estar no seio da TVI, porque A Quinta que vai ter inicio já no próximo sábado não vai ter diários pelas 21 horas.

Teresa Guilherme é uma das pessoas que está descontente com esta decisão, “acho que isso pode prejudicar as audiências“, disse hoje na apresentação oficial do programa No entanto esta não é a única preocupação da rainha dos reality shows, é que ela não tem NOS e gosta de estar sempre a ver o canal 24 horas.

Ricardo Tomé da Média Capital adiantou que para já vamos ter website, app second-screen e um widget aditivado com muita surpresa e inovações à mistura. Para já se sabe que a TVI vai continuar a apostar em reality shows em 2016, e por isso o canal 24 horas vai estar activo 365 dias por ano.

http://dioguinho.pt/teresa-guilherme-contra-algumas-decisoes-em-a-quinta/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme contra algumas decisões em A Quinta

dioguinho já tinha adiantado na semana passada que havia algum mal estar no seio da TVI, porque A Quinta que vai ter inicio já no próximo sábado não vai ter diários pelas 21 horas.

Teresa Guilherme é uma das pessoas que está descontente com esta decisão, “acho que isso pode prejudicar as audiências“, disse hoje na apresentação oficial do programa No entanto esta não é a única preocupação da rainha dos reality shows, é que ela não tem NOS e gosta de estar sempre a ver o canal 24 horas.

Ricardo Tomé da Média Capital adiantou que para já vamos ter website, app second-screen e um widget aditivado com muita surpresa e inovações à mistura. Para já se sabe que a TVI vai continuar a apostar em reality shows em 2016, e por isso o canal 24 horas vai estar activo 365 dias por ano.

http://dioguinho.pt/teresa-guilherme-contra-algumas-decisoes-em-a-quinta/

 

Sou eu e a Teresa! Sem Diário e sem NOS :resent:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme contra algumas decisões em A Quinta

dioguinho já tinha adiantado na semana passada que havia algum mal estar no seio da TVI, porque A Quinta que vai ter inicio já no próximo sábado não vai ter diários pelas 21 horas.

Teresa Guilherme é uma das pessoas que está descontente com esta decisão, “acho que isso pode prejudicar as audiências“, disse hoje na apresentação oficial do programa No entanto esta não é a única preocupação da rainha dos reality shows, é que ela não tem NOS e gosta de estar sempre a ver o canal 24 horas.

Ricardo Tomé da Média Capital adiantou que para já vamos ter website, app second-screen e um widget aditivado com muita surpresa e inovações à mistura. Para já se sabe que a TVI vai continuar a apostar em reality shows em 2016, e por isso o canal 24 horas vai estar activo 365 dias por ano.

http://dioguinho.pt/teresa-guilherme-contra-algumas-decisoes-em-a-quinta/

 

RAINHA :rofl:  Como assim o canal 365 por ano? A dar o quê? Reality's antigos? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVI Reality vai chegar a sua casa, a partir de dia 3 de outubro (sábado), no canal 12 da NOS. 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. "A Quinta" é o primeiro programa do canal, mas não ficamos por aqui... Depois de terminar este reality, qual se seguirá?

Vêm aí muitas surpresas! Mas por hoje, terminam as novidades. Estivemos com Teresa Guilherme, Isabel Silva, Leonor Poeiras, Flávio Furtado, Pimpinha Jardim, António Raminhos e Vítor Emanuel. Convivemos com os animais e com o ambiente do campo e partilhámos tudo consigo. 

Por isso, mantenha-se connosco, fique atento e divirta-se :)  
#aquinta #tvireality 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não tem nada haver, óbvio que não vão haver reality-shows novos durante todo o ano. Aposto mesmo que vão repetir alguns "TVI Reality" torna-se assim um novo canal, dedicado a reality-shows. 

Quanto aos concorrentes avançados: Se o Larama, vencedor do Big Brother Angola, vai participar, assim percebo porquê que ele estava naquele cartaz da TVI África.. eu lembro-me de ver comentários assustadores no fb, que ele era o orgulho e rei de angola e cenas do tipo.. credo, nunca tinha visto tanto "fanatismo" junto :rofl: Se ele entrar, vamos ver. Mas compreendo, vai criar um "buzz" entre o público angolano.. espertos. Kelly Medeiros do BBB? Eles têm fixações com raparigas brasileiras chamadas Kelly? Carlos Costa, temos novo Castelo Branco, vamos ver no que dá ahahahah. Marta Cruz não percebo qual é a piada.. se fosse o pai ahah, Romana mais rodada em programas que o prato do microondas, Liliana Aguiar até pode ser interessante, mas n vou com a cara dela, Romeros? whatever... Sara Norte, gosto. Saul? Ah tá 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que não haja diário depois do Jornal das 8 é só as audiências das galas ao domingo não serem do grado da Teresa e colocam logo, aconteceu o mesmo com a casa do segredos tentaram não ter e não funcionou.

Também aposto nisso. E a TG já começou com o choradinho. Não vai tardar muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estão os responsáveis do canal a afirmar que em 2016 teremos realitys, bem de certeza que para o Ano vem SS 6 e se for esse o caso, espero muito bem qe aproveitem o espaço da quinta para depois ampliarem a casa.

Quanto ao Facto da Teresa não ter NOS, Simples eles que lhe façam uma instalação em casa para ela conseguir seguir o programa 24 horas por dia. ou então que veja na net como os restantes terão de fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estão os responsáveis do canal a afirmar que em 2016 teremos realitys, bem de certeza que para o Ano vem SS 6 e se for esse o caso, espero muito bem qe aproveitem o espaço da quinta para depois ampliarem a casa.

Quanto ao Facto da Teresa não ter NOS, Simples eles que lhe façam uma instalação em casa para ela conseguir seguir o programa 24 horas por dia. ou então que veja na net como os restantes terão de fazer.

Quanto ao facto de ampliarem a casa no SS6 concordo plenamente!!

Agora quanto ao canal ser exclusivo NOS acho que só tinham a ganhar em acabar com coma exclusividade depois da Quinta e disponibilizarem nos restantes operadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reportagem no Jornal das 8. A Teresa disse que a quinta está linda e que vão existir coisas que os concorrentes vão ter de ir ganhando ao longo do programa como por exemplo o direito à água corrente. O Bruno Santos disse que quem gosta de reality-shows vai ficar muito bem servido com o novo canal TVI Reality, ou seja vai ser o canal ideal para mim. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde foste buscar essa informação?

Vi na internet nos vários blogs que acompanham os realitys, como é óbvio não posso garantir que seja verdade,aliás fazendo um casting custa a acreditar que apenas escolham 6, só vendo no dia, assim como é provavel que amanhã apareça mais algum famoso que ainda não se tenha ouvido falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem não haver diário a noite,para além de se evitarem repetições de imagens ainda deixa de prejudicar as novelas:

Segunda a Sexta:

06:30
Diário da Manhã
10:10
Você na TV!
13:00
Jornal da Uma
14:45
Mundo Meu
16:00
A Tarde é Sua
19:15
Diário da Tarde A Quinta
20:00
Jornal das 8
21:45
A Única Mulher
22:45
Santa Bárbara
23:30
A Quinta-Extra
 
Sábado:

09:00 I Love It(haver se acaba de vez)

16:00 Filme

17:45 Filme

19:15 Diário de Fim de Semana(imagens inéditas)

20:00 Jornal das 8

21:45 Santa Bárbara

22:45 Temos Negócio

23:30 A Quinta-Fim de Semana

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...