Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Eu queria ver esses vídeos de entrevistas mas não estão na internet e a televisão cá em casa quando eu quero ver alguma coisa está sempre ocupada! 

Ahaha, a mim não, já toda a gente sabe que eu sou o dono da televisão da sala, normalmente está sempre vaga para mim, os outros se quiserem ver outras coisas vêm nas outras televisões. :haha: :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já é discutível. E não acredito que ele tenha sido expulso da Ordem, porque se fosse não podia dar consultas e ele tem um consultório no Porto. 

O Quintino é um palhaço, detesto-o, desde que ele começou aquela guerra estúpida contra os videojogos, e depois vem para estes reality. Será que este reality de m* são assim tão melhores que os videojogos que ele tanto critica? Isto sim é um veneno e uma droga para os velhos que só têm os 4 canais. E depois o homem é tão ignorante que se refere a tudo como "playstations", como se não houvesse X-box ou Wii ou Nintendo... Para se falar de um assunto, há que estar minimamente informado ou não? Não me surpreende ele continuar nessa vertente dos reality, mas que ele perdeu a credibilidade toda, isso perdeu. Como ele dizer que os pais devem ter a password do facebook dos filhos menores. WTF? 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente escusado a Teresa dizer aquilo sobre o SS1, para mim foi o melhor, menos casalinhos e trocadilhos e mais jogo.

Verdade o SS1 foi o melhor. Porque teve mais jogo e só teve para ai dois casais. Mas ela vai sempre dizer melhor das edições dela claro... Nota-se bem o que mudou da Casa 1 para Casa 2 e não foi só a apresentadora. E eu até simpatizo com a Teresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja os comentadores vão ser: António Raminhos, Quintino Aires, Pimpinha Jardim e Flávio Furtado, caso os dois últimos não entrem na Quinta, o que me parece muito pouco provável no caso da Pimpinha. 

 

O Flávio é outro mete nojo que está sempre com aquela cenas de ai sou bué humilde e tal... Não o suporto! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade o SS1 foi o melhor. Porque teve mais jogo e só teve para ai dois casais. Mas ela vai sempre dizer melhor das edições dela claro... Nota-se bem o que mudou da Casa 1 para Casa 2 e não foi só a apresentadora. E eu até simpatizo com a Teresa.

Mas foi uma mudança necessária. Fez o ciclo que um reality-show do género necessita de fazer..Ok. o SS1 foi o primeiro, foi fixe, era novidade, ok. Mas por amor de deus, o programa não era só o jogo, se bem me lembro havia barracos e escandaleiras, e também humor. Só aquela pantufa da Ana Isabel, nunca mais me esqueci daquilo. Eu fiquei mesmo escandalizado.. era tão inocente :rofl: E para mim, por um aspeto pode ter sido o melhor, por outro não concordo.. com a Teresa o programa cresceu e tivemos as melhores edições com ela. Mas mania da Teresa de venerar os concorrentes  do SS2, enfim. Tão estúpido.  Secalhar o Big Brother em Portugal deixou de funcionar pq decidiram apostar naquilo sem parar e sem grandes novidades, limitavam-se a meter pessoas a conviver. Isso não funciona agora.. o programa tinha que evoluir, e se a Júlia apresentasse a 2ª edição teria sido uma bosta.

_

E já agora, não acham que acabar por ser "interessante" tudo isto? O Big Brother flopou, o Moniz apostou na Quinta... e agora a Casa dos Segredos flopou e a Quinta volta. O Moniz está a tentar reciclar o que fez no passado. O programa se não subir os números da Casa dos Segredos 4 ou 5 (nem falo da Luta pelo Poder, que flop do diabo) vai ser uma aposta ao lado. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas foi uma mudança necessária. Fez o ciclo que um reality-show do género necessita de fazer..Ok. o SS1 foi o primeiro, foi fixe, era novidade, ok. Mas por amor de deus, o programa não era só o jogo, se bem me lembro havia barracos e escandaleiras, e também humor. Só aquela pantufa da Ana Isabel, nunca mais me esqueci daquilo. Eu fiquei mesmo escandalizado.. era tão inocente :rofl: E para mim, por um aspeto pode ter sido o melhor, por outro não concordo.. com a Teresa o programa cresceu e tivemos as melhores edições com ela. Mas mania da Teresa de venerar os concorrentes  do SS2, enfim. Tão estúpido.  Secalhar o Big Brother em Portugal deixou de funcionar pq decidiram apostar naquilo sem parar e sem grandes novidades, limitavam-se a meter pessoas a conviver. Isso não funciona agora.. o programa tinha que evoluir, e se a Júlia apresentasse a 2ª edição teria sido uma bosta.

_

E já agora, não acham que acabar por ser "interessante" tudo isto? O Big Brother flopou, o Moniz apostou na Quinta... e agora a Casa dos Segredos flopou e a Quinta volta. O Moniz está a tentar reciclar o que fez no passado. O programa se não subir os números da Casa dos Segredos 4 ou 5 (nem falo da Luta pelo Poder, que flop do diabo) vai ser uma aposta ao lado. 
 

Não sabemos como tinha sido o SS2 com a Júlia por isso não podes dizer que tinha sido uma bosta. Pessoalmente gosto mais da Júlia do que da Teresa. Embora sejam as duas versáteis. Acho que a Teresa parece um robot sempre com aqueles trocadilhos e tiques todos e sempre muito presa ao teleponto. O que conta a seu favor é que ela se envolve mais no programa do que a Júlia. Pessoalmente acho que o SS1 foi o melhor depois foi o 3,5,2 e por último o 4. 

 

Mas é curioso que A Quinta substituiu o Big Brother e agora substitui o Secret Story.:haha:

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A equipa do A Televisão vai estar de olho n’A Quinta. E o que é que isso significa? Significa que vamos estar em estúdio quinzenalmente com Teresa Guilherme para falar dos acontecimentos mais marcantes do novo reality show. Numa rúbrica em parceria com a TVI e a Endemol, conduzida por Alexandre Oliveira, tu também vais ser protagonista. Como? Assim que o programa estrear, envia-nos a tua pergunta (qualquer pergunta que tenhas sobre A Quinta ou sobre os concorrentes) e depois… magia! As respostas, dadas pela anfitriã, serão divulgadas na rúbrica De Olho na Quinta. É fácil. Tu perguntas, a Teresa responde.

A estreia acontece na próxima semana. E prometemos, vais ser o primeiro a ver tudo.

É o final countdown. Nós já estamos preparados para a grande aventura no campo, e tu? Contamos com a tua colaboração!

Assiste agora ao vídeo promocional da rúbrica De Olho na Quinta:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...