Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Claro que é para o site dela, ela explicou. Se fosse para o programa, que raio de comentadores... O que eles querem é desassociar da Casa dos Segredos e iam ter os todos comentadores ex-SS? Credo. Se houver SS6, aí sim, espero que a Fanny volte como repórter e comentadora. Agora para isto, é preciso uma lufada de ar fresco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa entrevista Teresa Guilherme revela alguns segredos da "A Quinta":

Segundo a apresentadora os concorrentes vão ter uma vida complicada na quinta: "Não é uma quinta moderna. Há muita coisa que não têm e que vão ter que ir ganhando, outras não vão ter mesmo.". Como vai ser a cozinha, vão ter de cozinhar a lenha? "Exatamente! Há aquela ideia que a vida no campo é dura. Nós quisemos torná-la ainda mais complicada e competitiva e isso faz-se tornando as condições antiquadas. Podem não ter eletricidade, tal como água corrente. Não vai haver tédio nenhum, porque os bichos não se vão embora.".

Já sobre as anteriores edições terem sido apresentadas por Júlia Pinheiro, será que a rivalidade conhecida entre Teresa e Júlia melindra a apresentadora da "A Quinta"? "Não me melindra nada. Se pensarmos que a última "Quinta" foi há dez anos e que "Casa dos Segredos" 1 e 2 foram em anos seguidos - a 1 quem apresentou foi a Júlia, a 2 fui eu e as pessoas lembram-se da 2 e pouca da 1 - está tudo respondido. Mais provocação não faço." Quer dizer que ninguém se recorda de Júlia na "Quinta"? "Não. Quero dizer que se passaram dez anos. "A Quinta" é diferente e a televisão também.". Atira Teresa Guilherme.

Sobre a construção da quinta na Venda do Pinheiro, Teresa responde: "A Quinta foi construída de raiz. Não sei até que ponto fica mais barato. Alugar um espaço envolvia deslocações, operadores de câmera a trabalhar no local, o que tem custos. Pressupondo que no final esta saía de facto mais barata que a que foi feita há dez anos. Diz-se que é uma quinta low cost, mas a televisão é low cost, Portugal é low cost, a nossa vida é low cost. Toda a gente tem de se encolher. Vivemos a mesma realidade."

Sobre o grupo de concorrentes Teresa revela: "Sim, conhecem-se mal ou bem. Já se cruzaram. Podem não ser amigos. Alguns podem ser até inimigos ou terem uma antipatia. Têm certamente uma ideia formada sobre o outro e os anónimos também têm uma ideia sobre os famosos e isso vai ser divertido de ver."

Sobre a concorrência, irá "A Quinta" arrasar com "Peso Pesado Teen" e "The Voice"? "Não sei. Este "Peso Pesado Teen" é muito mais interessante do que o do ano passado, mas um reality show é um reality show.". Termina Teresa Guilherme.

 

Fonte: TV Mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que se tem lido e por palavras das pessoas envolvidas, acho que vamos ter a nível visual uma coisa muito boa, muito próximo de uma quinta das de antigamente. Contudo, tudo vai pecar parece-me pelo reduzido espaço que vão ter. 

 

E pé disseram que alugaram terrenos ao lado da Venda do Pinheiro, alguém sabe se se confirmou? Toda a gente (Goucha, Leonor e os veterinários ontem no VnTV) disseram que aquilo é pequeníssimo, o que me leva a crer que a disposição será dentro do que foi o BBVIP: a parte do Barracão será destinada aos animais, a parte que era da piscina e estante jardim será a horta, tanque e isso. Quarto como só vamos ter um, provavelmente será composto por beliches e isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras no diário da tarde com um estilo rural. Vai apresentar em pé, a mover-se, porque não vai estar propriamente sozinha... :cool: Ela pode levar um coisse... veremos!

Vai estar com o Pavarotti! (Vitor Emanuel)

 

O diretor de programas disse a Leonor que aquilo é pra ser um programa para rir muito! Eu quero é BARRACOOOOOOO!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente escusado a Teresa dizer aquilo sobre o SS1, para mim foi o melhor, menos casalinhos e trocadilhos e mais jogo.

Concordo plenamente, mas é como digo esta mulher é ridicula, e recordam-se mais da casa dois, pois ela também faz por isso, eles(Catia, Fanny, Marco e Carlos) estão sempre nos spin offs e derivados, normal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...