Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Boa m*rda que foram fazer, nem um cavalinho conseguiram por lá, e uma porca e duas vacas é o cúmulo, devia ter pelo menos umas 4 vacas e umas 4 porcas (para além das concorrentes). Na Quinta das Celebridades tinham um campo maior que a Venda do Pinheiro inteira, aqui têm uma horta e como não bastava ser uma horta ainda tem que ser pequena, que é para as pseudo celebridades não sujarem tanto as unhas, enfim. :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tem os animais necessários e quanto à horta acredito que obedeça, certamente não estavam à espera de uma horta gigante como as que temos nas verdadeiras quintas e herdades, isto é um reality-show não é um talent-show para avaliar quem trata melhor dos animais e quem planta mais batatas, a quinta em si serve para colocar os concorrentes numa situação diferente do que estão habituados, um desafio, uma aventura, eu estou confiante que vem aí um bom reality-show e estou curisoso com a quinta, toda a gente diz que está giríssima. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a estreia de A Quinta cada vez mais próxima são varias as novidades reveladas pela anfitriã do formato.

Segundo Teresa: "O espaço alargou. Claro não é uma quinta de verdade. O espaço para os animais e para a agricultura está lá, e, principalmente, o espaço para os animais é muito cuidado porque há muitas regras para não haver a menor duvida que os animais são bem tratados.".

Vão ser muitas as tarefas a realizar na quinta da Venda do Pinheiro: "Mugir as vacas às 07h00 tem mesmo de ser, eles não podem deixar de ir lá. E depois, ao fim do dia, têm de ir limpar a palha dos bichos e fazer outras tarefas.".

Existe ainda outra agravante na quinta que irá com certeza agudizar o mal-estar entre os "agricultores": "Os concorrentes vão sendo expulsos, mas os animais não, e isso cria alguns conflitos, óbvios, de cansaço.".

A poucos dias da estreia a profissional de televisão, que irá aparecer vestida de azul, admite: "Estou ansiosa para aquilo correr bem. Está é uma fase muito cansativa porque há muitas reuniões e entrevistas, e já estou a escrever o programa. Estou contente agora, mas o que quero ver é como é que eles se vão portar quando se fechar o portão da quinta, que está giríssima. As pessoas entram ali naquela bolha estranha e transformam-se. Desta vez temos esta coisa dos famosos e anónimos, portanto estou com muita vontade de ver como é que eles se completam.".

Já sobre a inexistência de um diário da A Quinta a seguir ao jornal, Teresa é perentória: "Aguardemos. Acho que era absolutamente necessário haver para facilitar as pessoas que querem ver as novidades e porque temos espetadores muito jovens. Agora, se isso, do ponto de vista da programação da TVI, é viável, é outra coisa. Eu estou a puxar a brasa à minha sardinha e eles puxam à sardinha deles.".

 

Fonte: TV7Dias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria que houvesse mais uma promo, assim engraçada... :nyam:

Eu por acaso queria uma promo mais virada para o jogo, isto parece tudo muito bonito mas para todos os efeitos isto é um reality-show, existe um prémio monetário elevado para o vencedor, há nomeações, expulsões semanais, gostava que viesse uma promo mais "forte".

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serão comentadores no site dela.

NOVIDADES 
SOBRE "A QUINTA" !
Serei um dos 4 elementos da equipa de comentadores semanais do BLOG oficial "ZOOM IN.iol.pt" gerido pela nossa querida Marta Cardoso !

Espero que tenham gostado da novidade! Em breve terei mais

Beijinhos 
# Alexandra Ferreira #
 
 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...