Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Eu acho que fizeram um excelente trabalho com a quinta, dada a conjetura em que estamos. Em 2004, as generalistas nao tinham concorrencia e praticamente partilhavam os lucros televisivos. Esperava pior, dado que tambem tiveram pouquissimo tempo para fazer tudo, ainda para mais na Venda do Pinheiro. E sejamos sinceros, o espaço chega e sobra para o que é. Quanto ao estudio e à Teresa, concordo. Fraquinhos. Ahahah.  E ate escolheram bem os concorrentes, prontos para a polemica. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, como o LFTV diz, os concorrentes são bons. Mas a sério, baixam o prémio, este programa é mais barato que o Secret Story, fazem uma Quinta destas (por amor de deus, está muito bonitinha, mas parece uma cubículo Big Brother) com tudo ao monte... e admitam, eu não quero saber se estamos em crise ou o raio, a TVI tem capacidade para fazer melhor. Isto nem merecia audiência. Já que tinha que ser ali, ao menos alargavam o terreno para deixar mais espaço entre a Casa e os animais... mas nem isso, é a preocupação que eles têm. Só querem meter esta merda no ar e pronto. 

Isto só vale mesmo pelos concorrentes, mas volto a dizer: Para fazerem uma coisa assim, valia mais estarem quietos. A Teresa hoje abusou nas piadas secas, nem o público do estúdio se riu.. my god. Secalhar deviam ter feito como fizeram de 2003 (BB4) para 2004.  Mudar a apresentadora e ser a Cristina a apresentar desta vez a Quinta.  Só espero que isto sirva para que nosso grandioso Secret Story e a nossa Voz deixem saudades e o Secret Story volte em grande, em setembro de 2016.. só espero. Até vai saber bem ver aquela casa sem coisas ali ao monte... não há espaço para nada. Eles tinham cavalos, não era? Onde é que vai dar para andar num cavalo? Que fail. Ah, e eu não estou a criticar por criticar, estou a criticar porque gosto destes programas e acho triste uma coisa destas.. enfim, um regresso que podia ser grandioso e fazem uma merda destas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembres da minha rica Voz... Para um SS6 explosivo eu recomendava a junção de jogo com polémica mas polémica relacionada mais ou menos ao programa é discussões por chocarem. Não quero discussões devido à comidelas nas noites do porto por amor de Deus. A tvi que nos oiça: queremos um SS de jogo e sem merdas de falsas expulsões e nomeações. Não inventem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é um formato novo.

E mandem a casa com o cacete, façam uma nova, é a mesma desde 2010.

Não há dinheiro, não façam, façam algo mais low-cost.

Até os gordos têm uma herdade.

Concordo. Se é para o SS6 voltar mudem as divisões ou disposição ou alarguem a casa por amor de Deus já sei aquilo decor. Eles que não venham com tretas de meter sala na cozinha e etc, queria interiores todos remodelados como disposição e localização dos quartos e alargar o jardim que parece mais um anexo que um jardim neste momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é um formato novo.

E mandem a casa com o cacete, façam uma nova, é a mesma desde 2010.

Não há dinheiro, não façam, façam algo mais low-cost.

Até os gordos têm uma herdade.

Abram os olhos... esta frase é simplesmente ouro. Aquela gente da TVI não bate bem... 
Para uma televisão líder isto é ridículo... mas é mais fácil os cegos disserem que está tudo bem.. pensem só, até um programa que faz menos de 10% de rating tem uma herdade. Algo está muito errado na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abram os olhos... esta frase é simplesmente ouro. Aquela gente da TVI não bate bem... Para uma televisão líder isto é ridículo... mas é mais fácil os cegos disserem que está tudo bem.. pensem só, até um programa que faz menos de 10% de rating tem uma herdade. Algo está muito errado na TVI. 

a TVI é dos canais que mais lucros gere. Se a SIC consegue uma herdade, a TVI também conseguiria se quisesse. Basta haver força de vontade. Mas acho que agora é só a política do comodismo e facilidade, para os concorrentes chegarem ao estudio em 5 segundos, e não terem de inovar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a Teresa nada disso interessa, desde que ela possa continuar a fazer os seus trocadilhos, os casalinhos se formem e continuem a existir concorrentes tipo Jean-Mark. Ela própria admitiu, num dos Secret Story, que o jogo não lhe interessa nada. Ela quer lá saber se isto é uma quinta, um campo militar ou um hotel de luxo. Desde que existam os casais para ela está tudo bem. Deviam mesmo mudar de apresentador. E concordo com tudo o que já disseram: o lote de concorrentes é bom e eu acho que há potencial para intrigas e discussão, mas a Teresa não vai tirar partido disso. O cenário é péssimo. Se a SIC conseguiu uma herdade, a TVI (que se gaba tanto de ser líder de audiências) tinha obrigação de fazer algo de jeito. Já estou mesmo a ver como vão ser as galas: trocadilhos da Teresa, casais e pseudo-casais feitos à força pela Teresa, gente a entrar e a sair da quinta todas as galas (a tirar completamente o espírito principal do programa - que é o isolamento) e os concorrentes que a Teresa gostar menos a nem ir ao confessionário. A Teresa costumava ser boa apresentadora, mas nestes últimos anos estagnou. E outra coisa que a Teresa devia deixar de transparecer é a parcialidade: é normal que ela prefira certos concorrentes, mas como apresentadora nunca o devia deixar transparecer, muito menos para os próprios concorrentes.

Editado por jpxs90
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi a estreia... Alguém me pode dizer quem são os famosos que entraram? Se houve desafios com animais ou assim? :S

Liliana Aguiar, Saúl, Larama (Vencedor do BB Angola), Kelly Medeiros (Finalista do BBB12), Sara Norte, Marta Cruz, Romana, Rúben da Cruz, Merche Romero, Santiago Romero, Paulo Freitas do Amaral e Carlos Costa, depois temos 4 anónimos: Gonçalo, Pedro, Liliana e outra que não me lembro do nome. Desafios, como eu vi a gala por alto depois dela acabar, só me lembro de ver a Liliana Aguiar a ordenhar uma vaca.

Eu até gostei da Quinta, talvez porque estava com as expetativas mesmo em baixo, achava que ia ser igualzinha à Casa dos outros anos. Se preferia numa Quinta a sério como a das outras Quintas? Nem vale a pena perguntar porque nem há comparação. Mas não achei muito má esta Quinta, o que mais me chocou foi mesmo a hortinha, eles nas primeiras edições d'A Quinta tinham um campo gigante e aqui têm uma coisinha que até em vasos dava para cultivar. 

Quanto ao estúdio, está tudo aqui a dizer mal, eu gostei, é pequenino mas acolhedor (eu gosto que seja assim mais pequenino, mas isso como é óbvio difere com o gosto pessoal de cada espetador), só achei que o estúdio podia ser maior na parte da plateia, no palco, onde está a Teresa, gostei imenso.

Destaco os concorrentes, como é óbvio nem tudo é famoso, mas tem caras bem conhecidos, acho que os menos conhecidos são mesmo o Larama, a Kelly e depois temos o Santiago e o Paulo que são conhecidos mas quando ouvi o nome pela primeira vez não estava a ver quem eram. Gostei de ver (falo apenas do que vi no vídeo de apresentação) a Marta Cruz, a Liliana Aguiar e também a Sara Norte, também gosto muito da Romana mas isso aí já vem desde A Tua Cara Não Me É Estranha. Incrivelmente, este deve ser o primeiro reality em que não há algum concorrente que eu odeie ou goste menos, gostei de todos. 

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liliana Aguiar, Saúl, Larama (Vencedor do BB Angola), Kelly Medeiros (Finalista do BBB12), Sara Norte, Marta Cruz, Romana, Rúben da Cruz, Merche Romero, Santiago Romero, Paulo Freitas do Amaral e Carlos Costa, depois temos 4 anónimos: Gonçalo, Pedro, Liliana e outra que não me lembro do nome. Desafios, como eu vi a gala por alto depois dela acabar, só me lembro de ver a Liliana Aguiar a ordenhar uma vaca.

Eu até gostei da Quinta, talvez porque estava com as expetativas mesmo em baixo, achava que ia ser igualzinha à Casa dos outros anos. Se preferia numa Quinta a sério como a das outras Quintas? Nem vale a pena perguntar porque nem há comparação. Mas não achei muito má esta Quinta, o que mais me chocou foi mesmo a hortinha, eles nas primeiras edições d'A Quinta tinham um campo gigante e aqui têm uma coisinha que até em vasos dava para cultivar. 

Quanto ao estúdio, está tudo aqui a dizer mal, eu gostei, é pequenino mas acolhedor (eu gosto que seja assim mais pequenino, mas isso como é óbvio difere com o gosto pessoal de cada espetador), só achei que o estúdio podia ser maior na parte da plateia, no palco, onde está a Teresa, gostei imenso.

Destaco os concorrentes, como é óbvio nem tudo é famoso, mas tem caras bem conhecidos, acho que os menos conhecidos são mesmo o Larama, a Kelly e depois temos o Santiago e o Paulo que são conhecidos mas quando ouvi o nome pela primeira vez não estava a ver quem eram. Gostei de ver (falo apenas do que vi no vídeo de apresentação) a Marta Cruz, a Liliana Aguiar e também a Sara Norte, também gosto muito da Romana mas isso aí já vem desde A Tua Cara Não Me É Estranha. Incrivelmente, este deve ser o primeiro reality em que não há algum concorrente que eu odeie ou goste menos, gostei de todos. 

Obrigado, os anónimos são a Liliana, o Pedro, o Gonçalo e a Angélica... eu essa parte vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...