Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

No final do horário nobre? Ia ter um grande resultado. 

Sim, como já aconteceu noutras vezes ;) A estreia não tem nada de especial para dar na Gala, só têm a ganhar se for pequena (e ainda por cima, em dia de eleições, aproveitar o fluxo de telespectadores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podem não adorar, mas vai haver sempre uma dispersão de público maior, as atenções não iriam estar voltadas todas para A Quinta. Enquanto na semana seguinte, mesmo estreando o The Voice Portugal, não me parece que haja problema.

Não é certo, visto que nas ultimas eleições a TVI apostou na estreia do SS4 no mesmo dia e o reality-show foi o programa mais visto, se bem me lembro até conseguiu um resultado bem bom. Se acham que os portugueses não iam ver por ser dia de eleições, são muito ingênuos... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem mas é preciso ocupar o dia todo? Vocês falam das eleições como se Portugal fosse parar nesse dia, a maior parte das pessoas com quem falo nem dão grande interesse a estas eleições, já toda a gente sabe o que vai dar. Não concordo mas pronto.

Não é o dia todo, são uma horas em horário nobre. E é precisamente por ninguém estar a conseguir prever os resultados que estas eleições serão mais surpreendentes. Por outro lado, se as pessoas não dão interesse as eleições, mas um motivo é para lhes enfiar pelos olhos dentro informação para ver se acordam para a vida.

Sim, como já aconteceu noutras vezes ;) A estreia não tem nada de especial para dar na Gala, só têm a ganhar se for pequena (e ainda por cima, em dia de eleições, aproveitar o fluxo de telespectadores).

A estreia é a única coisa interessante, porque se fica a saber os concorrentes. Os meses seguintes é que é mais do mesmo: discussões, brejeirice e pouco mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é o dia todo, são uma horas em horário nobre. E é precisamente por ninguém estar a conseguir prever os resultados que estas eleições serão mais surpreendentes. Por outro lado, se as pessoas não dão interesse as eleições, mas um motivo é para lhes enfiar pelos olhos dentro informação para ver se acordam para a vida.

A estreia é a única coisa interessante, porque se fica a saber os concorrentes. Os meses seguintes é que é mais do mesmo: discussões, brejeirice e pouco mais. 

Vê-se, basta olhar para todas as primeiras galas do SS :rolleyes: E aqui, ainda por cima, deixa de haver segredos e a casa deixa de ter importância

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


E como é que a SIC chegou a líder na primeira faixa? Sem mudar os horários, mesmo não liderando! (Também não tinham nada para trocar kakakak, mas foi por causa de manter sempre o horário enquanto a TVI ia trocando que a liderança da SIC no horário surgiu).

-.- a sic só agora é que tem duas novelas em simultâneo produzidas pelo canal, e poderosas é uma novela de orçamento reduzido logo não era para o primeiro horário... 

A tvi vai colocar pelo menos um bloco de 15minutos após o jornal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrear isto no dia das eleições é a maior estupidez que podem fazer, enfim. Vocês devem achar que isto são as eleições para presidentes de Junta de Freguesia só pode.

E nos outros anos, também foram para a Junta de Freguesia? LOL Mas de onde vem esta vossa repentina importância com a Política? E de onde tiraram a ideia que a TVI de repente também passou a adorar? Ainda por cima, agora, quando simplesmente toda a gente está cansada desta porcaria das eleições que não servem para nada. A TVI não tem nada a ganhar em ter 4 horas de informativo, quando tem a TVI24 que essa sim precisa de investimento. E a Quinta tem de estrear o mais rápido possível, senão, lá se vai o investimento... para além de que a TVI tem uma grelha à espera dos programas anexos da Quinta. Não é só por ser "giro", eles precisam dos diários e dos extras para encher a programação e atacar a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nos outros anos, também foram para a Junta de Freguesia? LOL Mas de onde vem esta vossa repentina importância com a Política? E de onde tiraram a ideia que a TVI de repente também passou a adorar? Ainda por cima, agora, quando simplesmente toda a gente está cansada desta porcaria das eleições que não servem para nada. A TVI não tem nada a ganhar em ter 4 horas de informativo, quando tem a TVI24 que essa sim precisa de investimento. E a Quinta tem de estrear o mais rápido possível, senão, lá se vai o investimento... para além de que a TVI tem uma grelha à espera dos programas anexos da Quinta. Não é só por ser "giro", eles precisam dos diários e dos extras para encher a programação e atacar a SIC.

Faço tuas as minhas palavras!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a diferença entre estrear dia 4 ou dia 11 de Outubro? É apenas uma semana de diferença, por uma semana, qual a necessidade de estrear em dia de eleições?

E eu não são propriamente fã das maratonas eleitorais, mas nesse dia vou estar muito mais preocupado com o futuro do meu país do que com um simples reality-show.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, a meu ver, a TVI, como canal generalista que é, tem a obrigação de dar uma ótima cobertura eleitoral no dia das eleições. Tendo em conta o canal que é, certamente fará o que puder para ser a melhor (tal como os outros). Estamos a falar de umas eleições que, tendo em conta uma perspectiva global, em que a Grécia pode descambar, a crise com os refugiados, a dívida americana que o Donald Trump fez questão de dizer que se pode tornar numa Grécia com esteróides e as situações em Angola e Brasil não são as melhores (países com quais Portugal tem algumas relações, principalmente Angola), elegerão um primeiro-ministro, e mais uns tantos, que deverá ser capaz de manter a casa arrumada e/ou em caso de desordem que seja capaz de a voltar a meter em ordem.

Igualmente estamos a falar de umas eleições em que as principais forças políticas, pelas últimas sondagens, estão a um ponto de diferença, mas em que há 20% de indecisos, portanto esses 20% podem dar a maioria absoluta ao PS ou à Coligação.

Por outro lado, entendo o que o Magazine e outros querem dizer. Num país em que a abstenção já é aquilo que se sabe e ainda haverá jogos com os 3 grandes, a população, naquelas que devem ser as eleições mais importantes desde o 25 de abril, paradoxalmente está mais do que nunca a marimbar-se para a política, portanto tendo em conta que a abstenção deverá ser 60% (se não mais), a TVI se quisesse estreava "A Quinta" e era bem capaz de sair beneficiada nas audiências com um share à volta dos 50%.

Contudo, por último, também não será uma semana a fazer a diferença. E se a gala de estreia estiver bem feita, conseguirá à mesma uma audiência estrondosa. É só lembrar quanto fez o BBVIP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI vai estender a duração do especial Eleições no dia 4. As Legislativas são muito mais importantes que umas autárquicas, e este ano a luta entre PSD e PS será muito renhida. É uma noite em que pode acontecer de tudo; a coligação vencer, o PS ganhar mas sem maioria, ver qual o partido com quem Costa terá de fazer coligação... Além disso pode ser a noite em que o Marcelo confirme que vai ser candidato às Presidenciais. Eu preferia uma emissão a começar mais cedo (19h30) e a terminar por volta das 23 horas. Se querem estrear a Quinta nesse dia tanto me faz, já nao suporto a Teresa Guilherme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem falo na importancia das eleições, já falo no quão estou a ser exagerados só por estrear uma semana depois, é uma semana gente, não faz assim tanta diferença.

Se formos por aí também não havia problema se a estreia fosse no dia 18 de outubro e assim sucessivamente, é sempre só mais uma semana. Para mim isto devia ter estreado no fim de setembro de modo a não deixar o PP ganhar muito publico, há horários que precisam urgentemente da chegada deste programa, como os fins de tarde e o fins de noite, por isso acho importante isto estrear o mais rápido possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo os dois pontos de vista que estão aqui a ser discutidos, por um lado, concordo que a Quinta fica melhor a 11 de outubro pois vai estrear com uma grelha limpa (vale a pena lembrar que em breve vamos ter a grelha preenchida com direitos de antena dos partidos no acesso ao horário nobre e com a cobertura das eleições feita pelos Gato Fedorento) e também acho que se estreá-se no dia 4 não iria ter todos os "olhares" concentrados em si e a gala teria que ser mais encurtada e feita mais à pressa, vale a pena lembrar que podem haver atrasos e afins e isso poderá fazer com que a emissão tenha obrigatoriamente de se prolongar, por outro lado, é urgente a Quinta estrear não tanto pelos próprios domingos mas por os programas anexos, o acesso ao horário nobre, o late-night, as tardes e as noites de sábado "gritam" por a chegada da Quinta pois são horários que estão mal e que podem vir a ser elevados com a chegada do reality-show e é urgente que eles surjam para atacar a SIC e reforçar a grelha do canal, para além disso, irá estrear numa altura em que  o Peso Pesado já vai com algumas semanas de avanço....eu sinceramente não sei como é que tudo isto se vai desenvolver: o fim da primeira temporada e o inicio da segunda da AUM, o fim de JP, o fim de Mulheres, a estreia de SB, a estreia da Quinta e os seus anexos, a final dos PG, a cobertura das eleições (programa dos Gato e a emissão do dia 04), direitos de atena, o reality dos sábados à noite, a novela Fascínios.....eu não sei como é que isto se vai processar e isto para mim é o resultado da desorganização da TVI que se deveria ter organizado melhor e ter tido mais consciência, estamos prestes a iniciar a reentré e de repente vão ter que terminar e estrear imensas coisas (sem saber bem como) e isto vai ser uma balbúrdia, vamos ver como é que vão processar. Eu, apesar de tudo, acho que o 11 ainda é o melhor até porque acredito que os Pequenotes tomem conta do Peso Pesado e não o deixem fazer "furor". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos por aí também não havia problema se a estreia fosse no dia 18 de outubro e assim sucessivamente, é sempre só mais uma semana. Para mim isto devia ter estreado no fim de setembro de modo a não deixar o PP ganhar muito publico, há horários que precisam urgentemente da chegada deste programa, como os fins de tarde e o fins de noite, por isso acho importante isto estrear o mais rápido possível.

Em primeiro lugar, a TVI tem atualmente um programa forte aos Domingos à noite (se calhar até mais forte que a Quinta) que não vai dar descanso à concorrência, nem deixar a concorrência roubar publico.

Em segundo, a TVI vai ter brevemente 3 novelas em HN e o programa dos Gato, provavelmente para o fim de tarde, por isso A Quinta já não se torna tão urgente.

Em terceiro, esse desespero por um reality-show, quando nos últimos anos tem havido uma verdadeira overdose de reality-shows chega a ser doentio.

Editado por Figo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, a TVI tem atualmente um programa forte aos Domingos à noite (se calhar até mais forte que a Quinta) que não vai dar descanso à concorrência, nem deixar a concorrência roubar publico.

Em segundo, a TVI vai ter brevemente 3 novelas em HN e o programa dos Gato, provavelmente para o fim de tarde, por isso A Quinta já não se torna tão urgente.

Em terceiro, esse desespero por um reality-show, quando nos últimos anos tem havido uma verdadeira overdose de reality-shows chega a ser doentio.

É melhor nem responder. Mas sim adoro reality-shows, se gostar destes programas e querer que ele estreie o mais rápido possível é doentio então não sei o que chamar a outras coisas da sociedade, mas enfim. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor nem responder. Mas sim adoro reality-shows, se gostar destes programas e querer que ele estreie o mais rápido possível é doentio então não sei o que chamar a outras coisas da sociedade, mas enfim. :lol:

Não é doentio gostares de reality-shows, claro que estás no teu direito, mas acho um exagero nem conseguires esperar apenas mais uma semana e meteres a estreia de um simples programa à frente de umas eleições, que podem mudar rumo do teu país. Mas é apenas uma opinião pessoal e claro que existem coisas muito piores na sociedade. :)

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, a TVI tem atualmente um programa forte aos Domingos à noite (se calhar até mais forte que a Quinta) que não vai dar descanso à concorrência, nem deixar a concorrência roubar publico.

Em segundo, a TVI vai ter brevemente 3 novelas em HN e o programa dos Gato, provavelmente para o fim de tarde, por isso A Quinta já não se torna tão urgente.

Em terceiro, esse desespero por um reality-show, quando nos últimos anos tem havido uma verdadeira overdose de reality-shows chega a ser doentio.

O programa dos Gato não vai para o final da tarde, vai para as 21, já foi dito,  a TVI não vai ter 3 novelas em HN porque SB só vai estrear quando JP já tiver terminado ou quando AUM for de férias se essa suspeita sempre se confirmar, caso contrário será uma estratégia má voltar a mexer em horários e atirar Jardins Proibidos para o late-night. E os Pequenos até não estão a ser maus mas não tem concorrência por isso é normal, quando o PP começar é que é luta de verdade, para além disso são concursos que se tornam demasiado previsíveis, aliás, como a maior parte dos talent-shows e é URGENTE que A Quinta se inicie, e dia 11 é tarde, e com isto não quero dizer que a quero a 4, mas 11 é uma data tarde, nem sei se o programa terá 12 galas, e seria o reality-show que ia começar mais tarde desde sempre numa reentré. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda o drama do dia 4 ou 11?

E o programa dos gato é para as 21h? Está confirmado?

Nem existe outra hipótese às 19 vão ter que exibir os direitos de antena dos partidos. nem sei como a SIC vai fazer com as suas novelas...

e não sei até que ponto isto não será integrado dentro do Jornal das 8....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem existe outra hipótese às 19 vão ter que exibir os direitos de antena dos partidos. nem sei como a SIC vai fazer com as suas novelas...

e não sei até que ponto isto não será integrado dentro do Jornal das 8....

Também começo a colocar essa hipótese, não à promos nem informação comercial. Sinceramente gostava que fosse um programa indepente a ser exibido entre as 21h00 e as 21h20.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que fez todos os anos, o direito de antena não é 1h, encurtam é as novelas.

não é 1hora mas ainda é meia hora

Também começo a colocar essa hipótese, não à promos nem informação comercial. Sinceramente gostava que fosse um programa indepente a ser exibido entre as 21h00 e as 21h20.

claro, só por a inexistência de informação comercial se percebe logo isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...