Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Adoro os dramas que se fazem por aqui sem ver nada concluído :smoke: A Endemol nunca desilude num reality show e a malta faz sempre altos filmes como se não soubessem que está sempre tudo controlado.

Concordo, a Endemol não desilude, principalmente nos últimos SS, o 4 e o 5, foram os melhores, amei mesmo :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, a Endemol não desilude, principalmente nos últimos SS, o 4 e o 5, foram os melhores, amei mesmo :rolleyes:

A realização não foi má, e as casas tinham aquelas entradas e não sei que mais. A escolha dos concorrentes é mais ao critério da Teteca "quero meninos azeitolas e musculados, e meninas peitudas e burras", pronto, é o fim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente até podem diminuir a casa, como é uma Quinta sem condições, não vai existir casa de banho interior, dois quartos, a sala deve ser mais pequena, a cozinha também mais pequena, sem zonas lounge.......logo isso irá ampliar o jardim 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente até podem diminuir a casa, como é uma Quinta sem condições, não vai existir casa de banho interior, dois quartos, a sala deve ser mais pequena, a cozinha também mais pequena, sem zonas lounge.......logo isso irá ampliar o jardim 

Anastacia, eles vão aumentar o espaço além daquele que nos já vimos (foi isto que eu percebi do que o João falou), e nem uma quinta ia servir naquele espacinho pequeno da casa normal ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anastacia, eles vão aumentar o espaço além daquele que nos já vimos (foi isto que eu percebi do que o João falou), e nem uma quinta ia servir naquele espacinho pequeno da casa normal ;)

óbvio, eu sei que sim, mas só estou a dizer que o jardim da própria casa será ampliado porque eles não terão a mesma quantidade de espaços que os do SS tinham, não há casa de banho interior, só há um quarto, não há zonas lounge e é tudo mais pequeno porque o foco principal é o exterior e a "casa" é quase irrelevante

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

óbvio, eu sei que sim, mas só estou a dizer que o jardim da própria casa será ampliado porque eles não terão a mesma quantidade de espaços que os do SS tinham, não há casa de banho interior, só há um quarto, não há zonas lounge e é tudo mais pequeno porque o foco principal é o exterior e a "casa" é quase irrelevante

A casa pelo jeito ainda deve servir para as camaratas, só mesmo, mas pronto, é esperar para ver o que é que eles vão inventar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo boatos. Este do quintal é do melhor. :haha: #pubgratuita

Todos os programas da TVI são assim. Antes de estrearem existem sempre montes de boatos e polêmicas negativas à volta dos programas, depois quando estreiam somos sempre surpreendidos, mas o melhor é para TVI que com isto tudo ainda consegue promover os programas gratuitamente, a TVI sabe o que faz e a Endemol nunca desilude com os reality-shows.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a pensar, o espaço útil da Quinta das Celebridades não era assim tão grande. Tinham a casa (que era mais pequena que a dos actuais realitys da TVI), o alpendre e alguns espaços exteriores (onde estavam os animais, plantações e assim). Porque o resto era espaço que não era propriamente aproveitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a pensar, o espaço útil da Quinta das Celebridades não era assim tão grande. Tinham a casa (que era mais pequena que a dos actuais realitys da TVI), o alpendre e alguns espaços exteriores (onde estavam os animais, plantações e assim). Porque o resto era espaço que não era propriamente aproveitado.

Mas só o campo d'A Quinta metia a casa da Casa dos Segredos no bolso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU só queria que isto fosse noutro espaço por causa dos animais e da agricultura. Sendo na Venda, por mais que aumentem o espaço nunca vai ser a mesma coisa. Ter só uma capoeira com meia dúzia de galinhas e mais uns bichos não é nada. Gostava de ver porcos, vacas, patos,... mesmo uma quinta, juntamente com um grande espaço agrícola, para poderem cultivar de tudo um pouco.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


EU só queria que isto fosse noutro espaço por causa dos animais e da agricultura. Sendo na Venda, por mais que aumentem o espaço nunca vai ser a mesma coisa. Ter só uma capoeira com meia dúzia de galinhas e mais uns bichos não é nada. Gostava de ver porcos, vacas, patos,... mesmo uma quinta, juntamente com um grande espaço agrícola, para poderem cultivar de tudo um pouco.



Sim tb concordo daria para fazer muita mais coisas
Ali estarão confinados a um espaço sempre mais reduzido
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Férias bye bye que "A Quinta" já vem! 

 

 

A Teresa deve começar a dedicar-se a 100% à A Quinta a partir de hoje. Já nem me lembrava que as inscrições terminavam ontem. Já falta pouco para a estreia. :P

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...