Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Ufa, tantos desenvolvimentos neste tópico durante a minha ausência!

Ora bem, adorei tudo aquilo que vi na informação comercial, desde a ausência de diários em tempo nobre, como da aposta na aplicação e nas redes sociais, relativamente aos nomes que tem sido avançados pela imprensa até me parecem bons e penso que neste programa se vai conseguir reunir um bom leque de celebridades, fiquei feliz por apostarem na pimpinha como repórter só espero é que não seja a belinha a fazer os extras...se vai ser numa herdade ou na venda, já nem sei, só sei que quero que seja num espaço amplo e com todas as condições para a realização do programa, relativamente à hipótese das galas serem feitas num pavilhão...não sei se iria resultar.

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Nem a Teresa admitia outra coisa. Mas não sei para que esperas... Tu não vais ver, só queres que venha para criticar!

Primeiro não fales do que não sabes. Eu vi todos os SS e também o BB VIP (embora também visse o Splash!). Não sou como muita gente aqui que só vê um canal há frente. Mas sim também vou ver o novo Peso Pesado. Tenho curiosidade em ver os dois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa numa entrevista qualquer disse que as galas poderiam ser feitas num pavilhão (como a fazenda é feita no brasil ou os programas pimbas cá em portugal) pois existem casos em que os estúdios ficam muito distantes das quintas....

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voçês não podem acreditar no que a Teresa diz em entrevistas ela nunca revela nada e o que revela é 90% mentira para desviar a imprensa, estamos a falar da mesma pessoa que antes da estreia do ss3 disse que este podia nem estrear e que o castins era só para teste :lol:

 

Ela é a mestre em enganar a imprensa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar e acho que para os Extras poderíamos ter uma novidade: nem a Iva, nem a Leonor, nem a Belinha, nem ninguém da TVI, porque não apostar numa Cláudia Semedo que está agora nos Pequenos? 

Isso é que era de valor!! Adoro a Cláudia, é uma cara simpática, competente, carismática, era uma grande contratação para TVI. E quem sabe apostar nela como actriz,(como será que ela sairia se fizesse a Mara na Única Mulher?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não quero é que seja a Isabel Silva! Que a ponham como repórter, comentadora, o que quiserem, tudo menos como apresentadora.

Pois, eu também, se não fosse um rosto novo como a Cláudia Semedo que seja a Leonor e/ou a Iva.

Mas estou com um felling que vai ser a Belinha e o Cabrerizo....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claudia Semedo a apresentar um reality show? Vocês não a conhecem de todo.

Eu sei que ela não faz esse tipo de programas e que está mais virada para programas culturais ou ecologistas, por exemplo, mas gostava que houvesse uma novidade e acho que ela aceitava, para além disso, ela é multi-facetada e imaginei-a logo a fazer a voz de alguns animais e por aí....ehehehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que falam na Olívia e no Montez dói-me a alma. São tão maus. É o que dá por modelos para apresentadores.

Mesmo! É que falam neles como se fossem as grandes promessas da apresentação, mas não. Fazem as pobres "Ricas Quintas" e pronto. No "Ora Acerta", tudo bem, servem, mais do que isso não! Só se for para o +TVI ou assim!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...