Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Enfim, o problema nem é ser na venda do pinheiro.. o problema é que aposto que a Quinta vai ser igual à Casa dos Segredos, os quartos, a cozinha... enfim, tudo no mesmo lugar.. só muda a decoração. 

A Quinta vai ser realizada na Venda do Pinheiro, já começaram as obras no local, a TV Guia revela já algumas imagens do local, a mesma fonte revela ainda que já existe muita coisa feita. Por isso não restam dúvidas do local escolhido.

Já agora, João, tens a revista? Podias publicar cá as imagens, se conseguisses :P É que ainda não estão em nenhum blog, nem nada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia de hoje avança com algumas novidades sobre o novo reality-show da TVI que está prestes a estrear. Segundo a revista altas estruturas cobertas de lona amarela encobrem o que se passa no local que já foi o jardim das várias edições do Big Brother e da Casa dos Segredos. Embora nas edições anteriores o formato ter sido realizado numa herdade este ano, por razões que, de acordo com fonte próxima da produção, assentam na "contenção de custos", a quinta será na Venda do Pinheiro não ocupando muito mais área do que a destinada aos reality-shows que ali já tiveram lugar. Porém, um terreno contíguo ao jardim da casa apresenta sinais de cuidados recentes, em cerca de metade da sua área. Onde se amontoava madeira, mato rasteiro e casotas de cães, agora vê-se um terreno limpo, plano e livre de qualquer obstáculo, pronto à rápida transformação num espaço ligado à área envolvente dos estúdios. Bastando para isso derrubar um muro e erguer outro, mais adiante. Foi num restaurante próximo aos estúdios, onde costumam almoçar, com alguma frequência funcionários da Endemol e operários que estão a trabalhar nas obras que vão transformar a Casa na Quinta que a revista conseguiu ter acesso a mais informações: "Para já as obras são só no espaço que já havia antes. Se vai ser acrescentado mais terreno, não sei... mas lá dentro já estão muitas coisas feitas". Muitas coisas em pouco espaço faz temer que a Quinta pareça um quintal... "Não sei, mas é um bocado apertado. Isso é.", realça a mesma fonte. A Teresa Guilherme também já mostrou a sua opinião sobre o local escolhido, aprovando a decisão da TVI e da Endemol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, João, tens a revista? Podias publicar cá as imagens, se conseguisses :P É que ainda não estão em nenhum blog, nem nada...

Sim, tenho a revista. No entanto a TV Guia só revela uma foto tirada ao terreno junto aos estúdios que já está à ser preparado, vê-se apenas um terreno limpo, plano, com umas estruturas grandes, provavelmente o local onde serão colocados alguns animais e pouco mais. Mas tens mais informações do que a revista diz na publicação que postei à pouco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tv guia desta semana volta a insistir no Raminhos diz que ele é o 1º concorrente confirmado à pouco li que a Jéssica Portugal era hipótese espero que não.

O Raminhos chegou a se falado como comentador da Casa5 e na altura ponderou aceitar gostava que ele fizesse a sua análise semanal à sexta era melhor que os comentadeiros do costume claro que era numa de brincar e não de descascar nos concorentes como fazem os habituais.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vamos começar já com dramas. Eu estou confiante que a TVI vai a apresentar um bom espaço. Para além da área onde costumam ser realizados os reality-shows da TVI também existe um terreno que já está a ser preparado e pelas imagens até é largo, juntando o terreno ao jardim, conseguem fazer um bom espaço para a horta e para os animais. Acredito que façam uma transformação total, até porque segundo as declarações apresentadas pela revista as obras já começaram e já existe muita coisa feita, aliás o espaço já está todo coberto para que nada seja revelado antes do tempo, a faltar um mês para o programa ainda têm tempo para fazer muito mais. Se sair um bom trabalho não há necessidade de estar a realizar o programa numa herdade, assim tudo é mais fácil, principalmente pela proximidade do estúdio ao local onde residem os concorrentes. Vamos ver o que sai daqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me chateia é que querem descansar a Casa dos Segredos e depois espetam-nos com a mesma casa outra vez.

Não é a mesma casa. Tudo bem que o espaço é o mesmo, mas acredito que alterem aquilo tudo por completo de modo a não fazer lembrar a casa da Casa dos Segredos, acho que nem de outra forma faria sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a mesma casa. Tudo bem que o espaço é o mesmo, mas acredito que alterem aquilo tudo por completo de modo a não fazer lembrar a casa da Casa dos Segredos, acho que nem de outra forma faria sentido.

Agora lembrei-me que também vão ter que mandar a piscina à vida... Na Fazenda eles têm piscina, mas aqui n faz sentido.. que façam um lago :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter o Quintal os Segredos portanto.

Eu ria-me é se isto fosse tudo pêta e aquilo que eles estão a fazer é uma obrigação da câmara para limpar os terrenos à volta por causa dos fogos. :mosking:

E acredito que seja também provavelmente para o True Traders.

Se isto ficar uma borrada, vamos todos ver os gordinhos e as vozes a dar um baile a isto. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que isto vai ser o Quintal... Vamos ver o que vão fazer, sendo que é na Venda do Pinheiro, mas não gosto nada. Vai ser um deja vu do SS.

 

Vamos ter o Quintal os Segredos portanto.

Eu ria-me é se isto fosse tudo pêta e aquilo que eles estão a fazer é uma obrigação da câmara para limpar os terrenos à volta por causa dos fogos. :mosking:

E acredito que seja também provavelmente para o True Traders.

Se isto ficar uma borrada, vamos todos ver os gordinhos e as vozes a dar um baile a isto:sleep:

Eu acho que é mesmo para a Quinta.
A Quinta ganhará sempre, mas resultados estrondosos penso que não terá por causa da concorrência.

 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles até podem conseguir o milagre de mudar aquilo do avesso, mas o facto de estarmos a ver com a ideia pré-concebida que aquilo é o mesmo espaço e a sensação de dejà-vu, faz com que seja impossível não imaginar que estamos sempre a ver o mesmo programa... Isso para mim é péssimo, ainda por cima, lembrando da Quinta das Celebridades que era um espaço enorme e uma quinta de verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for mesmo na Venda do Pinheiro, eu que sou ateu, vou rezar aos santinhos todos para isto ser grande flop. Só o campo da Quinta das Celebridades era umas 2 vezes maior que a casa da Casa dos Segredos.

Nós também não estamos a ver a coisa bem. Segundo o que o João publicou (o artigo da TV Guia) eles vão aumentar o espaço da casa.

Pode ser uma má experiência a curto-prazo, mas se realmente vier uma casa para o ano (ou outro formato do género) vai ter um espaço muito maior para os concorrentes. Mas enfim, já estou mesmo a ver tuneis por debaixo da quinta, para ir às salas das vacas ou dos burros, até me apago só de pensar nisso. :80:

Mas vendo de novo pelo lado positivo, eles têm mais espaço de manobra, e devem gastar menos dinheiro, que podem utilizar para outras coisas dentro do programa. 

Eu já não sei nada, estou completamente à nora, é ver o que vai sair, enfim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...